escola

Dia das crianças na escola *-*

22:31

Oi todo mundo!
Dia 12/10 foi dia das crianças, certo? E no dia 10 a minha escola, como todo ano, fez uma pequena comemoração, uma coisinha pra descontrair... tipo uma festa infantil. E é claro que eu fui, tirei fotos e vou mostrar pra vocêsx. Dá uma olhadinha:
Eu, Dani Moura, Amanda, Aline e Jéssica.

Anaísa, Eu, Aritana, hihi

Eu, Amanda e Dani Moura <3

Eu juro que não cai no touro mecânico, hahahaha dá um look nos olhares voltado para mim!

Era pra eu ter ido vestida de criança, porém não fui. Na primeira foto eu tava de rabo de cavalo, mas ai quis entrar no clima e fiz as duas tranças. Pra quem me segue no twitter sabe que eu enrolei bastante de manhã e cheguei atrasada, tipo, vesti a primeira coisa que vi, mas Sarah adorou o meu shorts u_u
Então, é isso. Na escola de vocês teve alguma comemoração ou coisa assim? -Me conta!!
Aproposito... feliz dia das bruxas galera :D
Bjinhosxx
Laiali

You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá Boa noite!!

    Adorei seu cantinho...Parabéns


    Amiga vamos seguir uma a outra? Caso você aceite eu te seguirei de volta,ok?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz quinta feira

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa noite!!

    Adorei seu cantinho...Parabéns


    Amiga vamos seguir uma a outra? Caso você aceite eu te seguirei de volta,ok?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz quinta feira

    ResponderExcluir
  3. OIII Flor tudo bem ?
    Você recebeu um selinho lá no blog :)

    http://omaravilhosomundodamoda.blogspot.com.br/

    bjssss e até mais

    ResponderExcluir
  4. OIII Flor tudo bem ?
    Você recebeu um selinho lá no blog :)

    http://omaravilhosomundodamoda.blogspot.com.br/

    bjssss e até mais

    ResponderExcluir
  5. hi sweety-sweety...
    you are very compact..
    song the dark
    song the dark

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido um máximo esse dia em ♥
    voltar a ser criança novamente :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda, tem um selinho lá no meu blog para você. Bjiimm
    http://vocevaideque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii ,
    Adorei o post,
    Blog lindo!
    girl-fly . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fts! Deve ter sido bem divertido...
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, fico imaginando o
    quanto você deve ter se divertido
    nesse dia.
    As fotos ficaram lindas.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. HAHAH !
    - Adorei ...
    E quantos olhares voltado pra você no touro hein ... HAHA !
    Acho que estavam torcendo pra você cair , povo mal não ?! HAHA
    Lindo blog , amei ! Ta de parabens .. - Beijos !

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei você no touro mecânico hahaha,acho que eu cairia bem rápido!

    Beijos ♥
    29th June

    ResponderExcluir
  13. curtindo muito seu cantinho
    e já te seguindo deixo meu
    link caso queira conhecer meu blog
    bjss e parabéns

    vem conferir post de comprinhas no blog
    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal *-*
    deve ter sido divertido,
    queria ter ido a uma festa infantil tb.
    mas assisti um filminho infantil com meus amigos, foi divertido. Bjs

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  15. Teve ter sido bem legal :)
    Adorei seu blog, muito lindo aqui *---*
    já estou seguindo flor
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aaaaah que legal *-* tentaram fazer algo na minha escola mas era de manhã então ninguém foi (nem eu) rs =x

    ResponderExcluir
  17. Que demais! haha Tenho vontade de ir em um touro mecânico.. rs
    No meu colégio não teve nada desse tipo.

    ResponderExcluir
  18. Gostei das fotos!
    Deve ter sido um dia muito divertido :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram