parceria

Amend para o dia das crianças *-*

20:50

Olá queridinhos e queridinhas, tudo bem com vocês? 
A postagem de hoje é sobre os novos produtos da Amend. É, a Amend, parceira queridissíma aqui do blog, vocês já conhecem e eles estão com produtos novos que são muito amorzinho, conto de fadas e desenho animado. Recebi alguns mini-catálogos semana passada e duas amostras grátis de duas mascarás de tratamento para as madeixas e em um dos mini-catálogos tinha duas novidades em uma! 

Uma das novidades é nada mais do que uma linha de produtos da disney fadas. Gentiiiiiiii que fofinho *-* a minha infância está nesses potinhos de shampoo, condicionador, máscara hidratante, spray desembaraçante e aiiiiiiiiiiiiiiiinda tem um Body Splash com cheirinho de frutas silvestres! Que vontade de voltar a ser criança só pra poder ter cheiro de criança sem parecer infantil, hahaha.

Outra novidade é a linha dos produtos Super Hero Squad, quem gostou dessa foi o meu little irmão. A linha conta com shampoo 2 em 1, condicionador, shampoo hidratante e gel fixador. Os minos piram nos penteados a la Neymar Junior, uai. 

Pra quem ainda não conhece a amend, clicando aqui você vai direito pro site e aqui pra loja virtual.
Bemmmm, espero que tenham gostado :)
Bjinhosx no coração
Laiali

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que fofo! O das fadinhas, own. E geralmente, essas coisas pra criança tem um cheirinho tão gostoso, né?
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindinhas essas linhas de produtos para criança, amei suas postagens, seguindo...se puder retribuar ficarei super feliz.

    estiloblitz.com

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    adorei os produtos
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que gracinha haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mimo , tenho uma irmã de 5 anos e só lembro dela quando vejo essas coisas! hahaha beijos

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Feito =) .. espero que consigas atingir o objectivo =D

    A linha das fadas disney deve ser tão boa ..

    C *

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada linda! sigo!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por me seguires e fico muito contente por teres gostado do blog :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por me seguires e fico muito contente por teres gostado do blog. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  10. Q fofos,sempre dou essas coisinhas para minha priminha,ameeii...adorei o post
    Bjs,fica com DEUS

    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. São mesmo embalagens fofinhas, que fazem relembrar a infância!!
    Obrigada pelo comentário, já estou a seguir :)
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  12. Obrigada! Eu ajudo a atingir essa meta claro! Segues de volta?

    lovetakescouragebitch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada, isso ignifica muito para mim :)

    ResponderExcluir
  14. linda, obrigada por seguir o bem vinda garotas, amei tudo aqui, estou seguindo de volta. beijos

    ResponderExcluir
  15. adoroo amend ate eu vou querer esses produtos lindos ;)

    ResponderExcluir
  16. olaaaa,
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!!
    Um beijaaaaao!
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram