textos

A história de Dianiani... :) parte 2

16:42

Continuando a história que eu estava escrevendo aqui no blog, preciso dizer que Dianiani é ciumenta. Afinal, é tipico de uma adolescente, patricinha, apaixonada sentir ciúmes do que já foi dela, é dela, que ela queria que fosse dela, que tinha que ser dela e do que vai ser dela. E ai de quem achar que isso é loucura! Dianiani não é do tipo que demonstra ciúmes, ela geralmente guarda pra si mesma. Respira fundo e conta até 10. 

Preciso fala que ela não é do tipo... problemática? Ela pensa  432.456.790 vezes antes de falar ou fazer alguma coisa, deve ser por isso que não costuma se arrepender e tem horror a pedir desculpas. Como diz Mandy, uma amiga de Dianiani que estuda na mesma escola que ela no 2º ano B, ela é uma Lady. Traduzindo para o português: dama ou donzela. Mas Dianieni não gosta de ser chamada de Lady, porque lembra Lady Gaga, e ela não gosta muito da Lady Gaga. Porque ela influência bastante as pessoas, e Dianiani, obviamente não gosta disso....

Dianiani precisa falar com Leanuel, ela ouviu falar que sua amiga Estéfany está devendo dois brigadeiros para o chunado (namorado de Dianieni) e, porram?! Quem pode fazer brigadeiro para ele é só ela, nada de outra mulher cozinha pra ele. Nem pensar! As pessoas costumam pedir brigadeiro e coca-cola em troca de favores e etc. Dianiani não gosta de coca e fica brava com brigadeiro, ou chocolate, porque uma vez Estéfany disse que chocolate dá espinhas e por isso que ela tinha várias, ai de uma hora para outra parou de comer chocolate definitivamente. O problema é: o organismo de Dianiani tava tão tão tão tão acostumado com chocolate que ai ela parou de comer e adivinha quem tá com a menstruação atrasadíssima? Pois é, a mãe dela diz que são os hormônios  mas Dianiani acha que a TPM tem que chegar logo, de preferência antes do dia 19. 

Enfim, nem tudo são rosas e a vida tem seus altos e baixos. Dianiani está muito confusa e assustada com o mundo. Dizem que el é muito cruel e ultimamente ela tem sentido dessa crueldade na pele. Ainda bem que Leanuel promete proteger ela de tudo.

Espero que tenham gostado do 2º capitulo super atrasado. Logo mais tem mais! 
Beijinhosss
Laiali

You Might Also Like

25 comentários

  1. gostei da historia se guindo aqui de volta, vi qe vc tbm gosta de TVD, sou mega fan da serie =) post novo, otima semana http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/10/cupcake-art-nails-comprinhas.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, você é mto fofa!! Já tô te segundo. A Dianiani é vc?

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha adorei o seu também pode contar comigo beijos! http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida =)

    Obrigado pelo teu comentário e por me seguires =)

    Já te estou a seguir de volta

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Seguindo flor ><' você escreve muito bem, realmente o mundo é muito cruel, mas certas vezes, temos recompensas e nas outras, castigos.

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  6. Já sou sua seguidora. Espero que atinja a sua meta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! Gostei mt do seu blog.
    Já virei seguidora e espero que você consiga bater a meta logo! :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Laiali! Vi seu comentário no meu blog, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu?! Nossa, gostei tanto da segunda parte da história que fui obrigada a procurar pela primeira aqui! Adorei a maneira como você escreve!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Gostei :)
    E cá estou eu seguindo o teu blog :)

    ResponderExcluir
  10. Estou seguindo :)

    http://opinioesemteia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Obrigada pela visita! Já estou a seguir o teu blog!

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Muito massa a historia,adoreeei seu blog parabens!! já estou seguindo e sempre vou visitar para saber as novis... beijoos :**

    ResponderExcluir
  13. li a primeira parte e gostei muito, continua (:
    sigo de volta*

    ResponderExcluir
  14. Olá flor estou te Seguindo ok' bjoos .
    me Segue de Volta !

    barbiebrenda11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei... Continua! :D
    Mas, eu não deixei de observar essas pessoas comentando "seguindo, segue..." NINGUEM MERECE. hahaha

    Tem sorteio la no blog. Participa!

    Beijos, Jay.
    Insta e twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  16. Oii Laiali!! Bom, eu conheci o blog agora, e tipo, a gente estuda na mesma escola e tipo, como a gente mora na mesma cidade e tals, eu te indiquei lá no meu blog, porque eu adorei aqui e já tô seguindo, mas espero que te ajude na sua próxima meta, bom é só isso SHASUHASAHSASUH'

    meucupcakepink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a historia!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  18. Que venha a continuação da história.

    Beijinho
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Já te sigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, curti bastante o texto, adorei a continuação.
    Menina já te sigo aqui há um tempo, mesmo assim obrigada pela visita,
    beijãooo

    ResponderExcluir
  21. Já te seguindo..muito legal teu blog..Venha conhecer o meu, Está rolando um sorteio bem bacana..basta me seguir e comentar no post do sorteio..Espero que goste..Aguardo tua visita!! bjos e sucesso com o blog!!!

    ResponderExcluir
  22. Brigada pela visitinha lá no blog linda!!

    Tem um vídeo meu lá no blog ensinando a fazer uma trança espinha de peixe lindona, dá uma espiadinha lá, vais amar!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  23. Adoreiii!

    Ei Laiali, aproveitando a deixa, gostaria de convidar vc e a vcs meninas pra participarem de um SORTEIO de um SHORT + CINTO LANÇA PERFUME, lindooos, que está rolando no meu blog! Imperdívellll

    achadosdabrunna.blogpsot.com.br

    te espero por lá viu?!

    beijo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram