eu

Fotos preferidas!!

18:42

Oioi todo mundo!! Como vão?
A pouco tempo lê estava eu na escola, apresentando um trabalho feito de slides pra sala. Coloquei meu pen drive que por acaso só tem 21 pastas e apresentei o trabalho. Mas quem comandava o pc era nada mais nada menos que a lora sem cérebro da sala, Tayna Paiva. Enfim, deu a louca na menina e ela começou a abrir pasta por pasta do meu pen drive pra ver as fotos. E por acaso, a sala inteira tava amando, a maioria delas.
O álbum que eles mais gostaram foi o álbum Laiali, que obviamente tem :::: fotos minhas. Tipo, um monte '-' algumas engraçadas, outras legais, outras que fizeram as pessoas dizer "nossssssssssa q linda" haha, enfim. Eu já estava ficando vermelha enquanto quase 30 colegas de sala olhavam os meus arquivos pessoais ao som de tchu tcha tcha.

E, para terminar, deixo essas duas fotos com dois looks diferente. Quem me tem no facebook já viu as duas, e quem não tem, adiciona (aqui). Qual vocês preferem? Look pros dias de frio ou pros dias de calor? :D
Espero que tenham gostado, até depois. 
Bjbj!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei dá foto do vestido e do vestido hehehe
    ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aposto que vc deve ter ficado super envergonhada né? amei os dois looks principalmente o vestido!

    http://www.cordemellls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A que linda,amei as fotos,os looks são lindos,amei :D

    ResponderExcluir
  4. Que loucura, heim!
    Tenho certeza que não vai se esquecer disso nunca!


    Adorei o vestido! E com o cinto então! Ameeei demais! Minha cara.. rsrsrs!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Conhecidencias as vezes acontecem e trazem bons resultados não é? Que bom que todos gostaram das suas fotos...

    ResponderExcluir
  6. Lindas as as fotos!
    Adorei seu 2º look, muito fofo!
    Tem muitos sorteios rolando lá no blog!
    Super beeijos =*

    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adorei as primeiras!

    Beijos, Jay!
    Twitter: @jairlanyo
    Instagran: @jairlanyoliveira
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei te conhecer e ao teu cantinho, que é uma gracinha. Adorei a foto em que seguras o cabelo... tá linda de viver!!
    claro que já estou seguindo - Adriana
    bjs desejando sorte no sorteio - e fica de olho que vem outros neste mês
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  11. Como prometido já visitei o blog e estou adorando; super fofinho!
    És muito nova mas tens uma maturidade fora de série, muito legal;)

    Os looks estão lindos demais adorei!

    Beijossss da Pat - PinkLips

    ResponderExcluir
  12. amei os look's... :D


    Abrçs
    Taise Ferreira
    www.griffefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OLÁ FLORZINHA... ADOREI SEU COMMENT´S NO MEU BLOG... MENINA QUE BLOG É ESSE FALA DE TUDO HEIM... ADOREI!!!AMEI AMEI AMEI O SEU VESTIDINHO LINDO LINDO!!! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO VIU!!! XAU XAU BJUXXX
    ingidmorelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram