dicas

Dicas para a sobrancelha perfeita -ouquase

14:19

Quem de vocês não tem pelo menos um segredo de beleza/maquiagem que atire a primeira pedra! Pesquisando na internet, assistindo vídeos e conversando com algumas amigas descobri truques que podem simplesmente dar um super up no seu visual. Como por exemplo, para corrigir aquelas falhas desagradáveis na sobrancelha você pode optar por passar lápis ou sombra, ou para ter a sobrancelha grossa like a diva da Lucy Hale, a dica é essa: 

Para começar o make, é preciso apenas de um pincel fino e uma sombra na cor mais próxima da tonalidade dos pelos para deixar a sobrancelha o mais natural possível. Molhe a pontinha do pincel na água antes de aplicar a sombra para que o produto fique cremoso, dure por mais tempo e fique com a cor mais forte. Em seguida, molhe o pincel na sombra e aplique com movimentos suaves da parte interna para a externa da sobrancelha, sempre seguindo seu formato. Repita o procedimento na outra sobrancelha e finalize dando leves batidinhas com os dedos para deixar a maquiagem mais uniforme.
Particularmente eu prefiro usar lápis, e não é lápis de olho, é lápis grafite mesmo, desses de escola. Eu acho mais simples, fácil, rápido de se corrigir uma sobrancelha. Isso se você assim como eu não tiver pratica com sombra. Além do mais dá um efeito bem mais natural na sobrancelha. Isso eu apendi com a Manu Gavassi, em um dos vídeos da Karol Pinheiro. Você pega o lápis e vai riscando a sobrancelha, nos lugares q possuem falhas e... ready!
Vale lembrar também da mascara para cílios incolor. Você pode usar para pentear as sobrancelhas, isso às mantem no lugar o dia todo.
Então, as dicas são essas! Espero que tenham gostado.

Beijinhossssss
Laiali

You Might Also Like

35 comentários

  1. dicas infalíveis haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Super fofo! A Ari já tinha me falado sobre você, mas só vim aqui hoje e adorei!

    Seguindo!

    Beijoo
    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas flor,gostei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas amiga, as minhas são super falhadas, parece qe não tem jeito, vai saber né, sobrancelhas são complicadas né! kkkkk
    http://www.ludurana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahah migue, eu vi esse mesmo vídeo da manu gavassi, dizendo pra passar lápis 6B né? Curti demais a dica, porque é super prática!

    E as sobrancelhas da Diva da Lucy dão um ar tão divo! kk, é incríveeeel! *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas,eu não gosto das minhas sobrancelhas acho tão feias...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ah tava precisando mesmoo.
    difícil e deixa eles,iguais..
    amei as dicas,já vou usar agora mesmo rs..
    o truque do lápis e ta bem explicado..
    salvei a ft no pc,para ñ erra mas rsrsrs.
    ameeeeeeii.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas,o blog é lindo D+ e vc tb
    Já estou te seguindo,segue lá o meu blog pliss
    bjocas

    www.mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, flor, sobrancelha é tudo no visual, nota mil pro post, bjinho.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, sempre temos alguns segredinhos na hora de nos maquiar!
    Bem legal as dicas.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida obrigada pela visita e claro que posso seguir vc, quem somos nós aqui que não ajudar umas as outras.
    Boa sorte
    Conte comigo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Lindíssimo seu cantinho!!!

    Vc já pensou em fazer sorteio pra chegar rapidinho aos 2 mil seguidores? Te ajudamos a divulgar se vc fizer. ^^

    Sucessooooo! Uma lindeza seu blog! Tô seguindo tb!

    Beijosss

    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Dicas muito preciosas hein!
    Eu, gosto de fazer as minhas sobrancelhas com sombra marrom opaca (:
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela sua visitinha em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
    Ótimas dicas, e me lembrou que preciso dar uma tosada nas minhas 2 "taturanas" aqui... hahahaha!
    Bjns, e um ótimo domingo!
    :D

    ResponderExcluir
  15. Lapis de colégio, Laiali? E consegue riscar? Não consegui depois que vi essa orientação.
    Ms, vc molha a ponta.
    A dica com rímel incolor é muito boa. Não usei ainda.

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Retribuindo a visita, adorei teu blog, e o post também!!!
    Volte sempre lá no aprendisozinha.blogstpo.com!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Blog lindo, adorei tudo aqui!
    Tenho muitos problemas com minha sobrancelha adorei as dicas, acho que ficarão melhores.
    Seguindo.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e as dicas.
    Muito legal, interessante você usar o lápis de grafite normal, eu uso de olho marrom.
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei seu blog nos comentarios do blog de uma amiga minha e me apaixonei por tudo aqui!
    Seu blog é maravilhoso!!
    Viciante!
Estou seguindo com certeza, sá uma passadinha lá no meu, se gostar me segue também!
beijinhos!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas , vou usar porque to precisando viu kk beijo boa semana.

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Obrigada pela visita! Estou te seguindo fofa =]

    Adorei o post, ótima dica ! Minhas sobrancelhas são falhadas =/

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá lidinha,
    o seu blog é tudo de bom, é claro que já estou te seguindo, as
    dicas são nota 10, bom demais!

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas, adorei ^^
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie! Td bem? Vim aqui prestigiar seu blog e agradecer sua visita no meu blog e o recadinho super carinhoso que deixou lá.
    Estou seguindo seu blog, porque eu ameeei suas dicas e o jeitinho que vc escreve. Com certeza vc vai cumprir sua meta!
    Vc viu que lá no blog tá rolando um sorteio de um kit de esmaltes? Participe, tá!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
  25. liinda, tudo bem com você? que blog lindo, ein? adorei, e já estou seguindo. obrigada pela visita no meu cantinho, e além disso, obrigada pelas palavras. beijos, e fique com Deus.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei das dicas, era disso q eu precisava skopaksoakso
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  27. Oie!!Amei seu cantinho,ta td lindo..Adooooreiii,ja estou seguindo...

    Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    vou adoraaar sua visita bjosss

    ResponderExcluir
  28. Olá, estou retribuindo a visitinha e com certeza vou seguir o blog!

    Beijinhoss!!

    Cowford

    ResponderExcluir
  29. Olá!!Adorei seu blog.
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo elogio!Que bom que gostou =p

    Estou te seguindo aqui ok?

    Beijão

    ResponderExcluir
  30. As minhas estão horríveis, sou péssima com isso! Amei o post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas.
    To seguindo de volta, linda.
    Bjim
    http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Uso a mascara de cílios transparente para pentear. É ótimo.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  33. Oi Laiali, aqui estou, rs! Adorei seu cantinho tbm, já retribui o carinho e estou seguindo tbm!
    Quanto as dicas adoreiii! A sobrancelha é um ponto forte do rosto e preciso ter cuidado com ela!

    beijo lindaa

    Ah aproveitando, convido a vcs meninas, a conhecerem meu blog! Ficarei super feliz com a visita e quem gostar segue!
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela mensagem querida :) Adorei o post, muito útil!! E claro que sigo ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada querida :D
    Adorei estas dicas, sem dúvida que me vão dar muito jeito!
    Ganhaste uma nova seguidora, espero que consigas atingir os 2000 seguidores como pretendes :)
    Eu tenho quase 3 meses e adorava conseguir os 300 :p
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram