parceria

Conheça: Kert Cosméticos

16:56


Oioi gente, tudo bom?
Faz pouco tempo que recebi um produtinho da mais nova empresa parceira do blog. A Kert Cosmeticos. Conhecem? Well, essa empresa está no mercado desde 1995 e trabalha com produtos para o cabelo. Tipo, tinturas, shampoo, condicionador, mascara de tratamento, ampolas, produtos para clarear o cabelo e ETC!

O produto que eu recebi foi a tinta Keraton Hard Colors. É uma tinta para cabelo colorida, aeee beleza. Eu escolhi a cor rosa, mas, adivinha só quem pinta o cabelo de preto a cada 60 dias e a cor, simplesmente não pega?

Acertou quem disse “você”. Ou melhor: eu. Eu, Laiali Safa, kk entenderam? – Enfim. A tinta não pegou no meu cabelo, fato. Procurei ajuda e me disseram que daria muito trabalho e poderia danificar o meu cabelo, então, deixei de lado! Como não teste o produto, vou falar só do que achei dele, mesmo sem usar!


O cheiro é uma delicia deliciosamente deliciosa de se sentir, tipo, dá vontade de colocar na bolachinha de maisena e comer. Sério! A textura é cremosa e a cor é bem forte, se você não usar luvas, a sua mão fica manchada com um rosa pink que provavelmente deveria estar no seu cabelo, se ele não for preto!
Vocês podem encontrar a kert no twitter, facebook, youtube e o site oficial!
Bom, espero que tenham gostado da postagem. Então, até a próxima :}
Beijossss

You Might Also Like

8 comentários

  1. aaai fiquei curiosa pra testar umas mechas azuis no meu cabelo *.*, será que a tinta azul deles também é bom? *---*

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. não conhecia muito essa marca antes,me interessei agora *-* , queria da umas mechas azuis ( porém meu cabelo não pega,urgh ) tem algum produto pra deixar a fixação mais forte?
    Beijos :}
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog

    visitinha
    www.someninassm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! gostei ^_^ eu tava pensando em pintar meu cabelo esse mês mesmo!
    Eu amei o vermelho *--*

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Gostei *---* eu tava pensando em pintar meu cabelo, se eu pudesse eu pintaria com o vermelho! show *---*

    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esta marca mais parece ser otima !!
    seguindo se gostar segue lá !
    bjss

    umbrilhodemenina(.)blogspot(.)com(.)br -> TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  7. Ja conheço a Kert tem um bom tempo a amos os produtos.
    beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quando meu cabelo era colorido, eu usava essa marca ai.. E adorava *----* (tirando que dura pouco tempo) Mas a vantagem era que sempre tava de cor de cabelo diferente hehe
    http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/

    - xx

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram