Missão Prazer em Conhecer - Marcella Giroldo e Camila Corona (continuação)

18:56

Oi meninasss, como vão? Espero que bem.
Esse post é a continuação do projeto Missão: Prazer em Conhecer aqui do blog. Bianca e Camila já entregaram o dever de casa. Nesse post vou postar a missão da Marcella e a continuação da Camila, as outras 25 fotos que faltavam. 
Marcella disse que não canta mais, então, fez um vídeo com vídeos antigos que ela tem junto com os amigos dela ao som de Aura Dione-Friends (feat. Rock Mafia). Dá uma olhada:


Hahahaha Eu super amei o vídeo, apenas. Eu ri bastante e aposto que vocês também, sério!

Agora, vamos as fotos da Cami u_u São 25 do último post + 25 desse post. No total = 50. [ironia] Acho que nem deu trabalho né [/ironia] rs


Tomando chocolate quente com chantilly, hmmmmm delisss

Comemorando o dia dos namorados com o melhor namorado do mundo ♥ Leonardo.

Lindas e loucas.

Ajudando na barraca da festa junina da minha escola


É loirinho, você é chato, irritante, mas até que eu gosto um pouquinho de você s2

Batendo cartinhas no fundão da sala de aula kkk

Festinha de despedida surpresa pra mim =/

Povão na minha festinha surpresa de despedida

Pizzaria com as amiguinhas

Pagar micos? concerteza é com ele

Aqui o sistema é bruto rustico e sistematico, ahowwwwww

Lindinha, linda, lindona

Primeiro dia de quermesse

Um domingo qualquer na cidade com a Ana

Única foto com a pequena da Karen s2

Churras em casa

Intimidades, brincadeiras, só a gente entende ♫

Passeio de trem com direito até a brincar no parquinho com a Giovana

Rolezinho na cidade com as gatinhas

Meu novo look, nhac ;9

Cabelos coloridos, nhaaa *-*

Malandra é malandra

Recreio com os leks do colegial
(os leks do colegial são bonitinhos, né Cami *-*)

Rolezinho na cidade com a Clarinha

Trote do mendigo

Yeaaah, adorei as ultimas fotos (principalmente do cabelo colorido) *-*  Missão cumprida, agora só falta o vídeo da Ariana tocando violão ou guitarra. Em uma das próximas postagens vou postar quando ela entregar, ansiosos? Eu sim u_u
Enfim... Espero que tenham gostado! 
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gente ameiiii o cabelo dela, deu até vontade de pintar o meu, será que fica legal loiro com azul? rsrs. Muito show as fotos. Ahhh ja ia esquecendo muito legal o video tambem a parta mais engraçada é da galera dançando. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha

    a Marcella Giroldo é minha irmã

    realmente ficou muito engraçado o vídeo !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa tô te seguindo também... vc me mandou seu msn, mas não uso mais o meu .. me adc no face (monique staneck) ou me passa o teu que eu adc! amei o blog! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e seu cabelo novo, divo! Já to seguindo viu?

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo e as fotos! Gamei no cabelo colorido! Também querooo!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeei o cabelo colorido! Ficou maravilhoso!
    O videos é demais hahahahahahahahahahahaha
    <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa as fotos são demais, e aquele cabelo azul ali?? Ameeei haha
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  8. ameei o cabelo, (quero faze no meu *-* mããee deixa?? rsrs), as fotos e o vídeo ^^

    ResponderExcluir
  9. Ei moça! Obrigada por sua visita! Estou por aqui tb! bjs

    ResponderExcluir
  10. Meeeeenina, teu cabelo? arrasooou *-*
    Vi em um comentário sua meta de conseguir 2000 seguidores, e vim aqui te ajudar se e já estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz!
    Beeijiin,
    Rayana Li do
    http://blogdasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou passando nos blogs para deixar um convitinho.
    Estou fazendo um sorteio super especial no meu blog. O prêmio é um desenho exclusivo para o cabeçalho do seu blog, do jeitinho que você quiser.
    Espero te ver lá.
    Beijos e boa sorte
    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-ganhe-um-desenho-exclusivo-para.html

    ResponderExcluir
  12. Gostei sim das fotos, os cabelos delas ficaram muito estilosos
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. seu quintal tem um monte de fotos ou gráficos, que faz a página ser difícil para o acesso

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram