amigas

Missão Prazer em Conhecer - Bianca Mendes e Camila Corona

20:49

Oi todo mundo! Como vão?
Alguém se lembra da missão que eu passei aqui no blog a exatamente 3 meses atras? Passei uma tarefa para 4 amigas virtuais minhas e o prazo de entrega vence amanhã, mas, duas já entregaram. A primeira foi a Bianca Mendes e logo depois, Camila. 
O tema das missões era a amizade, cada uma teve algo diferente pra fazer sobre a amizade. A Bianca tinha que desenhar o que ela mais gostava de fazer com as amigas. Vamos ao resultado? 
Bia ainda escreveu um pequeno texto sobre o desenho, olha só que fofa *-*
"Você pediu para eu desenhar o que eu mais amo fazer com meus amigos certo? Na mesma hora eu pensei: RIR. Eu amo rir, na verdade, eu costumo dizer que sou adepta do bom humor, não que eu nunca me estresse ou me entristeça, mas eu não deixo isso tomar conta de mim, geralmente não dura nem um dia, a bíblia diz que a ALEGRIA do Senho é a nossa força, tenho até um mural que  no meu quarto que diz isso. Enfim. No desenho são 3 das minhas melhores amigas (da esquerda pra direita: Myh, Rafa, Bru, e eu) e em cima, uma frase da - DIVA- Audrey Hepburn, que basicamente, fala muito do que eu acredito: "Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa." (Audrey Hepburn)
Super beijos, e muitas risadas,

Bia"
Eu adorei de verdade o desenho. Não tem como não gostar, ficou um charme. Amei, amei, ameeeeeeeeeei!
Agora, a missão pouco comprida que eu passei pra Cami <3 Ela tinha que reunir 50 fotos dela com os amigos dela, em dias/ocasiões diferentes. 
Objetivo: uma desculpa qualquer pra um programa com os amigos e se divertir mais. 
Vou postar 25 fotos nesse post e 25 em outro post, se não vocês vão querer me matar pelo tamanho do post, é! 
Dá uma olhada :)
1 - Um dia qualquer na chácara com a melhor amiga

2 - Recreio na escola

3 - Antes de ir pro primeiro dia de carnaval

4 - Segundo dia de carnaval comemorando 1 mês de namoro e ainda com direito a ganhar aliança, onw >< 
5 - Passando o dia cuidando da Manu, que belezinha

6 - Shopping em Santos com a Giovana

7 - Briga de galo na piscina da escola

8 - Galerinha do mal depois da piscina

9 - Fingindo estar fazendo lição né KKK

10 - No tédio com a melhor amiga, é isso que dá

11 - mô mô mô, hoje e sempre, o único ♥ Leonardo


12 - Trote trocado na escola

13 - Trote trocado na escola

14 - Pa pa pa pa party

15 - Recreio da escola com a mulecada

16 - Dia do desafio na escola

17 - Be be best ♥

18 - Enquanto a sala assiste filme, a gente tira fotos né

19 - É, até que eu te amo um pouquinho

20 - Outra pa pa pa party

21 - Partindo pra festa junina da escola da best

22 - Primeiro dia de viajem com a Clarinha

23 - Clarinha + frio + chuvisco + vento + praia = Deu nisso ai ♥

24 - Terceiro dia de praia, causando nas pedras com a Clarinha

25 - Uma tarde qualquer de filme com a Clarinha

Lindas lindas lindas *-* Amei as fotos demais, e numa próxima postagem tem as outras 25 e a missão da Marcella e Ariana! Fiquem de olho aqui no blog, belê?
Bjossssssss pra quem quiser, até depois :)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oiie... tem promoção aqui no blog para se destaque, vem participar!
    beijos
    www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossas quantas fotos lindas! E aliás você é muito criativa... Amei a ideia das missões! Passa um pouco de criatividade pra ca!kkkk... Fofa! S2

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita e seu blog! Volte sempre!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog, afinal 3 anos, não são 3 dias, muito obrigada pela visita, pode deixar que sempre estarei aqui retribuindo, amei as fotos, eu sempre amo ver fotos, pq me da ideia pra tirar fotos rs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Laiali!! Obrigada pelo lindo comentário e adorei seu blog viu?! Me lembra a minha adolescência!...fase boooaa!
    Tdo de bom aqui para vc, blog é muita dedicação e descoberta! ;)
    Vc conseguirá alcançar seus objetivo sim! Acredite!
    Obrigada pela visita! Mesmo sem tempo algum, devido ao meu TCC, tenho que responder os recados das minhas leitoras fôfas!!
    Beijocas e lindo fds!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos e Lindas,amei suas fotos,ficaram perfeitas
    ótima semana pra você flor bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os desafios *--* Ja estou seguindo aqui, e tambem ja acertei o meu blog, você ja pode seguir. Beijinhos

    http://curiosamenteimpulsiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo, ou melhor o blog todo.
    Beeijo <3

    vidadelolita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia! ameio poste e lindas fotos :-)
    tem post novo no blog!
    -
    Flávia
    Blog Sonhos Pré-Concebidos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Muito obrigada por estar participando do sorteio! Já tô te ajudando a chegar nos 2000 :)
    Fiz um post novo lá.

    Beijos
    http://www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
  11. Não tinha tema melhor para essa missão, né?! Amizade é uma das coisas mais importantes na nossa vida! Adorei todas as fotinhos! ;D

    Ótima tarde de segunda pra você, Laiali!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá, Adorei seu blog e já virei sua seguidora, seus post são muito legais e eu sempre vou aparecer por aqui!! Se tiver um tempinho venha conhecer o meu cantinho também! vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se puder me ajudar curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais as fotos.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameei os desafioss,e as fotos tão liindaas!!!
    Adorei o post!
    http://realityofgirl.blogspot.com.br
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Oii .. vc é muito lindaa!:)
    ja estou te seguindo obriigada pela visita!!
    bjus e sucessso!!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram