dicas

#AMO: Música Nacional.

22:11

Oi todo mundo, como vão vocês? Espero que bem, porque eu estou ótima, o dia hoje foi super corrido e cansativo. Pra começar eu tô de jejum, o dia inteiro sem comer e beber nada, por mais de 13 horas na seca... é, nisso eu tive que ir pra escola, depois pra loja, depois pra dentista, depois pra depiladora e, enfim: casa. É engraçado que ultimamente eu tenho recebido vários elogios e pessoas dizendo que eu sou muito forte. Quer dizer... me acham forte sentimental ou mentalmente? 

Eu, sinceramente não sei, porque faz muito tempo que não preciso usar alguma força minha pra superar alguma coisa. E é claro que depilação com cera não conta. Quando dizem que sou forte, logo lembro... de quem??? Demi Lovato. É, ela é um exemplo de força e sempre me vem a frase Stay Strong pela cabeça. Quando acordo e me olho no espelho, a primeira coisa que me vem a cabeça é: fique forte. O mundo lá fora vai estar pronto sempre sempre pra tentar te derrubar, te fazer mal, é inevitável. Por isso é preciso estar em paz com si mesmo e bola pra frente, a vida tem seus altos e baixos e tá sempre continuando. 

Mas, o assunto do post não é a minha humilde vida, mas sim a trilha sonora dela no momento. Separei três músicas que, tipo... são fodasticamente fodasticas que eu adoro e foram indicadas por amigos meus. Vou compartilhar elas com vocês. Tentem não se apaixonar, haha

1 -  Jota Quest - Só hoje

"Hoje preciso de você 
Com qualquer humor, com qualquer sorriso 
Hoje só tua presença 
Vai me deixar feliz 
Só hoje "

2 - Nenhum de Nós - Você vai lembrar de mim

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois"

3 - Engenheiros do Hawaii - Somos quem podemos ser

"E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração"


Beeem, é isso. Espero que tenham gostado das musiquinhas e se alguém quiser me indicar alguma, vou adorar ouvir. SÉRIO
Então, até a próxima.
Bjos pra quem quiser \õ/

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eita que a sua playlist tá perfeita
    amoooo todas essas músicas!
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bah amei isso bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a música Só Hoje e eu acho q vc é forte fisicamente pelo fato de ficar horas sem se alimentar eu não consigo 1º pq minha pressão depois q eu fico muito sem comer e tenho dor de cabeça e 2º fico fraca então nem posso mas quando faço jejum eu fico umas 3 horas eu acho q é o suficiente para mim.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As 3 músicas amo! e cada vez te admiro mais, pouca gente se liga em música nacional hj em dia, quero dizer, boa música.

    Agora vou pesquisar Demi Lovato, não conheço rsrs mas meu filho de 12, sim. ai ai estou ficando velha?!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de poucas bandas nacionais, sou meio enjoada pra música..Prefiro em inglês, mas nenhum de nós eu gosto! Já fui em show deles e adorei :)

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o post! Temos que ser realmente bem fortes, ppois a maldade mora lá fora, e está suuper à fim de nos pegar!!! Força na perucaaa!

    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Essa música do J. Quest me traz mtas recordações... umas boas outras nem tanto ( coisas de ex amor), abafa! rs
    Gosto mto de Titãs e de Kid Abelha que são das antigas e que possuem excelentes músicas.

    Bjks, excelente dia ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita,fico muito feliz que você tenha gostado. 3 Anos nossa parabéns! To começando agora e espero ter sucesso também =)

    tô te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, fico muito feliz que você tenha gostado. 3 Anos nossa parabéns! To começando agora e espero ter sucesso também =)

    Já segui ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, a história que vc está escrevendo e claro, as músicas! Tbm gosto delas! beiijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro musica nacional e esse estilo... claro.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, não estou conseguindo postar um comentário, então vou por aqui rsrsrsrrs....

      Adooooro músicas nacionais.... Adorei o post!!!

      Agradeço a visita e sempre volte heim!!!

      bjks

      Bárbara Rezende
      http://barbirezende.blogspot.com

      Excluir
  12. não curto muito música nacional, mas essas que você colou ai são boas mesmo. adorei.
    beijos chuchu!

    ResponderExcluir
  13. ai eu tbm curto muito música nacional, mais pela letra mesmo, porque algumas o som é um saco.
    Mas curto mt, principalmente as românticas.
    Ah seu blog é lindo flor, sucesso sempre :D
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga,
    Eu adorei a sua seleção e também gosto muito das músicas nacionais.
    Eu vou te indicar uma música, eu não sei se você conhece: Segredos - Frejat, eu acho linda e o clique também é bunitinho.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa que tudo...
    Eu amoooooooo engenheiros, você curte paralamas?

    ResponderExcluir
  16. Vc tem um ótimo gosto para msuicas.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram