dicas

Always and Forever

21:44

Oioi gente, tudo bom?
Faz um tempo que comecei a assistir a série The Vampire Diaries (na tradução para o português: Diários de um Vampiro), a primeira vez que eu assisti foi na Sbt, foi meio que por acaso mas de cara me apaixonei pela série. Depois de um tempo a minha amiga lindja Mayla passou a 1ª temporada pro meu pen drive e o meu nível de amor por TVD aumentou pra 100% e então fui assistindo todas as temporadas e, cara, não tem como não se apaixonar e se envolver com o suspense\drama da série. É incrível.

O título do post, Always and Forever é uma frase que a família original sempre fala. É tipo, "nós somos uma família  sempre e para sempre" e isso é muito lindo. É uma família de vampiros, na verdade, são os 5 irmãos, porque o pai era um caçados de vampiros louco que queria matar o Klaus e, enfim, o Klaus matou ele quando ele quis matar o Klaus. É a primeira família vampiriaca da face da terra, e mesmo depois de uns mil anos, com tanta coisa acontecendo e tanta coisa sendo feita, apesar de tudo eles ainda continuam sendo unidos, dando a vida uns pelos outros, sendo uma família, always and forever.

A minha personagem preferida é a Bonnie Bennet (Katerina Graham). Eu me identifico pra caramba com ela, o modo de se vestir, de falar, de olhar e até mesmo de respirar, hahaha. Na série, Bonnie é uma bruxa, e melhor amiga de Elena (personagem principal). E eu acho bruxas lindas, incríveis e se eu pudesse escolher em ser algo ou alguém, escolheria ser bruxa. Só que, tipo, aquelas bruxas fofas, sabe? Não aquelas com verrugas e que voam em vassouras espalhando o mal pelo mundo (credo).
A 4ª temporada de TVD sai dia 11 de outubro. E eu tô muito muito muito ansiosa, vai ser incrível!
Enfim, vocês já conheciam a serie? É louca por alguma serie? Conta pra mim <3

Bjos pra quem quiser!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sempre quis assistir, mas nunca tenho paciência porque sei que já perdi tanta coisa... =/

    Conheça e curta o Blog Desfilando a Moda. Está havendo um super sorteio de um lindo Maxi Colar, você vai amar. www.facebook.com/desfilandoamoda

    ResponderExcluir
  2. Ai realmente é impossível não se apaixonar por essa série...
    Eu amo muito e não vejo a hora de assistir a 4 temporada!!!
    S2... Meu personagem preferido é o Damon claro! E eu acho a família original perfeita! Eles são realmente incríveis...

    ResponderExcluir
  3. meu essa e a melhor serie de todas hahahahaha!
    demaisss, terceira temporada foi tudo );
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando nos blogs para deixar um convitinho.
    Estou fazendo um sorteio super especial no meu blog. O prêmio é um desenho exclusivo para o cabeçalho do seu blog, do jeitinho que você quiser.
    Espero te ver lá.
    Beijos e boa sorte
    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-ganhe-um-desenho-exclusivo-para.html

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ainda não vi essa série, mas confesso que fiquei curiosa depois de ler essa postagem e vou dar uma pesquisada!
    e quando puder passa lá no blog, adoraria ter sua opinião sobre a mudança do blog:

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/09/mudando-o-blog.html

    Bjs;

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma bruxinha dessas, ate eu acho bonita hahaha
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tudooooooooooo de bom né ? Eu não vejo a hora de chegar logooooooooo!!
    Estou seguindo seu blog linda *-*' vou conhecendo ele aos poucos :)
    Precisando de algo só me falar, mesmo eu sendo novata rsrs.

    http://batomdeboca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram