textos

A história de Dianiani... :)

13:50

Oi galerinhan. Como vão vocês? Ultimamente eu ando muito inspirada pra escrever histórias e bla bla bla, então, resolvi escrever uma pro blog! Preparados?
Era uma vez a Dianieni, ela tinha uma melhor amiga que amava muito muito. Sua melhor amiga era tipo o seu diário, sabia de tudo que acontecia, assim como ela sabia de tudo sobre a melhor amiga. Mas ultimamente nada tem sido como antes, quer dizer, muita coisa mudou e ambas estão distantes uma da outra. A Dianieni se sentia mal e queria jogar um balde de água fria na cara da melhor amiga pra ver se ela acordava e voltava a se comportar como a melhor amiga dela, só que não, porque a melhor amiga mudou de cidade e agora elas só se veem de vez em quando (nunca), então, o jeito e se conformar. Ela não podia obrigar ninguém a confiar nela.
Dianieni tinha 15 anos de idade e adora a cor rosa. Ela é do tipo que quando vê alguma coisa rosa ela fica feliz, com um big sorriso no rosto. Ela é mimada, teimosa, chata, fala demais, do tipo... quando começa a falar, não para. Ela adora seriados americanos e os seus preferidos são Diários de um Vampiro e Hannah Montana. Dianieni é uma menina muito responsável, de uma maneira irresponsável. Ela se esforça, mas nunca é o bastante. Na escola ela é divertida e na maior parte do tempo tá dormindo na aula, os professores a consideram uma aluna mais ou menos, mas ela só quer terminar logo de estudar pra poder se tornar jornalista e viajar pelo mundo visitando eventos de moda. Dianieni sonha também em ser estilista e fotógrafa. Ela já pensou em ser modelo, mas não ia rolar porque ela não é magra e nem alta, mas como ela quer porque quer trabalhar com moda ela sonha em ser estilista.
Como toda garotinha nos seus doces quinze anos de idade, Dianieni se apaixonou umas 5248964123 vezes, mas, tecnicamente, no momento ela está realmente in love com uma certa pessoa e ela sonha em se casar com ele, ser jornalista, famosa, ryca e phyna com o blog e ter dois filhos. Ah, e morar no sul! É claro. Mas, isso é, typow... bem improvável que aconteça, porque os pais de Dianieni não aceitam namoro com alguma pessoa que não seja do pais deles, então, o jeito é sentar, chorar e se conformar. 
Dianieni e Leanuel querem se casar. Leanuel sonha em ser o maior engenheiro do Brasil, é esforçado, sincero, fofo, dedicado e completa Dianieni. Ela se sente tão bem com ele que cês não tem ideia! Ela se sente uma Julieta vivendo um amor impossível com o Romeu, mas na história, tinha um final satisfatório. Já na vida real, nem final tem, então, o amor de Dianieni e Leanuel provavelmente será apenas um amor de verão no inverno, daqueles que nunca vão sair da memória. Dianieni tem certeza que daqui a uns 10 anos ela vai lembrar-se dele e ainda sorrir, da mesma forma que ela sorria com as mensagens de texto, as mãos dadas e quando ele dava selinho na boca dela muitas muitas muitas e muitas vezes. Dianieni o ama e Leanuel a ama também.
Esse conto de fadas ainda continua, vou me inspirar mais um pouquito depois escrevo e posto aqui no blog. Ou não... Bem, eu acho que não.
Então, espero que tenham gostado, de verdade♥
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

21 comentários

  1. Opa! É claro que gostei, mas acho que a melhor amiga deve tipo retomar o contato, pra provar que na distancia existe a saudade, mas não destrói a amizade! Bjkas... e que essa história tenha um final feliz! bjkas da sua seguidora numero 1.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu texto! Parabéns!
    Bjokas e bom final de semana!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hummmm parece que temos aqui uma escritora em potencial!Parabéns lindinha, é isso aí! Escreva mesmo, deixe a sua imaginação fluir... e leia tb, leia muito para se inspirar nessa e em outras histórias!

    Obrigada pela visita!

    bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Muuito bom seu blog ! Obrigado por visitar meu blog, espero que tenha me seguido assim como eu estou te seguindo ! Bjs fofaah

    Meninas pra quem quiser conhecer meu blog ta aqi o link :http://ellen-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal a história, gostei. Me avisa quando fizer os próximos capítulos. Beijos http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii flor' seu blog eh muito fofo vioo'
    e obg pela visita fiquei muito feliz msm com o seu comentário' e ja estou seguindo tbm, ok?

    sempre que postar' deixa o link láa no blog blls?? Beijooks' sz'

    http://alanacoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Vou acompanhar =)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o texto haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto! Mto, mto bom mesmo!
    Aguardo vc no http://tahbonita.com
    Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Quero mais... gostei, vá fundo, vc escreve muito bem, parabéns. bjos querida, obrigada pela visitinha, participe do meu blog também, bjinhos.lindo final de semana, flor.

    ResponderExcluir
  11. Amor proíbido é um saco mesmo, mas se for verdadeiro vai resistir às dificuldades. No final das contas os pais sempre querem quer a felicidade dos filhos, mesmo que isso vá contra as 'regras' estabelicidas por eles.
    Amei o texto, fiquei imaginando as situações e os personagens.

    Aproveitando, te convido a participar de um sorteio no meu blog valendo um óculos espelhado click aqui!
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Graças a deus nunca tive um amor probido. Amei http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que demais, adorei essa história, você escreve super bem, traz a segunda parte logo. hihi :)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá vim retrebuir sua visitinha :)
    gostei muito do seu blog
    já estou lhe seguindo
    Beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa fico muito contente que você gostou do meu blog, nossa muito obrigada pelo elogio e tudo mais, olha mei e-mail : gaab_felix@live.com, e ja estou seguindo de volta, MUITO OBRIGADA MESMO e seu blog também é de mais , de mais mesmo *-* ... http://gaabiefelix.blogspot.com.br/ ... e volte sempre... gostei muito de você !!!

    ResponderExcluir
  16. ÓÓwwn, que fofa a sua historinha amoore, e eu fiquei com uma peeena da Dianieni...tadiinha, tomara que consiga ficar com o love da vida dela!! XD

    Esperaando pelos próximos capítulos...rsrs
    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda...
    Amei o blog, já estou te seguindo...
    Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
    http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/08/mega-sorteio.html

    Beijos,

    ResponderExcluir
  18. Oiiii linda, tudo bom?
    Estou passando para dizer que AMEI o seu cantinho e claro que já te segui.
    Segue o meu tbm?
    Beijão ♥

    http://www.itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É claro flor, já estou te seguindo..
    adorei seu post sobre boleros..sou apaixonada
    beijoooos

    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Laiali, esse é seu nome mesmo? Diferente! #gostei.Adorei seu comentário lá no blog, sou doida pra ter um estante de livros de romances e dramas também, são meus favoritos! Estou te seguindo, Volte sempre viu? & ah, gostei do texto (: Escreves bem.. xoxo sz'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Se inscreve no meu canal? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  21. Oioi, gostei do seu blog, já to seguindo. Queria perguntar que programa você usa pra fazer suas paginas tipo wishlist, sabe? ahahahah beijao

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram