eu

Top 5 - Meus produtos preferidos.

11:12

Oi todo mundo \õ 
Desde pequena (praticamente desde que nasci) eu sempre fui muito vaidosa, é. Vaidosa em todos os sentidos, sempre quis ter uma pele perfeita, corpo perfeito, cabelo perfeito e tudo mais. Nada é perfeito, mas pode ser quase. O que pode ser usado pra ajudar com isso?
Já experimente muuuuuuitos produtos pra evitar a acne, deixar a pele sempre hidratada, com aspecto saudável e cheirosa. Já errei muito, mas agora acho que achei os produtos perfeitos para a minha pele. Fiz o top 5, dá uma olhada:


1 - Bloqueador Solar FPS 50, Avon - Eu fui uma boba de nunca gostar de protetor solar, sério! Gente, protetor solar é mais que necessário, quanto maior o fps, melhor pra sua pele. Evita o câncer de pele, evita manchas na pele e o melhor: evita espinhas. Passo todo dia depois do banho e quando acordo.
2 - Gel Creme Facial, Essência di Fiori - Esse gel eu ganhei da marca Essência di Fiori quando eramos parceiras. No começo ele não dava muito resultado na minha pele, mas eu continuei o uso e ai deu resultado. A pele fica com aspecto jovem, saudável e hidratada. Eu uso antes de dormir depois de limpar bem a pele.
3 - Leite de Colonia - Quem nunca ouviu falar na famosa marca Leite de Colonia? Quando eu era pequena eu via a minha mãe usar, ai eu cresci, ela parou de usar, eu não experimente e fim... Mas, recentemente minha mãe comprou e eu comecei a usar. No começo fiquei com um pouco de medo, da minha pele não reagir bem com ele mas, pelo contrário! O meu rosto amou. O resultado? - As espinhas diminuíram bastante,  as linhas de expressão do rosto também e clareou bastante as olheiras :)
4 - Hidratante corporal, Victoria's Secrets - A minha tia mandou de Chicago para mim (<3). É um hidratante cheiroso, tinha tudo pra ser bom se não pesasse tanto na pele. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E. Não sabia que era da Victoria's Secrets, depois eu vi lá em baixo o nome da marca. Ele é bom, é bonzinho, deixa um perfume bom na pele :)
5 - Perfume Kriska Edição com Brilho, Natura - Já fiz uma resenha dele no blog (aqui). É o meu bebê, eu amo ele, o perfume, o brilho, a embalagem... Se alguém quer me fazer feliz, me dá uns 100 desses s2


Esse foi o meu top 5. Lembrando: O que é bom pra minha pele pode não ser para a sua, então, sempre muito cuidado antes de comprar qualquer produto. Ele pode fazer um estrago bacana na sua pele.


Espero que tenham gostado :)
Bjoss
Laiali

You Might Also Like

24 comentários

  1. Adorei os produtinhos flor !
    eu ainda estou na busca dos meus 'produtos perfeitos' rs
    adorei as dicas
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adooro o kriska, muito fofa a fragância! amo, amo! *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é legal laiali ^^ Continue fazendo o que gosta e não ligue para quem vem xinga (os leitores reclamões são normal -.- ) bjus e bom sorte ;)

    ResponderExcluir
  4. Opa, adorei os produtinhos =) beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Flor, eu sempre fui muito relaxada com
    hidratação da pela mas, tenho melhorado significativamente!
    Amei o seu Top 5, também uso bastante o leite
    de colónia.

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, belo post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super legal o TOP 5!
    Também gosto de usar o leite de colonia e acho super cheiroso este perfume da natura, o Kriska, é um dos meus preferidos!!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O clássico leite de colônia, também uso e acho melhor que muito produto moderno que tem por ai viu hahaha!

    Muito obrigada pela visita ao meu blog, adorei te ver por lá
    e volte sempre ok! E já estou te seguindo :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Lembro que também sempre queria usar leite de colônia quando via a minha mãe usando uns anos atrás. rsrs
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo.

    Beijos, Flávia.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, passando para retribuir a visita, super que amei seu comentario, vô te seguir siim, vo torcer para que vc consiga bater sua meta ate fevereiro ^^
    Beijooos, volte sempre que quizer ao meu blog !

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive esse perfume, mas achei ele muito enjoativo "/
    Mas a embalagem é maravilhosa!!
    Bjss =**

    ResponderExcluir
  12. eii, laila, tudo bom?
    obrigada pela visita e pelos elogios no meu blog ^^

    o seu tb é muito legal, adorei algumas dicas que li ^^
    já to seguindo, boa sorte com sua meta!

    ps: tb odiava protetor solar, estou tentando mudar isso haha
    e leite de colonia é o que há! simples e eficaz!
    os hidratantes da victoria então.. são os melhores! cheiros incríveis por um bom tempo!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  13. Olá Gatona!!

    Vim avisar que

    Tem sorteio no meu blog !!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-gel-relaxante.html

    ResponderExcluir
  14. Oláaaa
    Muito obrigada por seguir Clube teen, seguindo aqui de volta

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro a maioria dos produtos que vc citou!

    Beijos

    www.aifali.com.br
    @rayanyviana

    ResponderExcluir
  16. Nossa flor , obrigada pelos elogios la no meu blog =)
    Que bom que gostou dele e espero que volte sempre !

    Já estou te seguindo , obrigada por me seguir =)

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. cool products

    http://underthefluorescents.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por todo o seu carinho no meu blog, é sempre bom ler essas coisas fofas e carinhosas!
    Claro que te sigo e boa sorte com seu objetivo. =D
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Gostei muito de seu blog,muito bom mesmo,parabéns.
    Sabia que agora seu blog pode aparecer em um Portal.
    Isso mesmo,entrou no ar o mais novo Portal de blogs da internet,um portal que divulga as melhores postagens de blogs da internet.
    É rápido,fácil e não precisa cadastro, e o melhor de tudo,é grátis.
    Você é nosso convidado especial.
    Até mais

    ResponderExcluir
  20. oi querida,
    muito legais! Tambem adoro o protetor da avon e o leite de colonia :D
    ah, ja estou seguindo aqui.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, super obrigada por ter passado lá no blog, adorei os produtos mencionados no post. Realmente.

    Já estou seguindo aqui. Boa sorte com os 2 mil seguidores.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  22. adorei o top 5, me deu até umas dicas, valeu! :D

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram