Inspiração

Inspiração: Ashley Tisdale!

17:25

Oi todo mundo!
Primeiramente... Mil perdões pelo sumiço aqui do blog. Fiquei sem internet por um século (exagerada) e sem tempo pra planejar qualquer postagem aqui no blog. Muitas provas na escola e todas essas coisas chatas que somos obrigadas a fazer.
Resolvi criar uma nova tag pro blog, a inspiração. Vou postar looks de famosas e tudo mais para nos inspirarem... E, para começar, nada mais nada menos que Ashley Tisdale! Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma pequena grande paixão nenhum pouco secreta pela cantora/atriz! Desde a época do High School Music, até os dias de hoje *-*
Enfim, primeiro: looks Ashley. Depois: looks Sharpay.


Ashley usa de tudo um pouco, mas deu pra perceber que ela curte botas, coturnos e sandálias rasteiras. Usa e abusa dos minis e das estampas. Jeans boyfriends e de vem em quando ~sempre~ com o cabelo aos ventos. Ahh, ela adora aquelas big bolsas. O que eu mais gosto são das estampas geométricas, tipo o vestido da segunda imagem. Lindo, não?

No papel de Sharpey ela usava e abusava do rosa, acessórios, brilho e luxo! Cintura marcada e sempre. Sempre. Bem arrumadinha, patricinha e bla bla bla. Sharpey é diva, não acham?

Então, é isso. Aguardem a próxima postagem com a tag Inspiração aqui no blog e se inspirem bastante! Digam o que acharam :)

Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu adoro o estilo da Ashley! Legal os looks que separou.
    Beijos!!

    www.gavetafeminina.com
    @itsmecynn

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava dela na época do HSM, hahaha, mas agora eu até acho ela bacana :)

    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro o estilo dela!! bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. leegaaal
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre linda, adoro o estilo dela:)))

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do segundo look. Ele parece ser bem confortável!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog.
    Quer dicas de maquiagem, moda e papos divertidos? Acesse:http://mariah-bunita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá ;D
    adoro elaa
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks e sempre bem a vontade!!!!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Ah como você amo ela desde HSM, acho ela linda e super talentosa. Amo os looks Ashley ela consegue adaptar qualquer tendência ao seu estilo. Flor obrigada pela visita (e elogios), e parabéns pelo tempo de blog, já estou seguindo *-* Adorei seu blog sempre irei vir aqui, te espero também lá no meu blog. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o estilo dela !!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram