amigas

Feliz dia do amigo!

11:26

Feliz dia daquele que te empurra em cima da pessoa que você tá afim, do que te liga a cobrar e reclama que você não tem crédito, do que te acorda e pergunta se você tava dormindo, daquele que te chama pra nada, daquele que te coloca em todas as furadas possíveis, que te faz pagar um mico e um king kong, que te xinga de todos os nomes possíveis, que acaba com o estoque da sua geladeira, mas que te ama (ou não) do fundo do coração. bem lá no fundo mesmo. - Ari 
Feliz dia dos amigos à todos os meus amigos chatos, insuportáveis, idiotas, que pegam no meu pé, que brigam comigo, reclamam, que estão sempre ao meu lado, me protegendo, querendo saber se eu tô bem mesmo. Feliz dia daqueles que sabem me abraçar bem forte, daqueles que me fazem rir e daqueles que me chamam de loira. 








Feliz dia do amigo, Melhor Amiga. Feliz dia do amigo todo mundo, eu amo vcs :)

Beijossssss
Laiali

You Might Also Like

31 comentários

  1. Oi flor, eu amei o seu blog as postagens são otimas e feliz diia do amigo!* rs'
    Estou retribuindo a visita e seguindo tambem.
    Gotaria muito de fazer parceria com seu blog, aguardo minha resposta.
    Beijos
    http://bina-estiloteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post!

    Feliz dia do amigo!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo, sem amigos nós não seriamos nada.
    Adorei o post.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo Lai >< vim te desejar um ótimo final de semana
    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo par vc tbém querida...bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da primeira foto kk
    Feliz dia do amigo flor ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  8. Amizade é fundamental *-*


    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo, seus amigos são lindos, parabéns!!! biscoitofrances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Euuuuuuuu quero pegar seu blog é colocar como um post no meu quarto hahah shushushu serio eu ameii seu blog vou sempre estar vindo aqui por Oque eu ameii por demais vc podia fazer templantes free pois o seu é lindoo por demais e ia contagiar muiiiitta pois seu blog é muiiiiiito lindo quando eu entre disse OOH MY GOOD e lindo por demais!!!
    http://mundotuttifrutt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo á todos vocês!

    O MENINA DE MUSTACHE MUDOU DE NOME/URL VISITE-NOS NOVAMENTE!
    WWW.BISCOITOFRANCES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida!
    Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
    Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  15. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Laiali, nome diferente o seu.
    Feliz dia do amigo atrasado.
    Obrigada pela visita e por me seguir, gostei do seu blog e estarei te ajudando a atingir sua meta.
    Tenha um bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  17. Belas fotos, adorei a homenagem! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. feliz dia do amigo atrasado KKK'
    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por elogios deixados no meu blog, estrou retribuindo a visitar e estou seguindo o seu.
    Bjus e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Essa data, é ótima mesmo quando passamos com amigos de verdade!
    adoro! :)

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. amigo é td de bom! :)

    Adorei a visita no meu blog ^^

    posso te dar uma dica? esse fundo é muito poluído, dificulta a leitura :/ tenta algo mais claro, ou mais leve ^^

    Bjoks

    ResponderExcluir
  23. Obg por aparecer lá no blog e deixar aquele lindo comentário lá, fiquei mt feliz, obg pelos elogios *-* É sempre bom ter amigos assim, chatos, babacas, insuportáveis, mas q a gnt ama, n é mesmo ? haha Feliz dia do amigo, lindas fotos.
    Um beijo
    http://entre4spas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por ter passado em me blog *-* suas palavras me deixaram muito feliz.
    Obrigada e vou segui-lá sim.
    Beijinhos <3'

    ResponderExcluir
  25. Querida Laiali... adorei seu nome... obrigada pela visita... as portas estão sempre abertas!
    Volte mais vezes!!
    Um beijo

    http://blog.nuitb.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amigos são tão perfeitos, sem eles o que seríamos. Obrigada pela visita, seu blog é muito lindo, estou ajudando a sua meta.

    ResponderExcluir
  27. Amizade é tudo né amiga!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amizade ♥ tem coisa melhor? http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossas super legal o post, amigos são tudo né !
    lindas fotos,!

    Visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    Beeijocas :*

    ResponderExcluir
  30. Familia e Amigos são as coisas mais importantes da vida.
    Adorei as fotos, especialmente a foto dos amigos de escola (com camiseta azul) e a última foto das "amigas caipiras".
    Beijus :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram