dicas

Dicas: Cursos Técnicos

18:31

É claro que hoje em dia ambos os sexos desejam ter uma vida profissional bem sucedida, um futuro independente e realizado. O mundo de hoje é um mundo bastante competitivo e se quer sucesso na sua carreira profissional, lá vai uma dica: O curso técnico. No Brasil apenas 3% dos profissionais tem curso técnico, uma realidade bem diferente da dos países desenvolvidos.

Quando se tem um curso técnico as chances de entrar num disputado mercado de trabalho é de 70%, além de oferecer um salário 13% maior do que o de uma pessoa sem curso técnico; conhecimento teórico e prático  da área de atuação; há um leque de opçções de curso  para ais mais diversas  áreas profissionais; em muitos casos esse profissional  pode trabalhar por conta própria (autônomo) e ainda há mais vagas  no mercado de trabalho para técnicos que para profissionais que tenha ensino superior.

Se você mora em São Paulo vai adorar o que a Kert Cosmeticos tem pra você. São cursos técnicos para profissionais da beleza que buscam o aperfeiçoamento de suas técnicas. 
Nesse mês de julho os cursos já oferecidos pela Kert foram:
Geometric Cut (cortes), cujo objetivo era elevar o conhecimento técnico a  profissional da beleza;
Kert Color Advanced, cujo objetivo era Maximizar e otimizar os resultados do trabalho do colorista;
Kert Expert em Mexas, cujo objetivo era Maximizar e otimizar os resultados do trabalho do colorista;

Ainda são oferecidos mais cursos, dá uma olhada no vídeo promocional abaixo :)
O site oficial da Kert é esse daqui www.kert.com.br
Eu já faço um curso técnico numa escola aqui da cidade e super me interessei nos cursos da kert, pena que só tem em São Paulo. Se você é de SP não vai perder essa né. Corre lá!

Então, é isso. Espero que tenham gostado :)
Bjosss
Laiali

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu já faço curso técnico de assistente administrativo, acho ótimo, mas não dispenso o tão sonhado curso superior.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu também não moro em São Paulo rs mais ano que vem quero começar a fazer faculdade de estética *-* sempre gostei dessa área! já estou te seguindo flor, um beijo ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Há uns 5 anos atrás eu pensava em me formar em administração, mas me casei e o marido num deixa nem eu trabalhar fora rs. Mas muito interessante o post. To seguindo. Bjs ♥
    retribui?--> http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não da pra mim sabe... rs , e também não moro em SP, mas legal o post !
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. otimas dicas =]
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só não dá pra esquecer do curso superior... Eu faço faculdade, mas tenho vontade de fazer um curso técnico de maquiagem profissional, porque gosto de me maquiar e para poder ganhar um dinheiro extra maquiando pessoas *-*
    Seu curso técnico é de que?
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas,gostaria muito de fazer algum curso da área da beleza! O que falta é tempo...
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, pretendo fazer um curso técnico também daqui a alguns anos :D
    Adorei seu blog e ja estou seguindo :)
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
  10. Quero fazer um curso de web designe! :)
    Obrigada por participar do sorteio e Boa sorte linda!
    Já estou seguindo aqui! Espero que vc consiga chegar a sua meta!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito fazer um de web, mas no momento nem rola :/
    Eu já sigo você há tempos menina, obrigada pelo comentário e pelos elogios ^^
    Aqui tb é bem lindo!
    Bom domingão :)
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas , mas não sei o que eu quero fazer ainda.

    Relembrando Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Com certeza o curso técnico é uma excelente opção para uma vida profissional bem sucedida!
    http://www.apoenacursostecnicos.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram