dicas

Vamos ser divas?

20:51

Oi meninas! 
Estava lá eu, pensando com os meus botões... O que é preciso para montar um look de diva? Existem alguns itens que podem fazer t-o-d-a diferença no seu visual, tipo, sair do básico! Que tal?
Separei algumas imagens e dicas, então, para começar, que tal uma bandana estilo Blair Waldorf? 
A gatinha de Gossip Girl arrasa no visual quando põe uma bandana! Pra quem não sabe o que é: é esse lenço amarrado como se fosse uma tiara na cabeça. Existem várias formas de amarrar, são fofas, são, tipo... MUITO fofas e eu fico encantada. Quer dizer, transforma totalmente o look!

E agora, vamos ousar no pescoço? Faça frio ou faça sol, a encharpe arrasa. No calor: Use uma fina, e colorida. No frio: Use a mais grossa e em tons neutros!

Cores! Olha que fofo esse vestido totalmente colorido da Vic! Saia do comum, do liso, sem estampa. Dá pra ser mais divertido!

Jaquetinha com vestido! No caso, de couro ♥ awwwwn, amo amo amo muito. Olha que fofa que fica. Quando eu era pequena e não entendia muito de moda achava estranho, mas depois que cresci e conheci as it girls das series americanas mudei totalmente a minha ideia sobre o conjunto :D Fica lindo com aquele vestidinho cheio de babados e em tons claros.

Estampa animal. Nem precisa falar nada, né? Toda diva, perua, fashion e etc tem pelo menos uma peça com estampa animal no guarda-roupa. É linda!

Volume no cabelo e, repicado! É um charme, é hollywood, é Selena Gomez é tudo! Detalhe: Cabelo com volume não é a mesma coisa que cabelo armado, cabelo armado é desidratado, então, vá tratar seu cabelo se ele estiver [armado] :)

Cintura macro! É a cintura marcada, aprendi isso no filme "Noivas em Guerra". Toda moça que se preze marca a cintura nos vestidos, não é?

Chapéu! Yeeeeeeey, eu amo chapéus, e, fala sério, quem não quer ficar linda, protegida do sol e estilosa? Não tenha medo de usar, tipo eu, use e abuse! Existem vários modelos para cada tipo de rosto, pode apostar :D

O post deveria ser maior, mas eu sei que muita gente tem preguiça de ler, então, outro dia posto as outras dicas :) Então, vamos ser divas?

Espero que tenham gostado!!
Bjss
Laiali

You Might Also Like

25 comentários

  1. a menina da jaqueta com vestido
    eu so sei o nome da personagem que é Aria da serie prety liar lies(♥)
    amo o estilo dela
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    São looks de dar inveja a maioria das garotas hehe
    Mas lembrando que o importante é se sentir bem =)

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Belas inspirações! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As dicas são interessantes, pode dar certo! hahaha
    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre!

    Vou te seguir aqui :))

    :**

    ResponderExcluir
  5. Oi,adorei o post e o conteúdo do blog,estou seguindo com o Twitter! Parabéns,vou continuar acompanhando aqui!
    Ah amo chapéus ! haha
    beijos
    http://desejo-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Adorei a sua visitinha no meu Blog... o seu é muiiito bom, adorei e a minha filha que tem 7 anos também, acho que também vai ser blogueira... as dicas que você postou são muito legais e valem para todas as idades!!!
    Já estou te seguindo... se tiver um tempinho passa lá no meu outro Blog, o Misturinhas Fashion www.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. ótima matéria! Amei *-* http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha são todas lindas, mas eu adoro mesmo a Blair!

    Bjs;

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/06/apresentando-luna-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Boas dicas, pequenas coisas que valorizam qq look.
    Obrigda por visitar o blog. Estou te seguindo .
    beijocas
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiii que blog mais liiindo *.*
    AMEI E ESTOU SEGUINDOOOO!!!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  11. Este post é super inspirador!!! Adorei o teu blog e estou seguindo de volta:)))
    Bjs

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Laiali, já estou seguindo seu blog e ele está na minha lista de favoritos. Parabéns, beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Laiali, já estou seguindo seu blog, muito legal! Ele também já está na minha lista de favoritos, parabéns, beijo

    ResponderExcluir
  14. Adoreei o post viu! ;)

    beijo
    www.girlsnadglam.com

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo a visita, comentário e já seguindo!
    ótimo post com dicas maravilhosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Os looks da Blair são realmente lindos e inspiradores. Adorei o post!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo aqui! Os looks da Blair sempre divos haha Ja estou seguindo querida, obrigada pela visita e volte sempre!
    Mary Najjar - www.blogdasnajas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Podemos ver que essa meninas não se acabam na manha comendo pão como eu tô agora né???kkk, gente qria uma cinturinha fininha assim, rs. Vou tomar verginha e amanha começo um regime, hj eu já marquei p comer fora não dá,rs.
    Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
    Obrigada pela visita gata, e boa sorte em sua meta.

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    Adorei o post e os looks!!

    Obrigada pela visita e já estamos seguindo aqui!!!

    Beijo
    Mulher Antenadíssima
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindas!

    Obrigada pela visita! Conte comigo, espero que vc consiga! Estou seguindo!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo aqui... amodorei seu blog!
    Oie, sou a Vivi, moro em Israel e tenho um blog de produtinhos cosméticos de Israel... está fazendo aniversário de um ano e fiz uma promoção.
    Passe pra conhecer o blog e quem sabe até participar da promo.
    Beijokas
    Um ótimo feriadão a vc!
    Vivi

    ResponderExcluir
  22. Oi Laiali! Vim conhecer o teu blog, é muito charmoso, o layout é super cute! vou te dar com um selinho do meu blog que pode copiar neste link---- http://3.bp.blogspot.com/-aG7nPo9nEdg/T0uxtCpeG8I/AAAAAAAAAWc/Tf06m0bjGZ0/s1600/selinho.jpg (larguinho né? rsrsrs mais acho que vai gostar) Bjs e ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  23. Lindoca que blog lindo é esse? Nuus arrazou! Ele é muitoo divoo! Parabens!
    As postagens são muito boas! Fiquei de boca aberta akiie...
    E esse design que é um luxo! Te desejo todo o sucesso do mundo que alguém pode ter! E parabéns pelo o blog perfeito que você tem!
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora ? 
    Um grande beijo florzita!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimos looks,também amo chapéus!!

    Seguindo aqui,segue também?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seguindo aqui minha floor!
    lindo blog, ta de parabéens!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram