textos

Que seja diferente :)

12:46


Hoje eu queria um dia diferente, com pessoas diferentes. Eu quero um céu todo azul, o mesmo azul do meu esmalte colorama, queria um calor de 25ºC, um sol brilhando mais que o normal e poucos carros no asfalto. Queria um dia diferente, atitudes diferentes, gente andando de bicicleta, sorrindo sem motivo algum, simplesmente por sorrir! Queria ver pessoas felizes e poder ficar feliz junto com elas. Pessoas normais mas com ideias, sonhos, vontades, gostos diferentes. Queria estar em um lugar lotado e não me sentir sozinha como de costume. Queria te abraçar hoje, por mais de 5 segundos, fechar os olhos e esquecer do mundo. Queria te ver feliz por me ver feliz por estar com você, queria que soubesse que ando sentindo borboletas no meu estomago e que se é pra ser um dia diferente com sorrisos, abraços e borboletas, que seja com você. ♥

Laiali

You Might Also Like

23 comentários

  1. adoreei
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    Estou precisando de uma rotina nova, um novo dia... mudança viu =[

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Olá, Laiali;
    Que lindo!
    Você me fez sorrir.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Laila. Seguindo ok?
    No total recebi 499 visitas da Rússia :O e 440 dos Estados Unidos. Tipo, como isso é possível?? Nunca imaginei!! :D
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve muito bem. gostei do texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem. Gostei do texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Belo texto! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, vc tem muito talendo! mt bem escrito >.<

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu texto. Adorei quelida
    Boa sexta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Amei *-* http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto
    obrigada por comentar
    www.commentsgirls.tk :)

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o texto,gostei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, precisamos ser diferentes também!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOWN' QUANTA FOFURA, QUANTA PAIXÃO! Tu escreve muito bem lali!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, todo mundo espera algo diferente num novo dia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que texto mais lindo! É exatamente o que estou precisando hj, que tudo seja diferente!

    Beijos
    @EntreLeP / @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. oie linda, obrigada pela sua visita ao meu blog, beijinhos seguindo vc.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do texto, lembrou ou pouco a minha vida.
    - Se for com você vai ser diferente, e vai ser maravilhoso! - Foi meio que isso que eu senti *--*

    @Glendaa_s2
    http://lonellygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também queria ter um dia assim.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do texto, parabens!
    Que todos possamos ter direito a viver não so um, mas varios dias assim...
    Bjim, boa semana (Janeide Trindade - A Gente Gosta Assim)

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto!Obg pela visitinha
    Beijos,

    Manualdasmeninasoquevocerecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie...
    Tudo bom?
    LINDOOO DEMAISSS O SEU TEXTO... *-* Parabéns...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Laiali :3 Obrigadaaa, to começando ainda, mas tô gostando de ter um blog haha amei muito teu blog tbm, seguindo! bjs da rô

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram