decoração

Decoração - Fotos!

21:08

Oi todo mundo!
Outra postagem com a tag #decoração. Dessa vez é sobre painel de fotos, ou mural, ou, simplesmente, fotos na parede! Desde pequena eu enlouqueço a minha mãe bagunçando os álbuns de fotos da estante pra pregar no armário, particularmente eu acho lindo, e, divertido. Nas fotos são registrados muito mais do que momentos. Quantas vezes você olhou pra uma foto e sorriu ou suspirou? Lembrando do momento, das coisas ditas, feitas e blá blá blá. 
Imagine agora, o lugar onde provavelmente você passa a maior parte do dia com fotos nas paredes. Essa decoração parece ser muito complexa, mas, nem é se você tiver paciência e criatividade! Vamos as inspirações? 








Não precisa ser necessariamente "fotos". Pode ser aquela imagem de revista que te arranca suspiros ou aquela frase que você escreveu em algum papel qualquer. Vale qualquer coisa, quanto mais, melhor!
Espero que tenham gostado :)

Bjss
Laiali

You Might Also Like

25 comentários

  1. Uma coisa que eu quero muiito fazer no meu quarto, mas tenho que negociar com meu irmão (é, infelizmente divido quarto) é colocar tinta com imã em uma das oaredes e colocar milhões de fotos ;)
    Beijos.
    Blog: Magia Teen!
    O Magia Teen quer conhecer voce: www
    Encomende: Mil Layouts!

    ResponderExcluir
  2. gracinha *-* amei! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais das fotos e mais bagunçadinhas.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ter um painel :/
    Acho mt legal
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiali, vim agradecer o carinho e a visitinha. Adorei seu blog, ele é lindo. Amei as fotos tbm. Já estou seguindo seu blog e PARABÉNS pelos três anoa. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro fotografia! Serio mesmo *-* Amei o post! Post novo sobre cuidados com a pele, da uma passada?
    Beijos
    Mary Najjar blogdasnajas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog
    lindas decorações
    ja estou seguindo tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como toda canceriana adoro fotos.
    Lindos painéis!
    Bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo o layout do seu blog, muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que máximo, belas fotos! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa que amo muito é decora meu quarto, vivo mudando um ou outro detalhe dele! Estou pensando seriamente em fazer uma decoração com pisca-pisca *.*
    Amei essas fotos, elas me deram umas ideias novas ;) Beijos

    Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Laiali

    lindas as fotos, amei as fotos de bonecas na parede

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ciao bella,

    Amei a 5ª, 6ª e a 7ª foto super linda e estilosas. Também sempre faço isso de pegar os álbuns e reviver os momentos hehehe é BOM D+ né?

    Bacione ♥

    www.maybeyellow.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a seleção de fotos, super nos inspiram!

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. eu adoro decoração, vivo recortando coisinhas para atualizar meu mural. ótimas fotos para inspiração, já to querendo mudar mais umas coisas depois que vi elas.
    flor logico que vou contribuir para a sua meta, e espero que chegue a 2.000 seguidores ;P
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ain, essas fotos são lindas!! Acho legal colocar fotos na parede, mas não tenho coragem de fazer no meu quarto! kkk

    Amei o seu blog. Muito bom mesmo! Gostei tanto que já estou seguindo. Quando você puder, dá uma passadinha no meu, e se gostar segue também! =)

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  17. São perfeita essas decorações, amei as imagens. :)
    Já te sigo a algum tempo!

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. São perfeita essas decorações, amei as imagens. :)
    Já te sigo a algum tempo!

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que perfeita essas decorações, eu amei.
    Já te sigo a algum tempo. :)

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro fotos mas por incrivel q parece eu não tenho nem um porta-retrado! mas acho mto legal um mural com fotos de inspiração. Elas com certeza fazem uma diferença !

    www.universeandyou.com.br

    Bjinhos do Japão

    ResponderExcluir
  21. Simples, fácil e bonito!!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  22. Ameei todos! E quero muito redecorar meu quarto, tô separando umas imagens para me ajudar e essas ajudaram muito haha :)) Segui aqui de volta flor, amei seu blog também! Muito lindo, amei amei amei AHAHAH! Ah, tô participando de um concurso no blog http://www.blogmeninamulher.com/ , se você achar que eu mereço, vota no meu blog (Another Girl)?
    bjão
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Queria muuuito fazer uma parede do meu quarto com fotos, acho lindo.

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais!!! Obg por seguir o blog, não lembro mais onde consegui o layout =( Amei a dica, Espero em meu noivado fazer um decoração legal com fotos! Obg pelas dicas!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram