amigas

Prazer em conhecer!

21:39


Oi meninas :)
Faz um tempo já que venho pensando em alguma coisa nova, diferente pro blog, que ninguém nunca já tivesse feito. Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão de que lançaria um desafio pro blog.

- Desafio, Laiali? Como assim?

Escolhi quatro amigas minhas, vou dar uma missão diferente para cada uma delas. Vocês já foram escolhidas, não tem mais volta e não podem ser substituídas caso queiram desistir. Não vale amarelar, ok? u.u

Bem, chega de mistério, as quatro escolhidas são: Ariana MagalhãesBianca Mendes RatiCamila CoronaMarcella Giroldo.

A missão?
Como eu disse, cada uma vai ter uma missão diferente, com um assunto só: amigos. O prazo para a entrega de cada missão vence dia 17/08, daqui a três meses. Não vão atrasar u_u 

Ariana toca guitarra, nunca vi nem ouvi ela tocando, mas imagino que toca muito! Então, minha amiga, a sua missão é gravar um vídeo tocando guitarra. Tem que ser uma música que fale sobre a amizade, que tenha a palavra amigos. Uma que eu gosto muito que faz parte da trilha sonora do filme Garota Infernal se chama Through The Trees é do Low Shoulder. A música fica a sua escolha, e tem que ser segredo. Grava o vídeo e publica no facebook, combinado?

Biancaaaaaaaaaaaaa! Não pensei que eu esqueci do desenho que você disse que ia fazer pra mim no meu aniversário e não fez u_u Agora chegou a hora de cobrar! Bem, a sua missão é uma coisa que você adora fazer eu sei que adora :::::::::: desenhar. Pegue uma cartolina e seus instrumentos de desenhos/pintura ou o que você quiser fazer. Tem que ser uma coisa colorida, cativante. Mostre o que mais gosta de fazer com seus amigos, tudo em uma cartolina só! Você sabe o que deve fazer. Fotografe e poste no facebook :)

Camila, hahahha, é claro que não ia te deixar fora dessa amg! Eu sei que você adora fazer homenagens, sei também da sua atual situação e, é claro que isso não pode passar em branco. Uma coisa que apesar de tudo vai ficar com você pra sempre são as lembranças. A sua missão envolve fotografia. Quero no minimo 50 fotos de amigos, momentos com amigos e tudo mais. Fotografia de sua autoria, ou, com você na foto. Entendeu? Nada de pegar do google ou essas coisas. Você vai ter que dar uma legenda para cada foto, na própria. Quero uma foto de cada situação, por exemplo: foto nº 1 - piquenique. foto º 2 - na escola. foto nº 3 - passeio. Nada de várias fotos em uma mesma situação, ok? As 50 fotos você pode publicar no facebook também, um álbum só para as fotos, o nome do álbum tem que ser "missão", pra eu saber que é pro blog.

Marcella, futura jornalista. Você anda muito sumida, nunca mais vi postagem ou tweet novo seu. Que tal voltar com tudo, tipo, agora? Eu sinto a sua falta, você foi uma das primeiras, desde a época do Lifestream mais divertido da internet, Rexona Teens, faz uns 2 anos e meios, os nossos blogs cresceram juntos e você foi quem me deu dicas pra primeira parceria no meu blog. Ou seja, você foi, tipo, essencial e com certeza o meu blog não seria a mesma coisa que é hoje se eu não tivesse te conhecido, só tenho a te agradecer. Então, a sua missão é: Gravar um vídeo sozinha cantando alguma música sobre amigos/amizade ou gravar um vídeo com os amigos (no minimo 4) cantando uma música qualquer. Poste o vídeo no facebook.

Bemmmmmm, é isso!
Missão dada é missão cumprida! Não me decepcionem meninas :)

Beijos
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. OWN!! Que fofa!! *O*
    Adorei o desafio :D Nossa já faz tudo isso?? hauahauahhauah!!
    Eu to voltando, mudou tanta coisa na minha vida! E ando estudando muito.. mas não faço mais jornalismo, longa história! Vou contar tudo lá no blog ;)
    Vou gravar um video com meus amigos então \o/ Adorei mesmo a idea! Parabéns pelo blog :) ta a cada dia mais lindo ^_^
    Beijoss flor

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa iniciativa de desafio... estou curiosa para ver o resultado desses dessas missões...
    Passando aqui para agradecer a visita, um bom final de semana
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo, adoreeei! Ótima ideia!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog,tou seguindo
    tbm vou passar sempre por aki bjs e sucesso ao blog

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, super boa ahah! seguindo aqui como vc me pediu viu?

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Wow, queria tocar guitarra que nem sua amiga ):

    Gostei do blog e da dinâmica do post, bem diferente *-*

    Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIII O
    - Blog
    - amei post
    - ah seguido
    - Sobre o post ameiii nossa a missao da guitarra eu adoreii

    Volte sempre *-* Bji

    Siguidoo

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigado pela visita seu blog é lindo.
    Muito legal essa iniciativa, adorei a ideia.
    Já estou seguindo.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. euu amei seu blog parabéns
    ADOREIIII O
    - Blog
    - amei post
    Prazer em conhecer!
    - ah seguido

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram