unhas

Nail Art, como fazer?

19:12

Oi todo mundo :D
Ultimamente ando apaixonada por nail arts, eu nem gostava muito de unhas enfeitadas, mas depois que vi um passo a passo no facebook fiquei en-can-ta-da e tentei fazer.
Tudo fica mais fácil quando se dá o passo a passo de qualquer coisa, foi assim que descobri essa arte e vim repassar pra vocês, algumas imagens eu tirei desse blog aqui, vocês devem dar uma olhada, você vai pensar "OMG, a perfeição existe!".
Dá um look nas imagens e se liga no tutorial :)






Fita adesiva :)


Essa última tá sendo a febre do momento! Unhas de pelúcia. Você vai precisar basicamente dê:
Esse pó você encontra em lojinhas de artesanato, eles vem em potinhos ou em saquinhos. Confesso que no começo pensei que era maquiagem, sombra para os olhos. Será que é a mesma coisa? Não? Ok.
Primeiro você passa o esmalte normal, tira o excesso e deixa secar bem. Depois você passa a base incolor e meio que "mergulha" no pozinho com as unhas ainda molhadas. Depois dá umas batidinhas pra tirar e excesso e pronto! Unhas fofas em 5min :D A única desvantagem é: qualquer coisinha estraga, até mesmo a água. Ai fica difícil, né? :/

Essa eu acho um charme! E, presta atenção, não é tão difícil de ser feita. Primeiro você vai precisar de 3 esmaltes da mesma cor em tons diferentes, tipo - verde claro, verde médio e verde escuro - então você começa pintando as unhas normalmente com o mais claro, espere secar e pegue uma esponja, pequenininha, molhe-a com o esmalte mais escuro e aplique até a metade da unha, espere secar e repita o procedimento com o ultimo esmalte. Fácil, né? Não esquece de passar a base extra-brilho.

Então, é isso.
Vocês costumam fazer nail art? Conta ai!

Bjsss
Laiali

You Might Also Like

27 comentários

  1. Só faço de vez em quando.. gostei do post!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Com o passo a passo tudo fica mais fácil
    cada unha linda, amei a primeira
    beijocas
    eunascinodiaerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as nail art. A de oncinha é perfeita. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindos ameiiiii beijos flor
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a de fita adesiva... vou tentar fazer!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Olha apesar de achar lindas as unhas decoradas, eu não tenho nenhum talento para fazer!
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei as Nail,são lindas de mais,a de moranguinho lindona,vou tentar fazer com certeza,passa lá?

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas, adoro!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas.
    by: gilsilene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Todas Maravilhosas!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  11. que liiinda, adorei!
    Estou seguindo seu blog,depois da uma passada no meu e me segue tb ;)

    mil beijos
    scarlet

    ResponderExcluir
  12. eu nao vejo a hora da minha unha crescer pra mim poder fazer varias e varias ahuehahueh beijo ;* kehcristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu amooo nail art, amei você ter feito uma postagem disso, sou realmente apaixonada nisso *-*

    ResponderExcluir
  14. Iasmin Penariol31/05/2012 17:22

    Eu amo Nail Art, adoro demais fazer desenhos na minha unha, fiquei muito feliz de você ter feito uma postagem disso, beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Amo esmalte haha. A única que eu nao gosto muito é a de pelúcia. Ain esse blog é muito fofo, um amor. Estou seguindo.
    XOXO
    http://viciodeecritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sempre faço nail art, adoro!
    lindas essas unhas :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto de nail art, mas não faço por falta de tempo e principalmente habilidade, só quando vou à manicure mesmo!!
    Mas essas de pelúcia eu não gostei não.

    ResponderExcluir
  18. Oi, não tenho muita habilidade para me arriscar na nail art, mas a que mais gosto é a ombré, ainda preciso fazer.
    Bjs
    Tem sorteio rolando lá no blog, participe!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  19. Sempre adorei unhas e minha coleção de esmaltes cresce a cada dia. Adoro fazer nail arts, mas nesse momento a preguiça me consome, nem esmalte liso tenho vontade de passar. Mas enfim, dá trabalho mas no fim fica muito lindo o resultado.

    Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro desenhos em unhas. Quero fazer o do Rilakkuma <3
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho bonitas, mas pra mim prefiro as mais básicas.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as Nail Arts.
    Já fiz essa da fita adesiva fica muito legal, vou ver se faço essa do pelinho.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as unhas de pelúcia!!
    Bjos, CaMi!

    http://www.coisicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ameeii,sou apaixonada por unhas hehe
    Parabéns pelo teu blog,agora tô seguindo,viu?

    Num sei se vc viu,mas fiz post sobre as tendecias de unhas 2012.Confere lá,bjo
    http://biscoito-recheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei! muito lindas!

    bjksssss

    ResponderExcluir
  26. Acho que vou fazer a do ursinho!! Que coisinha mais fofa!! XD

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  27. Adoro tudo que se refira a unha....tudo muito perfeito

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram