dicas

Jeansssssssss!

22:57


Lá vem eu outra vez falando sobre coisas que eu gosto. É, já devem ter percebido que sou meio fanática por jeans. O jeans começou a ser fabricado na França em 1872 para ser usado por marinheiros que trabalhavam no porto de Gênova, desde então tem se tornado uniforme universal e você nunca vai encontrar alguém que não tenha uma peça se quer de jeans no guarda-roupa. Ok, nunca diga nunca, mas, as exceções são minimas, né?
Hoje peguei algumas peças (foto acima) pra ajustar, por que eu emagreci ebaaaaaaaa e do nada comecei a tirar algumas fotos de alguns looks q eu uso no dia-a-dia e bla bla bla. Vamos ver? 



Yeaah, quem sabe um dia não tenho um closet só de jeans, hein? 
Você pode comprar ele simples, sem muitos enfeitinhos nos bolsos que nem eu e personalizar, rasgar, machar, pôr tachas e, enfim, vale a criatividade! As vezes fico horas no youtube vendo vídeos com dicas de personalização, fica a dica pra quem gosta de coisas diferentes :)

Esse post foi meio que feito com pressa, mas, como sempre, com muito carinho. Espero que tenham gostado :D

Beijoss
Laiali

You Might Also Like

13 comentários

  1. Jeans é vida sz
    haha
    Adorei seu último look.

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as variadas conbinações com o jeans!!
    Amei seu post **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjks **)

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui mais viciada em calça jeans, hoje nem tanto.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro jeans,os look são lindos amei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/05/pra-vocepense.html

    ResponderExcluir
  5. É jeans serve pra qualquer hora!

    Comenta la no blog tem post novo ;)
    http://chiqueeordinario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, belas fotos! Eu até uso mais prefiro short haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. quem não ama jeans né? deve ser a peça que todo mundo tem no armário!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. WOW amei o seu blog e claro que eu estou seguindo de volta
    o jeans é uma peça chave, combina com qualquer roupa e pode ser usada nas mais variadas ocasiões e claro nunca cai de moda.
    beijocas
    eunascinodiaerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jeans é tudo de bom ;}} AMEI o blog!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog Flor,adorei a visita adorei os looks em fim adorei tudo!Tem bastante jeans ein!Eu tenho muitos mais acho que não esse tanto!
    Beijos,Seguindo

    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, obrigada por comentar no blog, amei aqui, já estou seguindo <3
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi

    lindos os looks

    tb amo jeans

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram