conselho

Gosta dele? E agora?

14:25



Anônimo:
eu gosto de um menino , e eu ja fiquei cm ele e ele ta confuso sabe mas elle nao sabe q eu to afim dele e ai q eu fasso ?? me ajudem por favor?

Resposta:
Oi. Gosta? Então, ai, fudeu. Desculpa o palavriado, mas é. Uma coisa q eu aprendi é: Homem nunca tá confuso, isso e só uma desculpa pra te enrolar e ficar com outras, acredite se quiser, eles sempre fazem isso. Tenta conquistar ele, mas não conta que você gosta dele, as vezes você diz "eu amo você" e eles entendem "vem brincar com meus sentimentos", é perigoso.

Então, se liga no plano: Fica na sua, se ele vier com você, faz jogo duro, não dá muita moral. É difícil, mas, respira fundo e vai, se faz de difícil e não fica com ele se ele pedir.
Se isso não der certo, tenta esquecer ele, aluga uns filmes de comédia, chama as amigas pra assistir com você, sai com elas, assisti vídeos da Kéfera Buchman, qualquer coisa, que ocupe o seu tempo e faça você parar de pensar nele.

Não sei a sua idade, mas pelo que tudo indica ainda é nova, então, novinha, relaxa, a vida é muito mais do que viver amores que sempre vão terminar mal. Aproveita a vida, você ainda tem muito o que aprender :)

Espero ter ajudado, conta tudo depois, ok?

Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

5 comentários

  1. ...acho que ela deve perguntar pra ele se quer alguma coisa séria ou não,acho que concerteza tem outra menina na parada e poriço ele se diz "confuso" ,concerteza ele ta com medo de dizer alguma verdade pra ela,se fosse eu daria um ultimato e conversava serio com diretas...pra ver se a coisa anda ou desanda...esse é o meu conselho
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo. Obrigado pela dica, serviu bastante pra mim tambem!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse negocio de garotos confusos nunca cola, af -,-

    Se o cara não der sinal o melhor é seguir a vida de melhor modo possível! haha *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. mememememememe eu acho q vc devia ficar com geral

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, lindo blog!!!
    Seguindo de volta ♥

    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram