unhas

Esmaltes que são a nossa cara!

20:30

Oi todo mundo!
La estava eu na lojinha de cosméticos e me deparo com super  novidades de esmaltes, eu juro que nunca tinha visto, ou ouvido falar desses novos, vocês já viram os novos da capricho? Yessssssss, esmaltes da Capricho! A nossa revista teen preferida! 
Eles foram divididos em quatro: Girlie, Rock Glam, Play e OMG! Os meus preferidos são o Girlie e OMG. Dá uma olhada na embalagem! Que coisa fofa, muito fofa!



 Quando eu vi lá na loja, pirei, quis todos, mas cada um custa em média R$6,60. E, puts, não sou ryca né, quem sabe um dia eu compro o flocado da linha OMG. Quem sabe...

Outra coleção que me encantou demais foram os esmaltes da Impala, em parceria com a novela Rebelde da Record. Olha, nem sou muito fã da novela, mas dos esmaltes... Muito!
Comprei o primeirinho azul ali, o Tweet's! É claro que me apaixonei pelo nome, vocês já sabem que eu sou uma twitteira assumida (aliás, me segue? clica aqui), né? hahaha, já tô com ele nas unhas, passei 3 camas, ficou l-i-n-d-o. Ele tem um efeito metalico incrível, super recomendo!

Já viram os esmaltes da Marimoon? São oito cores, oito belas cores lindas, a cara da marimoon! Estilosas, teen, chamativas e com aqueles efeitos metálicos ou sei lá o que que a gente ama!
Da esquerda para a direita >>>>>> Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.

Achei nesse site aqui os esmaltes nas unhas, olha só o efeito deles! Que tudo!!! *-*

São apaixonantes. Fala sério, é nessas horas que você para e pensa : Por que eu não tenho todos ????? 

Quem sabe um dia, enquanto isso eu fico só na vontade, rs
Alguém ai tem?! Me conta ai.

Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. que li9ndooooos
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Olha o que mais temos é opções de esmaltes né, adoro!

    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei os da MariMoon, eu achei pra vender aqui na minha cidade , só que sabe o preço ? 8 reais *o* achei super caro, mais ainda assim vou comprar algum kk sou viciada em esmaltes *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameei os da MariMoon, eu achei pra vender aqui na minha cidade , só que sabe o preço ? 8 reais *o* achei super caro, mais ainda assim vou comprar algum kk sou viciada em esmaltes *-*

    ResponderExcluir
  6. Iasmin Penariol06/05/2012 14:44

    Amei os esmaltes, principalmente os da coleção Mari Moon. Eu achei eles pra vender aqui na cidade, só que o preço... assustei ! 8 reais !!! Tá bom que é caro mais vou querer um com certeza ! Além do mais sou viciada em nail art . Olha só : http://www.flickr.com/photos/iasminpenariol

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes da Marimon são liiindos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o dreamer da marimoon essa semana! é lindo mesmo! *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da Play e da OMG, bem minha cara...
    Te seguindo me segue tb??? :)
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram