decoração

Decoração - Cortinas!

20:58

Oi todo mundo \õ/
Parece que virou moda os blogs postarem dicas para decorar seu quarto! Também, é cada quarto, cada dica tão linda que é tipo... impossível de não repassar! Quem é que nunca quis ter um quarto de princesa? Ou um quarto rock'n roll? Pode ser vintage? Caseiro? ... Velho, as opções são tantas, mas tantas, que não tem um quarto com a sua cara quem não quer!
Pra começar, o primeiro post sobre decoração vai ser sobre cortinas! Uma cortina no seu quarto pode mudar totalmente o visual dele, dá um look nas imagens abaixo!








Elas podem ser mais do que panos que cobrem os raios solares, na minha opinião cortinas dão um toque fino a decoração do quarto. O que vocês acham?

Espero que tenham gostado :)

Bjsss
Laiali

You Might Also Like

23 comentários

  1. que cortininhas mais lindas >.<
    tô seguindo aqui, tudo mto divo (:
    seu lay tá uma graça ^^'
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/AbsoluteDream
    Twitter: https://twitter.com/#!/AbsoluteDream

    ResponderExcluir
  2. Fica super lindo
    beijocas
    eunascinodiaerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa são lindas,show de bola amei os quartos são lindos :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Amei !
    LindoLindo!!!!!!!!!
    Obrigada pelo carinho u.u
    Posto Ainda hoje
    Milhões de Beijos

    ResponderExcluir
  6. Liindaas *-* Mas primeiro eu tenho que ter um quarto decente ora usar isso haushsuahau Segui aqui amor :) http://fofuranaotempreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amore muito obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Eu quero muito comprar uma cortina para colocar no meu quarto,é muito importante,deixa o quarto mais lindo!!
    OBS.:eu já seguia o seu blog!!Beijão♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Obrigada por passar no meu blog!! Seguindo aqui!

    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei! Muito lIndas! Seu blog tb e lindo, estou seguindo!

    Beijos. Amanda ;)

    Maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas! Cortinas sao muito fofas! Seu blog e lindo, já estou seguindo!
    Beijos. Amanda ;)

    Maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cortinas, principalmente aquelas com estampas bem vintage, sabe? Mas o meu quarto não tem janelas, ai nem tem como pôr, mas amei as que você colocou no post! E eu li a sua coluna de conselhos e você tem bastante talento, sério! *O*
    Meu blog está de cara e postagem nova. Pode conferir? http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vim te visitar, agradecer por ler meus textos, simplesmente isso é bom demais! e uma coisa? ADOREI seu blog, muitoo fofo e meigo, de verdade beijos ;*
    http://kehcristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, se Deus quiser em outubro eu vou começar a construir minha casinha e com certeza as cortinas estaram la, liiindas, decorando meu cantinho *-*

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog =)
    estou seguindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Amoo cortinas, decorações de quartos diferentes e afins!
    E ameeeei o blog, o layout tá muito fofo!
    Vim agradecer o comentário no meu! Fiquei super feliz!
    Valeu mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/o-sol-vai-brilhar-pra-voce.html post novo, linda (:

    ResponderExcluir
  17. Walll que cortinhas lindas! Aliás seus posts por aqui são muito muito criativos ein? Você me parece uma pessoa ótima, obrigada por postar no meu blog, é muito importante para mim saber que meu post se encaixou em sua vida! Aquele " Acorda pra vida" foi simplesmente a forma que eu encontrei de dizer, não quero te ver triste, então para de sonhar e vive um pouco, vai ser feliz! Segue o conselho ok linda? Bjkasss... Até logo.

    ResponderExcluir
  18. amei teu blog, e o plano de fundo tbm!

    http://mundomayarablotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo cortinas, elas dão um toque especial no ambiente.
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. As unhas de pelúcia são muito lindas!
    bjos, CaMi.

    www.coisicando.blogspot.com.br
    @coisicando

    ResponderExcluir
  21. Laiali, que blog danado de gostoso. Seus tutoriais sobre moda, decoração,tudo. Você prova que é muito inteligente, e que com seu jeito de menina trata de qualquer assunto com uma maestria incrivel e com uma maturidade que muitas blogueiras experientes não conseguem desenvolver. Eu aceitei seu convite, estou te seguindo, e torço por vc. Acredite, vc vai atingir a sua meta talvez antes que imagine. Um bjinho doce e não perca nunca esse jeitinho cor de rosa de ser!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram