compras

Coturnos.

20:31

Oi todo mundo!!
Pra quem me segue no twitter, ou me tem como amiga no facebook, viu que eu comprei um coturno. É, faz tempo que eu venho querendo um, vi numa vitrine numa loja aqui da cidade e comprei. O meu é da Ramarim, custou R$189,00 e é super confortável! Dá um look nos detalhes!

E, para estrear, o meu primeiro look com o coturno foi esse:



Desculpa, eu não resisti, tive que tirar várias fotos de um look só, rs. Mas, se você, assim como eu, não tem muita experiência com sapatos de couro, botas, coturnos ou qualquer coisa cano baixo/médio/alto, separei quatro looks fofos e fashions com coturno para te.... inspirar! 


Não é muito difícil, vai! Fica a dica também de três sites que eu super confio de calçados e acessórios. Grande variedade de coturnos para todos os gostos e de todas as cores!
Olha só.

Então.... é isso meninas :) Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu acho lindo, mas esse ano chega de comprar sapato. Pelo menos agora pro inverno... já comprei coisa demais.

    Não sei se nas duas primeiras fotos os sapatos são bem coturnos, mas na duas últimas são, e eu adorei!

    Flor, você já conhece o Café com Brechó??? É um blog e uma loja que fiz. Lá qualquer pessoa que quiser vender algo que comprou e não quer mais por alguma razão, pode anunciar. Se tiver interesse em conhecer ou anunciar, me avisa que te passo o endereço do blog, da loja e da página no facebook!

    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  2. adooro coturno! *o* só me falta comprar -,-
    Amei o seu amg, e dá pra fazer cada look lindo, ai aaai *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu tinha meus 16 anos,eu usava muito,amava,hj já não combina mais comigo q pena!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi sua primeira foto , ñ gostei mt,mas dps q vi seu look,FICOU MT FASHION! Adorei,combinou super,ficou tipo como se fosse uma botinha mesmo!Adorei :)

    http://giihecarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O look ficou muito bom.
    Adorei as inspirações.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o coturno! O look ficou lindo, parabéns!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo super estiloso, to louca por um más ainda nao tive a oportunidade de comprar porque sempre opto por outras coisinhas rs
    amei o que vc escolheu ele é lindo, e afotografias ficaram otimas!
    flor to seguindo seu cantinho viu, me segue também?
    mil beijinhos, te espero por lá =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super quinta para vc.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo amei estou doida por um desse, é muito bom nessa epoca!
    Ta lindona!!

    xoxo
    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
  10. Oii flor obrigada por seguir meu blog!Estou seguindo aqui, e adorei!
    Estilo de It Girl
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Que lindo !! Tanto o look quanto o coturno ! Bem você deixou um comentário lá no blog ... bem estou envergonhada porque o blog começou agora e o layout mesmo só vai ficar pronto sábado ;;; mais mesmo assim segui de volta ! Quando o lay ficar realmente pronto ai você vai lá visitar bjs !

    ResponderExcluir
  12. oi quelida eu adoro , faz meu estilo apesar de ser velhinha
    Hoje fui na C&A e tinha a R$200,00 cada e lindos
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Hola

    Gostaria de ganhar uma apostila com + de 100 fórmulas da escova progressiva COM e SEM formol?

    Estou dando uma gratuitamente para quem me ajudar a crescer meu site agregador de links

    PARA GANHAR

    vc terá que adicionar um widgts do meu agregador no seu blog por pelo menos 01 Mês

    Vc ainda poderá enviar seus links para o agregador e receber mais 50 visitas por dia vinda dele.

    Que tal? Vc me ajuda a crescer meu site eu te envio visitas no seu blog e vc ainda ganha uma apostila gratis.

    As interessadas devem enviar um email para agregadicas@gmail.com

    Dizendo que quer participar da promoção

    Vou enviar um video mostrando como instalar o widgts no blog e como enviar seus links para gerar visitas a seu blog

    A apostila vc ganha no mesmo dia que instalar o widgts

    Abaixo deixo o link do meu site, ele é voltado para o publico feminino

    http://www.agregadicas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo, mas acho que não combina muito com meu estilo... Mas, tenho muita vontade de ter um, só que acho que não vou ficar usando...
    Mas, amei teu casaquinho. Onde comprou?
    PS: Estou seguindo!
    No twitter e face também ;D

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. UAAAU que lindooo!!


    Te seguindo, me segue lá tb?!! :)
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Garota eu amei o seu coturno! arrasou no look, ficou cheia de estilo! Adorei seu bloguinho por isso estou seguindo, venho te convidar a fazer uma vista ao meu, se gostar e quiser retribuir e me seguir ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei super lindo seu coturno, mil vezes amei.


    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. eu acho q fica bonito nas outras pessoas , menos em mim! heheee
    e pra ti fiko shooow' o look fico bem bacana '
    e ja sigo seu blog flor!
    beijaooo, lay
    http://layana-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindaaaaaaaaaaaa.
    ameeeeeiii o look e o coturno.
    ele muito estiloso.
    e o seu esta lindo flor.
    ótima inspiração.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá fofa! Tudo bom? Que bom que você gostou do meu blog, fiquei muito feliz com seu comentário. O seu blog está na minha lista de favoritos, eu gosto de analisar bem antes de seguir. Mas o seu parece ser bem criativo... Não desista dele e também não desista de seus sonhos, aguarde minha próxima visitinha ao seu blog. bjkass... Te espero no vitt-perfectworld.blogspot.com!!!

    ResponderExcluir
  21. Huuum...ficou linda...coturno sempre quis ter um,mais não sei se vou ter coragem para usar....sei lá,é bem diferente....

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram