dicas

TOP 5: Meninas que entendem do assunto! (vídeos)

22:21

Oioi meninas!
Acho que todo mundo aqui conhece o youtube, certo? haha, claro. Então, sempre que eu tenho alguma dúvida, ou quando estou átoa, adoro ficar vendo vídeos com tutoriais de moda, cabelo, maquiagem e etc, alguns até salvaram a minha vida ou deixaram ela mais fofa *-* Pois é, e é claro que eu vou compartilhar isso com vocês, isso aqui é um top 5, vou ficar um tempo sem internet por causa da escola, loja e etc, por isso vou programar as postagens, então, espero que gostem u_u

5º - Mari do canal Viiixxxen, ela tem um blog muito fofo, é o Rendas de Metal e faz vídeos com tutoriais, resenhas, dicas e etc, uma menina muito muito fofa e esperta! O meu vídeo preferido dela é esse que tá ai embaixo, sou meio suspeita pra falar por que eu só uso calça jeans e blusa/camiseta, é.

4º Karol Pinheiro, awn, minha diva, sério gente, eu sonho com o dia em que eu for uma repórter tão fofa quanto ela, minha inspiração *-* sério sério. Ela tem um blog no site da capricho, o Karol com K e grava vídeos pra Capricho (aqui), tipo Make com K ou tutoriais, o único tutorial dela foi o meu preferido e que me deixou super encantada, tive que chamar minha mãe para assistir. Cachos com chapinha, incrível! 

3º Ok, o 3º, 2º e 1º "lugar" vão para os vídeos da Taciele Alcolea, ela tem um blog, super cor-de-rosa, fofa e tá sempre gravando vídeos com tutoriais, dicas, resenhas e curiosidades sobre ela e coisas que ela gosta, já falei dela em um post aqui no blog e agora, novamente com os vídeos. O canal dela é o barbiepahetaci Em 3º lugar fica o vídeo em que ela faz triondas no cabelo, achei simplesmente linda as triondas, apaixonante. 

2º Eu estou numa fase meio de, rockeirinha, ok, nem tanto, por que não tenho muita roupa preta ou braceletes com tachas tipo diva do rock'n roll, mas é bem a minha cara ficar babando com coisas que se referem a isso, tipo, o vídeo do 2º lugar, onde Taci ensina a personalizar uma blusa com caveira! Muito linda!

1º E agora, finalmente, em 1º lugar o vídeo com 8 looks fofos, fashion e descolados para o lugar que você é obrigada a ir todo santo dia (exceto feriados e finais de semana) :::::::::: escola. Depois desse vídeo, se na sua escola não é obrigatório o uso do uniforme, os seus problemas com "o que vou usar?????" acabaram, esse vídeo pode servir de inspiração até mesmo pra um passeio com as amigas, vejam vocês mesmas!

É, post acabou. NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO, CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES U_U


Espero que tenham gostado :) até mais \õ

Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. Conhecia só a Karol Pinheiro, acredita? Mas gostei muito do tutorial da blusa de caveira.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. da pra passar hrs no yt aprendendo mta coisa né
    adorei as dicas

    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  3. Adorei, principalmente o de blusa de caveirinha! Bjuss e Feliz Páscoa!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia nenhuma delas mais adoreeei! belo post haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI;) Amei o video de blusas de caveira!
    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O youtube sempre nos ajudando né! Adoro!

    Bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii o post .
    Video legais

    flor estou aqui fazendo esta visitinha

    Tbm pra ter pedir para vc vota em meu blog [Word of music] .
    Em um concurso .
    bjim *-* FAZ este favor para mim .

    vota la
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    Word of music taaaaaaaaa

    MEU BLOG
    http://mundo-musica04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda ! quanta coisa legal aqui !
    amei os videos, principalmente a blusa de caveira, rs
    Amei tudo aqui! Seguindo

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/
    segue de volta ;*

    Mil Beijos (:

    ResponderExcluir
  9. o youtube sempre me ajuda muito também quandoe stou procurando tutoriais de tudo, nails makes etc!

    beijos
    http://bfashionstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os vídeos!Principalmente o que ensina fazer cachos com chapinha da Karol. Muito bom mesmo!
    Flor, posso contar com sua visita ao meu blog! Venha tentar a sorte, tem sorteios rolando por lá!
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram