conselho

BFF

19:20

Anônima:
Oi, estou passando por uma situação muito ruim. Minha bff se juntou com uma menina que no final do ano passado, estava comela raiva daquela menina. Nesse ano a menina que ela se juntou com ela está falando que mudou, que ela agora é diferente e que não vai fazer o mesmo que ela fez no ano passado. Ai minha bff agora ta SUPER amiga dessa menina, e o pior é que agora ela mudou pq se juntou com essa menina, ela ta diferente comigo, só me ignora, fica me evitando as vezes, e me exclui e ignora muito ultimamente. Eu estou sofrendo muito com isso, todo dia eu choro, me sinto péssima. POR FAVOR, ME AJUDE, EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO :(

Resposta:
Melhores amigas não desgrudam de você por nada nesse mundo, muito menos trocam. Pode ter acontecido de ela começar a conversar com a menina que você não gosta muito e ter ficado com ciúmes, é normal. Uma coisa que eu aprendi com a melhor amiga do mundo (Maria Alice) é que apesar de tudo, e de todos, eu sempre vou ter à ela e ela sempre vai ter a mim quando precisar. 
O que eu sempre digo é ::::::: conversem. Tudo se resolve com uma boa conversa, desculpa dizer isso, mas se ela era a sua bff, começou a andar com a outra menina e ficou diferente, só existe uma razão: ela é falsa. E se ela é falsa, deixa de lado, é melhor do que ficar fingindo que vocês são amigas. Eu sei que é difícil ficar sem bff, mas toda panela tem a sua tampa, todo mundo tem uma melhor amiga idiota, retardada, besta mas que te completa. A sua bff (de verdade) vai aparecer, mais cedo ou mais tarde, então, conversa com ela e pergunta o que aconteceu. Dependendo da resposta você vê se deve ou não se afastar.
Ahhh, antes de terminar. Nunca troque a certeza pelo duvidoso. #FikDik


Espero ter ajudado :)


Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

6 comentários

  1. E Laialii, sempre dando conselhos uteis xD
    mas , como voce sabe , eu smp tenho as minhas histórias , em praticamente todos os assuntos K
    muito tempo atras, minha BFF me trocou por uma *** , e eu fiquei muito magoada, mas eu sempre tinha alguém pra me consolar, e tals, nao cheguei a ficar totalmente sozinha, porém, agente voltou a ser melhores amigas... Mas pelas circunstancias da vida, eu me mudei, agente se distanciou, mas nao deixamos nunca de ser amigas, e sempre que precisamos de consolo, procuramos umas as outras. por que quando a AMIZADE é verdadeira, ela pode se enfraquecer, mas nunca morre!

    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golped e talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía,te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    Gracias, buen día, besos reales..
    P.D..Feliz día del libro.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o teu blog :)

    http://russiandolls-ac.blogspot.pt/2012/04/master-of-braids-parte-ii.html?showComment=1335266527719

    ResponderExcluir
  4. Sempre com belas palavras né?1 haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda ... by; guto :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Passando pra avisar que está rolando um sorteio nem bacana lá no blog.
    Vem participar vc também!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/04/4-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram