I♥Shoes

Zaxy!

22:12

Meninas, não sei vocês, mas eu a-m-o todas as sandálias/sapatilhas que a zaxy lança! São cada uma mais linda que a outra e, sempre, um sucesso total!

Não tem como se apaixonar pela marca, os comerciais que a gente vê na tv são de arrancar suspiros de qualquer um. Alguém se lembra da Sophie Charlotte dizendo "Zaxy, apaixone-se"? E agora, o Caio Castro, no Faustão, dizendo que ama meninas que usam zaxy.


Pois é <33
(leia de baixo pra cima, ok?)

As minhas prediletas são essas


Ninguém tá proibido de me dar algumas de presente de .... dia da mulher, ok? rs

Espero que tenham gostado, e... gostam?

Me conta :)

Bjosss
Laiali

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu lembro da época que todo mundo usava a mesma sandália, só mudava a cor haha O pior que a zaxy imita muito a Melissa. Se você ver ,a maioria das sandálias são idênticas a que a Melissa faz, uma marca que foi criada muito tempo antes da Zaxy... em fim né, são lindas.

    Beijos, hannets.blogspot.com
    (você poderia votar no meu blog no concurso que está tendo no Bikoti / bikoti.blogspot.com? agradeço muito)

    ResponderExcluir
  2. sao bem bonitinhas mesmo =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

    ResponderExcluir
  4. são lindas mais eu ameii mesmo a de salto.
    parabens pelo blog.
    muito conteúdo bom.
    super seguindo bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. haaaa, eu também usava zaxy, haha. Não sei porque eu parei de usar, acho tão fofinhas as sapatilhas, owwwn <3

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. são perfeitas

    ResponderExcluir
  7. sempre usei a ZAXY e agora é que faço questão de usar elas estão cada vez mais perfeita

    ResponderExcluir
  8. São lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que sapatilhas mais foofas! Eu tenho a primeira da segunda foto, além de linda é super confortavel! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu acho lindo demais os design das sandalinhas, mas aqui na minha cidade não tem ://////

    ResponderExcluir
  11. São lindas, amei a primeira. *-*
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cada uma sandália + linda
    que a outra.
    Lindo o seu blog
    Beijos
    http://esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Também amo de mais essas sapatilhas da zaxy!! Da vontade de ter todass...
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu tambem amo tenho augumas :)
    beijinho ..

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram