parceria

Kanitz 1900

22:16

Oioi meninas.
Depois de muito tempo ... é, eu sei, fiquei muito tempo sem postar aqui no blog, praticamente 13 dias! Mas a culpa não foi minha, eu praticamente estou sem tempo e isso tá me deixando meio mal por que eu amo postar no blog e odeio quando não posso :(
Vou aprender a não esquecer de programar postagens, prometo.

O post de hoje vai ser uma resenha sobre um produto da Kanitz 1900. Pra quem não conhece, essa marca trabalha com colônias, sabonetes, hidratantes e outros produtos que são indispensáveis na nossa vida. Pra visitar o site clique aqui
O que eu recebi foi o famosinho desodorante - ou creme hidratante corporal - Body Pleasure. A linha tem quatro fragrâncias, quatro deliciosas fragrâncias. A que eu recebi se chama "apple kiss", aprovado por mim, é claro. 

Tem um cheiro de maça encantador, não é oleoso, a pele absorve em alguns instantes e o resultado você percebe em pouco tempo. Pele macia, hidratada e cheirosa.
O que eu mais amei foi o fato da absorção ser rápida e não oleoso. Eu não costumo usar o mesmo produto pro rosto e pro corpo, tenho muita frescura nessa parte, mas esse hidratante não me decepcionou.

Lembrando: O que é bom pra minha pele pode não ser bom pra sua, fikdik.

Eu super recomendo todos os produtos da Kanitz 1900. Alguém ai já usou?
Pra visitar o blog é só clicar aqui

Espero que tenham gostado :)

Beijosss
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. Os produtos da Kanitz são otimos mesmo *-*

    http://thaa03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fiquei com vontade de experimentar, tenho um hidratante da VS de maça que eu amo e já está acabando ='(

    Faz tempo que não passo aqui, hein? rsrs

    Beijinhos! ;*
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume parece ser ótimo, boa dica.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Kanitz.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa eu não conhecia essa empresa
    vou ver se compro algum produto
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  6. não conheço mas adorei a embalagem, super fofa :)

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar depois, ainda nao conhecia, mais parece ser bom né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que bom que gosta amore :)
    Adorei a resenha parece ser ótima
    não tenho nenhum produto desta marca ainda mas vou comprar um
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nao conhecia! adorei a dica
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da dica!!
    Vou procurar esta marca!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram