compras

Comprinhas de fevereiro ♥

21:22

Oi meninas :DD
Essa deve ser a primeira postagem sobre comprinhas que eu faço aqui no blog... bem, eu nem sou muito de fazer isso, mas ultimamente eu tenho comprado algumas coisinhas BBB (Bom, Bonito e Barato) e pensei que seria legal repassar isso para vocês :)

Então, vamos lá.
Sapatilha moleca. Se você for inteligente e tiver amor pelo seus pés: não compre. Entre usar essa sapatilha linda e apanhar de chicote, eu fico com a segunda opção, ela super machuca o pé, então, por favor, não cometam o erro de pagar +R$100 numa sapatilha linda sem experimentar na loja (que nem eu). Vão se arrepender.

Da esquerda pra direita >>>
1- Creme Tratamendo de Choque, Niely Gold. 
R-E-C-O-M-E-N-D-O DEMAIS. Sabe aquele cabelo [destruído] graças ao uso semanal da chapinha? Era o meu. E sabe o cabelo lindo, sedoso, macio, brilhante e tudo mais depois de usar esse maravilhoso sachê de apenas R$3,50? Agora, é o meu. Usei esse sachê por 4 semanas, toda sexta-feira, notei um super resultado! 
2- Tintura pra cabelo da AVON.
Faz pouco tempo que pintei meu cabelo de preto, e agora tenho a obrigação de retocar sempre que a cor começar a desbotar e a raiz ruiva nascer. Esse é o (probleminha), meu cabelo cresce rápido demais, em um mês as raízes ruivas já estão aos montes na cabeça e por isso tenho que retocar rápido demais. E como todas nós sabemos, isso prejudica o cabelo, então, resolvi arriscar e experimentar, pela primeira vez, a tintura profissional da avon, cor 1.0. É muito boa, a avon nunca me decepcionou, super recomendo!
R$12,99.
3 - Gel secativo para as espinhas, Capricho, O Boticário.
A minha irmã comprou esse gel para jogar dinheiro fora. Sem dúvida. 
O gel seca, mas a espinha continua lá, e nem ajuda na hora de espremer. Por isso, pague R$8,00 em produtos para limpar a pele em vez de produtos #fails pra espinhas. Yeah.

4 - Niely Gold Dose Intensiva Doadora de Brilho
Outra super dica pra quem tem cabelos secos e sem vida. Confesso que usei uma só vez, fiquei entre Pantene e Niely, peguei Niely por que ela me conquistou desde que usei o sachê. Tá muito cedo pra dizer, mas tô percebendo o meu cabelo muito mais leve, livre, solto e brilhante, sem precisar passar spray modelador e etc. Meu ondulado enrolado voltou por R$6,90! Achei o preço meio caro, até por que vi em outros blogs, blogueiras que pagaram R$4,00/R$5,00... Normal, numa cidade do interior, de Mato Grosso do Sul, é normal ter as coisas mais caras... enfim.

5 - Hidratante corporal AVON, Erva-doce, Naturals
Não sei se vocês se lembram, ou se já usaram. A linha erva-doce da avon era só erva-doce, mas agora eles inventaram de por a linha erva-doce junto com a naturals, e, não sei se mudaram a formula, mas eu não gostei desse novo produto. Eu sempre usei esse hidratante corporal e nunca tive problemas. Agora a minha pele, principalmente nas costas, anda coçando bastante e dando uma sensação de queimação... não recomendo. R$12,99

6 - Base Hidratante FPS 15, AVON.
A cobertura dessa base não é algo que se diga "waaaaw, minha pele está linda", mas também não é aquela base que resseca a tua pele, é uma base hidratante, de com filtro protetor solar 15. Recomendo bastante esse produtinho lindo que custou R$6,99.

7 - Reparador de Pontas, FPS, Ravor.
Tava desesperada por um reparador de pontas e comprei o primeiro que vi na minha frente que custava menos de R$10,00. Até por que eu só tinha isso :33 Enfim. Essa marca não é muito conhecida, mas é muito competente. O frizz do meu cabelo simplesmente diminuiu bastante e, adeus pontas duplas! yeah, sem pontas duplas! Valeu a pena pagar R$6,50.

8 - Gel de limpeza, RENEW, AVON.
Para todas as idades. Notei uma super diferença na pele do meu rosto, esse gel clareia e limpa (dãã) a pele, custou +/- R$24,90, recomendo bastante!

9 - Gloss
Enfim, esses gloss não interessam bastante... nem tem marca e cada um custou R$3,80. Eu comprei por que gostei das cores, eles duram em média 1 hora nos lábios :)

Minha linda, confortável, barata, bonita e ZAXY ♥ Comprei no comecinho do mês de fevereiro e agora, no comecinho do mês de março, tá cheio de gente na minha cidade usando ela. O que eu odeio pra caramba, é chato comprar um sapato por que ele te agrada e depois ele virar modinha e, enfim... vocês me entendem, né?

Esmaltesssss *-*
Da esqueda para a direita >>>>
1 - Risqué, linha Dogs, Cocker.
2 - Risqué, linha Penelope Charmosa, Penelope Charmosa.
3 - Risqué, linha Penelope Charmosa, Pink Vigarista.
4 - AVON, linha Color Trend, Rasteirinha.
5 - AVON, linha Color Trend, Perola.
6 - Dote, linha Estilos, Romântica.
7 - MOHDA, linha Craquelados, Black.

Então, é isso. Espero que tenham gostado, meninas :)
Beijinhoss
Laiali

You Might Also Like

14 comentários

  1. que produtinhos ótimos, também #AMEI essa sapatilha, quer me dar de presente? rs
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com visite (=

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio quando sapatilhas machucam os pés, é de arrancar a pele mesmo.
    Adorei os produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda em, adorei os esmaltes da risque e a sapatilha rosa, super meiga haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse Sachê da Niely é ótimo mesmo, eu usava o de queratina é uma beleza, experimenta a cauterização da Niely de queratina, aaaaa cabelos maravilhosos nem te conto! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quanta coisinha fofa, adorei a melissa pink
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos elogios no Dreams, fiquei muito feliz, adorei seu comentário! Já sou seguidora, não deixaria de te seguir.

    Paloma Morais.
    dreaams.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo essa zaxy! mas aqui no fim de mundo onde moro não tem!
      e quando chega vira modinha, também odeio isso
      beijo, adoro seu blog http://mundomayarablotta.blogspot.com/

      Excluir
  7. Amei o blog!! bjss

    ResponderExcluir
  8. Oii flor!!

    To seguindo,segui de volta!?

    Bjs.

    coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei ver suas comprinhas!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo aqui!
    Estamos começando agora,no domingo tem um super post!
    Estou te seguindo se puder seguir tbm agoradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Também odeio usar coisas que é modinha! Amo estar na moda, mas não gosto de ver alguém usando uma roupa, sapato e etc exatamente igual ao meu, parecido tudo bem, mas igual não, haha.

    Abraço!

    grotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/garotas100teen
    youtube.com/garotas100teen

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram