entrevista

Apresentando... Raiane!

12:35

Oi meninas! Pra quem me segue no twitter, viu que eu to torcendo muito pra uma amiga minha que está concorrendo à rainha da Festa do Peão 2012 de Aparecida do Taboado/MS (minha cidade). Fiz uma entrevista com ela pra vocês conhecerem-na um pouco melhor e ajudar a divulgar/votar *-*



Raiane se considera tímida, mas adora fazer novas amizades, está no último ano e pretende fazer administração... Vamos conferir a entrevista ?

Nome:
Raiane Maria de Jesus­ ­
Apelido:
Rah
Idade:
16 anos
Quem te deu o nome Raiane? Ele tem algum significado?
Meu pai escolheu.
Significa: relaxada, acalmada­ ­
E... Você se considera relaxada, acalmada? RS
Me considero ansiosa e estressada­­... Me estresso fácil­, mas sei me controlar­.
Em que ano você ta?
3º médio­ ­
E ai, como tá sendo o último ano?
Está sendo bom... Diferente, pois esses anos têm q decidir o que realmente queremos para nossas vidas, para o nosso futuro... Então esse ano nos mostra que a vida não vai ser tão fácil como achávamos, e também que não esta acabando, as coisas estão apenas começando, pois a vida não é moleza. Tem varias provas que precisamos fazer, testes, vestibular Enem, cursinhos... ETC­ ­
E o 3º ano ta te assustando? Quer dizer, como você disse esse ano vocês têm de decidir o que realmente querem para a vida de vocês, você já decidiu?
Assustando não seria a palavra certa, e sim me mostrando q nada na vida é fácil, e se queremos algo temos que lutar muito para conquistar­ e eu pretendo fazer administração­.
Por que administração?
Me identifico muito com escritório, sabe? Mexer com um monte de papelada... Sempre chamou minha atenção­, por incrível q pareça!


Qual é a primeira impressão que as pessoas têm de você? Alguém já falou "nossa, pensei que você era metida, mas é legal"?
Sim­! Todos dizem isso, todos! É incrível, pois não me acho metida não! ­
Qual é o seu assunto preferido?
Qualquer assunto, desde que a pessoa na qual eu esteja conversando me entenda e saiba se entrosar comigo­. ­
E, por que você se inscreveu pra rainha da festa do peão?
Gosto de desafios, e achei o concurso bem interessante... Todo ano eu via as meninas de rainha na festa mais nunca soube como fazia pra participar... Esses anos me informaram, gostei e resolvi participar­.
Esse prêmio significa o que pra você?
Se eu ganhasse me sentiria muito realizada­, é muito bom participar das coisas, ainda mais quando ganhamos! É muito bom quando nos testamos e alcançamos nossas expectativas né!­ ­ ­
E qual é o seu maior sonho?
Me formar e conseguir ter uma boa vida, sem passar necessidades ou vontade de comprar algo e não poder... Isso já iria me deixar satisfeita... E também dar tudo q a minha família sempre quis e não teve condições de comprar­ ­
Uma frase que te defina?
Um sorriso vale mais que mil palavras... ­ ­
Por quê?
Porque não adianta você dizer q esta feliz q esta bem se realmente não esta... Não adianta se gloriar, falar q você é isso ou aquilo se por dentro você é oco­. ­
Aprendi que nem todo palhaço é feliz, então não adiantar falar e falar... O que importa mesmo é um sorriso que você dá, pois esse sim é realmente sincero, mais sincero do que mil palavras!!­ ­


Raiane deixou um recadinho pras leitoras! :)

"Olá pessoal do blog... Estou aqui pedindo a colaboração de todos para que me ajudem com um voto... Entrei nesse concurso e quero muito ganhar, sei que todos nos quando estamos concorrendo alguma coisa temos possibilidades de perder e de ganhar, mas quero muito que me ajudem, com o voto de vocês posso ser eleita a Rainha do Taboadão 2012!
Agradeço a todos desde já!­"


Espero que tenham gostado :)
Bjinhos

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei a entrevista, ela é linda e simpática. Votei e espero q seja a vencedora!
    Tenha uma boa sexta -feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, fofa! Nossa, sua amiga é linda! Adorei a entrevista e achei ela super simpática!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Tem um Meme pra vc lá em meu Blog!
    Passa lá pra conferir, e diz o que achou.
    Beijão... @_@
    ---------------------------------
    HTTP://mcarvalho86.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima a Raiane
    Te seguindo flor...obrigada pela visita
    beijinhos...♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima a Raiane
    Te seguindo flor..beijos.*

    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda ela né! Adorei muito, ótima personalidade né! haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda ela! Já ganhou!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  8. Oii linda, amei o post...
    vi seu blog pelo de uma amiga e adorei!
    da uma passadinha no meu, se gostar segue que eu retribuo com o maior carinho...
    http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

    se puder curte a pag do blog no face?
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua amiga já votei nela
    tomara que ela ganhe.

    Beijos*-*

    www.perfeitabeleza.com
    @perfeitabeleza

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o post!
    Gostei do blog e estou seguindo.
    Espero receber uma visita sua no meu! ;)
    http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com/


    @Cinthya_rachel_

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram