fotos

Profissão: Fotografa

20:16


Este post não vai ser sobre a profissão fotografo. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro fotografia, todo tipo...! fotografia é arte, e eu gosto de arte, gosto de entender a arte :) De vez em quando, quase nunca eu tiro foto das coisas ... tipo aquelas do tumblr, ou à do post anterior (um caderno rosa).
Por isso, eu acho que já escolhi a minha profissão e acho que praticar de vez em quando não faz mal para ninguém *o*
As fotos desse post são de minha autoria. Estou aceitando sugestões, criticas, elogios e enfim u.u

Espero que gostem!





Detalhe: As fotos são tiradas pela câmera do meu celular, quando eu vejo alguma coisa bonita, ou, q me agrade, eu fotografo com ela mesma. Por isso a qualidade não é lá essas coisas. Explicado?

Beijoss
Laiali

You Might Also Like

17 comentários

  1. Quanta foto linda! Adorei o post haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwn amei as fotos linda *u*

    ResponderExcluir
  3. peguei a das meias awn s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH, fotografia, então, fotografia é aquela coisa de expressar o que sente, de mostrar o que acha bonito. Sinceramente? Não tem como não gostar de algum post seu, de verdade mesmo.. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, adoro esse tipo de fotos!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindas as fotos eu amei todas
    parabéns você fotografa muito bem beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Laiaaaaaali, eu realmente não sabia desse seu talento! Haha *-*
    Você é uma fotógrafa íncrivel! Amei demais as fotos! *o*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Laiaaaaaali, eu realmente não sabia desse seu talento! Haha *-*
    Você é uma fotógrafa íncrivel! Amei demais as fotos! *o*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh, quanto talento! Ameii as fotos. Também amoo fotografar.

    Parabéns pelas fotos.


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. oii gostei das fotos beem... a 1ª dos corações, ficou mt forte
    e a da bolsa talvez um outro angulo ficaria bem melhor

    bjokass
    boa semana
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Laiali , confesso que eu também adoro fotografia *-* Embora não queira adotar esse gosto como profissão , eu adoraria praticar como hobbie com uma câmera semi-profissional . Acho que você merecia pelo menos uma Canon (:
    Parabéns .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. ooi, obrigada pela visitinha ao meu blog...adorei o post e o seu blog tb.. lindinho... particularmente gosto de fotografia, mais ñ tenho como profissão... mais adoroooo!!rsrs... segue meu blog por favor... sigo o seu tb e só avisar.

    beijoos
    http://fashion-oon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro fotografia. Não pretendo seguir a carreira, mas quero fazer um curso. Sempre gostei muito....
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  14. muita criatividade com as fotos guria parabéns (:
    eu sei como é querer fotografar tudo e só estar com o celular no momento rsrsrsr ;D beijus lindona!

    ResponderExcluir
  15. Seguindooooo... Passa lá no meu e me segue, Beijokassssss...
    http://mariliamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tenho 3 amigos fotografos por formação e que ganham a vida com a fotografia. Eu particularmente acho uma profissão linda, mas infelizmente pouco reconhecida.

    Beijos flor boa segunda!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram