textos

Pause

20:48



Você já se pegou imaginando como seria a sua vida daqui a alguns dez anos? Se estaria casada com o amor da sua vida vivendo um conto-de-fadas com direito a sete anões e a velha da maça? Realizado seus sonhos de infância? Conversando com a galera dos seus tempos de colégio na internet, ou então, sentada com uma amiga numa lanchonete em um fim de tarde qualquer, tomando cappuccino e comendo bolachas com gotas de chocolate que explodem na sua boca?

Talvez você já tenha se pego olhando pro nada com um sorriso bobo na cara se lembrando daquela vez em que ele pediu o seu telefone e você não conseguia parar de reparar no brilho dos olhos dele, você se acha uma idiota até hoje mas não consegue se esquecer de como o seu coração bateu mais forte e da sua respiração de quem estava correndo quando ele te ligou pela primeira vez. Quando viu, estava apaixonada por ele, e ele por você.

Você pensou em algum botão pra “pausar” aquele momento, desejou ele do seu lado, agora, segurando a sua mão e te pedindo em namoro, e antes de dizer qualquer coisa você o beijou e o mundo sumiu. Não há um só momento em que você não sinta falta daquele beijo. Eu ainda sinto as suas mãos nas minhas, eu ainda te amo e eu ainda quero você aqui comigo, pra sempre.

Laiali

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ótimo post, velas palavras haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei esse romantismo!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk serio? nossa traumatizou entao né?
    ah minha no tempo do ensino médio era vermelha, tb nao suporto a cor, sempre lembro do uniforme da escola =)

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Já pensei muito nisso.. e já chorei muito tbm por esse botão de 'pause' que nunca encontrei! ^^
    Lindo texto menina! Adorei!

    bjks!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  5. Seu texto ta lindo Flor, adorei!
    você escreve muito bem =)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Putz, tudo que eu precisar ler/ouvir!
    Adorei demais o texto *-*

    Seguindo aqui já... segue de volta?
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Floor, tem horas que realmente da uma vontade de dar um Pause!

    Tô te seguindo, retribui?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo joia? super fofo seu blog seguindo
    segue o meu tbm se gostar http://jujuutorres.blogspot.com/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. ameei o textinho, muito fofo (:
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  10. ooooooown qee lindoo flor
    adorei o texto , e tem horas qe eu também qero
    parar os bons momentos hehe'

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Que lindoo Laiali!!
    Ameii. rsrs...
    Meu bem, adorei o seu blog, muito fofo.
    E aproveitando, gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O homem q eu queria eu casei!
    dei sorte!
    amei seu blog!
    estou seguindo!
    bju

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram