aniversário

*DOIS ANOS DE BLOG*

19:11

AAAAAAAAAH CARAMBA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU GANHEI MEUS PRIMEIROS 25 SEGUIDORES NO BLOG EM (APENAS) 2 MESES DE EXISTÊNCIA. EU FIQUE TÃO FELIZ E CONTAVA PRA TODO MUNDO, E TODO MUNDO FALAVA "SÓ 25??????" AI EU FALAVA "E DAI?? PELO MENOS EU TENHO SEGUIDORES E UM BLOG, E VOCÊ QUE NEM TEM? U_U" CARAMBA, EU AMO ISSO AQUI. 2 ANOS PASSARAM TÃO RÁPIDO, SÃO TANTOS SONHOS, TANTAS EMOÇÕES, SUOR, CRIATIVIDADE (q quase não tem) E ETC PRA MANTER O BLOG. TER ESTADO COM O BLOG ATÉ HOJE ME DEIXA TIPO ASSIM "SOU MT FODA, TCHAU"
exagero

Eu me sentia a pessoa mais incrível do mundo na minha primeira postagem aqui no blogger. Primeira postagem do dia 19/02/10 com 5 incríveis visualizações e três lindos comentários. Um deles da Patricia Leda, que hoje é moderadora do Lifestream mais divertido da internet! O RxT *-* q luxo gentein


Mês passado recebi dois selinhos e vou repassar pra algumas seguidoras do blog. Obrigada aos blogs Roda da Fortuna e Um Blog Sobre Esmaltes que me indicaram :)

Primeiro: 
Do blog Roda da Fortuna
Regras: 
- Falar 7 coisas sobre mim
1 - Eu não gosto mais de chocolate que nem eu gostava antes
2 - Costumo escrever cartas anonimas pro diretor da escola pedindo alguma coisa pra escola
3 - Eu nunca enviei as cartas
4 - Eu só escrevi uma carta...
5 - Tô pensando em escrever outra carta
6 - Não fui eu que criei os mil twitteres de fofoca sobre Aparecida do Taboado e depois deletado
7 - Fui eu que deletei o twitter @pinta_da_daiane por que aquilo era bullying contra uma professora linda, e quem criou aquele twitter é um retardado, debi mental, invejoso. 

- Indicar para 7 outros blogs
Segundo: 

Esse não fala pra quantos blogs q é pra indicar, mas vão ser 7.

Dedico este pequeno pedaço de bolo fofo que tirei do google para todas as minhas seguidoras, por que sem a gente, isso daqui não é nada. Muito obrigada ♥

Beijinhos comemorativos pra quem quizer
Laialiii♥

You Might Also Like

27 comentários

  1. Parabéns pelos seus 25 anos no blog *-* Que você venha fazer mais sucesso cada dia! E obrigada pelo selo, obrigada mesmo!

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho laiali!
    E que venham muitos anos de blog por ai! E virão pode ter certeza! hahay *----*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos de blog. Muito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor muito sucesso para vc !!

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! E que muitos anos ainda venham por aí né?1 haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho amiga <3
    E que venham mais e mais anos de blog e de sucesso! õ/ Pode ter certeza que virão *---*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos Dois aninhos no blog, que venham muito mais, e também muito mais comentários e leitores!
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos dois anos de blooog! A cada nova conquista é uma alegria que só tendo uma blog para saber como é, não é mesmo?!
    Obrigada pelo selinho, é muito bom receber esse carinho!
    bjss, @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha adorei sua empolgação. Eu to nessa fase, começando meu blog novo (já tinhas outros, mas eram de outros assuntos). Enfim, mais $ucesso pra você!!!!! Estarei te seguindo, linda.


    Um beijão:
    http://sejoganavidabebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seus dois anos de blog! A cada nova conquista é uma alegria que so quem tem um blog sabe como é né?! =)
    Obrigada pelo selinho, é otimo receber esse carinho..
    bjs @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee parabéns, em abril o blog tbm faz dois anos...
    Então flor orbigada pelo selinho,mas o blog não recebe mais selinhos :D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. oii parabens pelo blog!!
    bjokas

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muuito obrigado pelo selinho, não sabe a honra que é ter meu blog sendo indicado aqui!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga, parabéns pelos 2 aninhos e espero q venham muitos outros nivers do blog!!!!!
    Concordo c/ vc, qdo criei o meu a 1 ano atras fiquei super feliz qdo eu tinha 10 seguidores!!!!! hehe e qdo comecei a receber tipo uns 2 comentários, nossa a felicidade foi enorme!!!! rsrs e o pior q tinha gente q dizia só isso??? E eu e daí!!!!! kkkk
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, pois é, sobre o aplique tic tac, ele custou 99,00 reais no mercado livre c/ o frete grátis. Há, super obrigada por vc ter gostado do meu blog, fico super feliz!!!! rsrs
    O meu layout eu mesma q fiz, fiz umas misturas aqui e deu certo, hehe, q bom amiga q demorei mas cheguei aqui e vc já tinha conseguido sua meta d mil seguidores, parabéns mesmo, eu to querendo chegar em 500 seguidores, mas ainda faltam mais d 100 p/ isso :( hehe
    Já to seguindo aqui, vc já ta seguindo o meu??? Ei q tipo d parceria vc aceita fazer???
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog!! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. bom te conhecer melhor,
    parabens e sucesso

    ResponderExcluir
  17. Parabéns querida (:
    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, muito mais sucesso nos próximos anos !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! Que venham mais muitos anos de blog pela frente!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniver! É muito bom ver nosso blog crescendo e todo o carinho que recebemos não é mesmo?! Sucesso! Bjãooooooooooo amada!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, que seu blog continue a cresce e que venham muitos anos pela frente. Sucesso para ti sempre. bjs
    http://plumasepaets.blogspot.com/
    Se der segue a fan page do blog?
    http://www.facebook.com/BiazynhahRibeiro

    ResponderExcluir
  22. Aii que super fofo o blog! Parabéns...que venham muitos outros anos de sucesso!Estou seguindo aqui...se puder retribiu? Dá uma olhadinha nas promos do meu blog..são marcadores, caderno poesinha...super fofos!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns flor, logo logo meu blog também faz dois anos. se fiquei feliz com o 1 ano imagina com 2...
    está rolando um SUPER SORTEIO lá no blog, se estiver interessada em participar visite o blog neste link www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    O blog parece de alguem a. 15. Alguns comentarios mais adultos. Que idade vc tem, de verdade?
    @oceanMude

    ResponderExcluir
  25. Parabéns fofa pelos seus 2 anos de blog! hahahaha eu to começando agora com meu blog, será que você pode me ajudar seguindo? hahaha
    popsiclewithcoverage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram