moda

As minhas preferidas do Oscar

20:10

Ontem, como (todos) sabem, aconteceu a premiação do Oscar. Pra quem não sabe o que é, é um prêmio entregue anualmente para os melhores diretores, atores, roteiristas e gente que faz filmes pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas :)

Mas, o que é mais comentado nessa tal premiação super hiper ultra esperada pelo mundo todo, são as maravilhosos (ou não) looks dos artistas no tapete vermelho. E é claro que eu amo e não posso deixar isso em branco, certo?

Vamos aos meus favoritos, espero que muita de você concordem comigo, ou pelo menos diga que eu tenho bom gosto, é U_U


Natalie Portman

Katy Perry

Selena Gomez

Jessica Chastain 

Stacy Keibler

Jeniffer Lopez

Maria Menounos
Muitos podem não concordar, mas eu achei Natalie Portman incrível! Sou suspeita pra falar, por que a-do-ro ela desde que assisti Cisne Negro (filme mto bom, super recomendo), o look pode estar bem simples. Mas, antes simples do que exagerado.
O Oscar é uma premiação muito importante, e não deve ser fácil escolher um look pra ir nele, por isso, em vez das pessoas criticarem o visual dos artistas deveriam *agradecer* por não irem pelados, ou, pior do que isso... não irem!
Eu acho que estão todos de parabéns, são talentosos e se vestem muito bem, cada um do seu jeito. 

A premiação eu não assisti, o horário de verão terminou e eu já estava acostumada com o horário sustentável, acabei dormindo na sala, na frente da tv :/
Vocês assistiram?

O que acharam?
Me conta :)

You Might Also Like

18 comentários

  1. todos estão lindas, também fiz um post com as minhas preferidas. dê uma olhadinha.
    ah a Portman eu achei que ela ficou gorda com o vestido :/

    ResponderExcluir
  2. Jéssica e Jenifer Lopez estavam lindas né?! Adorei o vestido delas haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o look da Jenifer Lopez, lindo, sem falar que ela é a elegância em pessoa!

    ResponderExcluir
  4. Magnificos... E com certeza, Natalie está divina! Simples e chic, ao mesmo tempo! Uma graça!


    Ameii o post!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Natalie e Mar ia com certeza são as minhas preferidas!!! Boas escolhas,gostei de todas *-*

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. . vc me pediu no TT para vir conhecer e seguir seu blog, estou aqui, adorei tudo.
    . se quiser seguir o meu tb desde já agradeço.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. A Maria Menounos está sempre divina né, tb adorei o look dela. Mas no Oscar 2012 a minha preferida foi a Jessica Chastain.

    Beijos e aguardo sua visitinha no meu blog!
    http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a da katy e da Jessica Chastain, achei a melhor! *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lai,

    Eu tbm amei o look da Natalie... Simples e linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a Natalie arraso, gostei muito do vestido dela. Linda como sempre.

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog lindona!
    Obrigada por me seguir!
    já estou te seguindo tb... ;)

    Beijãao

    ResponderExcluir
  12. Eu amei todos estes vestidos aqui. Mas a Angelina arrasou! Mesmo com todos os comentários maldosos sobre a fenda, eu adorei o vestido, e acho que caiu para ela como uma luva.

    Visita e segue meu blog? Sigo de volta.
    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida agradecendo a visitinha e como vc me pediu já estou te seguindo também. Bjs!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
  14. oie flor obg por seguir, tbm estou seguindo, amei as suas postagens e seus conselhos são otimo, fundamentais.
    mil bjs
    sucesso

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  15. Oi flor ;) Seguindo por aqui tbm. Seu blog é super fofo!
    Eu achei todas as suas preferidas do Oscar lindas, bem vestidas...só não curti o penteado da Jennifer Lopez...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Também gostei do look da Natalie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. gostei das suas escolhidas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  18. Menina, eu amei o look da Maria Menounos! Espetacular...
    Já o da Natalie, eu achei meio nhé - sem graça, sabe?

    Sobre a caneta fofa... eu também tinha vááárias!! Eu adorava. Por isso quando bati o olho nela lá em Punta Cana, agarrei e fiz questão de trazer pra casa! Meu lado infantil falou mais alto :D

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram