conselho

Pouco corpo + Ex BFF

22:51


Amanda, 14 anos:
ooie me chamo amanda e tenho um grande problema ! Eu tenho 14 anos e tenho pouco corpo e mts vezes no curso que eu faço me zoam mt e nn aguento mais isso. Ja reclamei com os prof's mais nd adiantouu . Até algumas amgas minhas estão me zoando e eu me sinto mt mal com td isso :( além disso minha bff tem novas amizades e me deixou COMPLETAMENTE isolada 
Espero que me ajude.

Resposta:
Oi Amanda, já tive um caso parecido aqui no blog (clique aqui), eu não tenho muito o que te falar, na verdade acho que nada que eu falar pode ajudar se você não se sentir bem consigo mesma antes de tudo. 
O que importa? O seu bem estar ou o que os outros acham de você? Se sentir feia por não ter corpo é uma coisa, se sentir mal pela opinião de gente com cérebro oco, é outra. Você praticamente já está na adolescência, e nessa fase o corpo sofre mudanças. É quando a menstruação desce e a garotinha deixa de ser uma menina e passa a ser uma mulher. Você só precisa de paciência e levar uma vida saudável, tipo, alimentação balanceada, exercícios físicos (yea, exercícios não servem exatamente pra emagrecer, existem também pra ajudar a ganhar massa ou ficar com o corpo gotosinho, rs) e etc.
Pode pedir ajuda a um nutricionista ou pesquisar na internet, tipo, em blogs, meninas que nem você. A internet é você quem faz, então, pesquise sobre algo que pode te ajudar.
Por enquanto eu só tenho isso pra te dizer. Antes de mais nada: confiança. Se você não confiar em si mesma, quem vai?
E, eu sinto lhe informar, mas se a sua melhor amiga tem novas amizades, ela não é, ou melhor... nunca foi a sua bff. Best Friends Forever é uma coisa, digamos que, séria... nem tanto , chame uma amiga de bff só quando tiver certeza que ela nunca vai te trocar por outras pessoas. Isso aqui não é um relacionamento de namorados, e ela não pode fazer isso. Ou melhor, pode. 
PS: A bff (de verdade) tá por ai, você só precisa ter paciência. 
PS 2: Lembre-se: mais vale um pássaro na mão do que dois voando. 
PS 3: Mais vale uma única melhor amiga na qual você pode confiar pra sempre do que várias que você não confia e depois te decepcionam.
PS 4: oooooutra dica é: ops, esqueci :|

Yea, espero que eu realmente tenha repassado o que queria pra você.
Ajudei?

Conta comigo sempre, ok?
Bjusss
Laiali

You Might Also Like

44 comentários

  1. Oie minha linda logico que eu estou dentro nessa se precisar pde contar comigoo beijãoo !!!
    http://jujuutorres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso, de amiga me deixar de lado, e sabe fiquei muito triste mesmo, fazia trabalhos sozinha, fica quieta no canto mas deixei pra lá. Arrumei outra amiga, mas pra mim meus melhores amigos são meu namorado e minha mãe!

    Dá uma visitinha =)Tem uma super novidade rolando lá!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie flor retribuindo a visita e seguindo o seu blog, espero ter ajudado!

    Bjão !

    http://mmakeglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A maioria das meninas passam por isso. Porque o corpo vai se desenvolvendo aos poucos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigas não te trocam por outras pessoas. é um problema bem difícil né, mais é a vida... ótima dica que deu pra ela! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pela visita e pelo comentário fofo no meu blog! O layout eu mesmo que fiz, sou muito de fuçar nas coisas e acabei conseguindo deixar do jeitinho que eu queria. Parabéns pelo blog, beijos.

    ResponderExcluir
  7. oie linda, ja sigo seu blog =) e adoro..muito obrigada pelo comentario ^^ to ajeitando alghumas coisas no blog e nao to colocando banners de blogs amigo ainda, mas assim que ajeitar te aviso ta bom. beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos elogios
    eu consegui o layout nesse site :
    http://otfencomendas.blogspot.com/ é muito bom eu super indico
    e eu aceito parceria sim
    está aqui o link do seu blog http://wwwstartyley.blogspot.com/p/parcerias.html
    beijos linda
    adorei muito aquii parabéns que você consiga chegar aos mil
    seguidores
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, retribuindo sua visita no http://agentegostaassim.blogspot.com/ , estou te seguindo meu nome d seguidora é (Janeide Trindade) tô amando seu blog viu? / sobre o post é isso mesmo, concordo plenamente, auto estima é tudo! Mais e mais sucesso p vc , bjim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, passando para conhecer seu blog! Parabéns, super fofo! Acabo de me tornar seguidora!!
    http://feminiceseafins.blogspot.com
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olá Laiali

    Li seu comentário no blog da Pri e vim conhecer o seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima semana à vc...

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. É, eu tambem tenho pouco corpo, haha! :3
    Estou seguindo aqui flor! =D
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu semptre ti mt corpo e isso tbm ja foi um pb ;s

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Flor,adorei aqui já estou seguindo,sucesso !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  15. ootimo conselho! voç tem futuro como psciologa sabia ? *o*'
    amei aqui &' estou seeguindo, meseg de vlt se gostar amr ?
    garotainverno.blogspot.com :33
    2bjo :*

    ResponderExcluir
  16. Ja estou seguindo de volta...

    Lindo blog!

    Lambjs da Nina - mundorosadanina.com

    ResponderExcluir
  17. Ah! para fazer uma enquete igual a minha é só fazer pelo Google Friend Connect... qualquer duvida e so falar!

    ResponderExcluir
  18. tbm era esquelética..
    e sempre tive problemas com isso.
    mas é só uma fase..
    depois passa.
    desencana disso amanda.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lai,

    Sempre digo que temos que ser felizes c/ nos mesmas... tudo mundo tem seu lado lindo, basta ter confiança e não ligar p/ outros e sim p/ sua alto-estima...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  20. Adoramos sua visita e seu blog também, viramos seguidoras.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  21. oooi seguindo já :)
    tomare que conclua a mea eu tambem conto com sua ajuda na minha meta de 1000 seguidores me ajuda?
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiie flor,ameii o seu blog é lindoo e muito interessante!!!
    Seguindo aqui!! :)
    Tá tendo um concurso lá no meu blog,participa por favor????
    Bjus,te espero láh!
    www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah vc da conselhos mto bons
    Gosto dos seus post em ajudar as pessoas, excelente iniciativa!

    ResponderExcluir
  24. nossa que legal isso, 1ª vez que venho aqui e amei sua idéia..bem legl isso de ajudar as pessoas!!
    Parabéns!!!

    bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Flor, tem um selinho bem especial para vc lá no blog. Venha buscá-lo.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oiiii :P muito obrigada pelo Coment no meu blog adoreeeei esse blog tantas dicas conselhos eu estou seguindooo concerteza ^^

    beijiiim :*

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, obrigada pela visita.

    Estou te seguindo.
    Meu layout foi a Stella do SL que fez e ela aceita encomenda.
    Aceito parceria sim, basta me por e se for com imagem me mandar teu banner, o meu está na página de parcerias.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Gostei do que você falou para Amanda. O primeiro de tudo é aceitar como somos e não ligar para a opinião alheia.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  29. Falou tudo! A fase da adolescência é bem complicada..
    beijos Flor

    ResponderExcluir
  30. Se aceite como tu é!!!
    Minha dica....
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi linda obrigada por me seguir segui tb
    entao o lay fou uma amiga q fez n era nem esse ai eu fiz o novo topo o fundo e troquei as cores cansei de tudo rosa hahaha
    topo sim te coloco no recomendo e vc poe no meu :D
    am mas a foto do chapeu n aquele rosinha tá :D

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, adorei suas dicas, realmente o problema com o corpo é horrível. Vi que você visitou o blog e muito obrigada pelos elogios! Nos visite sempre, já seguimos e estaremos sempre visitando. Seu blog é ótimo e espero que você consiga chegar aos 1000 seguidores =) Beijão do Tendência é Glamour

    ResponderExcluir
  33. Oii flor , quando vc deixou aquele comentário no meu blog eu quase chorei de alegria ! Muito obrigada pelo apoio ! Daqui a 6 dias quando seu blog completar dois anos eu estarei aqui e deixarei um comment pra vc ! Beijos :*

    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oii!!!
    Ammei sua visitinha no blog, estou te seguindo também!
    Aceito parceria sim, só conversarmos!
    Beijinhos fofa!

    ResponderExcluir
  35. Oi td bem? adorei o blog, eu estou te seguindo para vc chegar a meta de 1000 seguidores, poderia me ajudar também? teensfashionblog.blogspot.com Eu quero chegar a meta de 200 seguidoras!

    ResponderExcluir
  36. Adorei a resposta! O emu caso é o contrário, eu tenho corpo, mas tenho sempre que me controlar para não engordar demais! Enfim, são tantas dúvidas na adolesdência, né?
    Mas eu gostei do seu blog, principalmente nos post de ajuda a outras garotas. Depois te convido a conhecer meu bloig, ele é simples, mas espero que goste! Beijos, seguindo, retribui? Te espero lá!

    Camila, do: www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Obrigado pela visitinha lá no blog!Ta rolando concurso participa?

    http://lufashionteen.blogspot.com/2012/01/concurso-blogger-of-year-com-parceria.html

    Ele vai te ajudar a chegar a sua meta ou até mais!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  38. Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

    Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

    www.porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oii, linda! Obrigada pela visita e pelo carinho no Blog! Tuudo lindo aqui! Vim pra ficar! Estarei sempre por aquii!

    Beeijos, linda|! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  40. òtimas dicas q voc escreveu pra amanda a;D


    seguindo aqui;D

    ResponderExcluir
  41. ooi ^^
    adorei as dicas, :)
    novo post confere?
    seu blog ta lindo!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. oi claro que eu sigo aki!amei o blog viu muito lindo,é muito facil colocar musica,vc sabe como poe musica no perfil do orkut?então é a mesma coisa vc vai no google e coloca colocar musica no perfil do orkut,vai no primeiro link ki aparecer isso!ai vc digita o nome da musica cantor ou banda,e vai aparecer as opções,então vc escolhe sua musica pega o codigo html e coloca no post do blog que você querer,mas vc tem que colocar na opção do post de interpletar o html digitado!
    então entendeu como faz?

    http://spaceteen-chris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Tem selinho pra você lá no blog!
    http://fortunaroda.blogspot.com/2012/01/mais-um-selinho.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  44. Claro te seguimos! Síguenos tu también!

    http://treschictendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram