dicas

Perfume com brilho? Amei!

23:10

Oi meninas

A natura lançou um perfume (edição limitada) mês passado ou antes. Faz parte da linha Kriska, Kriska de Natura. Um perfume como todo outro qualquer, mas com um pequeno incrível detalhe: ele tem brilho. 
É, quando eu vi no catalogo pedi pra minha mãe comprar na hora, e ela comprou *-* Alguns dias depois a revendedora trouxe aqui em casa. 
O perfume me decepcionou um pouquinho... Não na fragrância, pois é bem doce, não daqueles que te sufoca, é delicada, e... teen. A nossa cara, right?
A minha expectativa era muito grande, eu esperava bastante brilho, mas ele não deixa o seu pulso&pescoço brilhantes, tipo os vampiros da saga crepúsculo, hahahhaaha
Mas dai eu percebi que ficaria estranho, então, acertaram na hora de fabricar, esse perfume traz o brilho do glitter, e isso deixa a pele feminina com um toque a mais de delicadeza. Imagina que lindo nesse outono/inverno que tá chegando? awn, ainda bem que eu já garanti o meu, por que no novo catalogo parece que não tem, tsc tsc
Não posso deixar de falar o quanto achei o vidrinho... fofo! Rosa e com brilho, do jeito que eu gosto! Já sabem meninas, quando quiserem me dar um presente, a dica tá ai: rosa e brilho! haha

Então, alguém ai tem? Quer? Gostaram?

Beijussss
Laiali

You Might Also Like

40 comentários

  1. Nossa eu amei! O vidrinho é super delicado e mega fofo!! Será que eu ainda encontro nesse catálogo??
    Amei o seu blog, muito lindo aqui, claro já estou seguindo!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi este perfume eu não conhecia, mais gosto de perfumes doces e da linha kriska tb, vou tentar achar p ver se compro...bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Consultora da Natura e Tenho Kriska Brilho e 02 kriska jeans que estão a venda no ML e estão no prazo de validade, veja o link da minha lista de produtos abaixo: http://zip.net/bvnV8Q

      Excluir
  3. Ai que lindo ! Adorei... Mas pena que não tem mais : (
    Também fiquei doida pela embalagem rsrsrs...

    beijos...
    http://garotaestilosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Consultora da Natura e Tenho Kriska Brilho e 02 kriska jeans que estão a venda no ML e estão no prazo de validade, veja o link da minha lista de produtos abaixo: http://zip.net/bvnV8Q.

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaah, é um luxo, né? Já usei perfume com glitter também, eu amava o meu. Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu ja sentir o aroma desse perfume e concordo com vc e muito bom!

    Beijinhos amiga :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha prima usou um desse essa semana e confesso que adorei.
    vou ja comprar um pra mim \o
    beijos linda

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Consultora da Natura e Tenho 02 kriska jeans que estão a venda no ML e estão no prazo de validade, veja o link da minha lista de produtos abaixo: http://zip.net/bvnV8Q.

      Excluir
  7. nao conhecia, que diferente nunca tinha visto nenhum perfume assim!
    boa quarta,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que blog perfect! Amei! Obg por comentar! Beijo


    http://abusandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oii tudo bem?
    Muito legal esse perfume, diferente né? muito glam haha'
    Desculpa não ter vindo seguir antes, queria er seguido o blog antes dos 1000 seguidores ):
    mas estou seguindo e isso que importa. Obrigada por seguir o meu, volte sempre!
    Post novinho lá no blog, confere lá!
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. haha adooorei a idéeia, realmente se foc mt brilhante ficaria no minimo estranho oO''

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do Kriska. Eita querendo pescoço brilhando? HAUEHAUEHAU. Cuidado pro brilho não ficar exagerado haha'
    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem um perfume da Racco que também tem brilho. Esse daí é fofo, amei, gosto muito da natura. *-* Seguindo, se puder, ficarei feliz se seguir de volta :} www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que novidade legal em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, também adorei! Flor, seu blog está um arraso, seguindo aqui ! Sempre que eu puder, voltarei . garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  15. Que legal a ideia de brilhos no perfume, realmente se fossem muitod ia ficar estranho rs, já tive creme com glitter e era muito fofo.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Consultora da Natura e Tenho kriska brilho e 02 kriska jeans que estão a venda no ML e estão no prazo de validade, veja o link da minha lista de produtos abaixo: http://zip.net/bvnV8Q.

      Excluir
  16. Que lindo! Eu amo o Kriska Jeans, tem um cheiro maraa! Mas esse ainda não experimentei, vou logo dar um jeito de sentir essa fragrância!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Consultora da Natura e Tenho 02 kriska jeans e Kriska brilho que estão a venda no ML e estão no prazo de validade, veja o link da minha lista de produtos abaixo: http://zip.net/bvnV8Q.

      Excluir
  17. Que fofuraaaaaa!
    Esse eu nem fiquei sabendo rsrs'''
    Muito fofo mesmo....será que volta? rs'''

    Obrigada pelo carinho lá no Flor de Mulher minha linda ;)
    beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro a linha Kriska! *-*

    ResponderExcluir
  19. haha que fofo HUSAUHSAHU
    não vou dizer mais nada senão vai começar a ficar estranho x)

    Stealing Books • Roubando Livros
    roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adoro o kriska, mas já faz um bom tempo que não compro
    não sabia ainda desse novo...
    mas que pena q não tem no catálogo!!

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo, conheça o meu tbm :)
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa flor que bacaninha esse perfume...Eu gosto de perfume doce, mas só pra usar à noite, pq ninguém merece usar perfume doce de manhã né?
    Mas voltando, adorei a ideia viu! é bem bacana...mas como sou velhinha, acho que não combina sair toda brilhando por aí né? Deixa pras gatonas mais novinhas..rsrsrs
    Mesmo assim, fica a dica de presente pra ti né florzinha! Beijinhos e adorei seu espaço viu! tô seguindo querida!

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nossaaa que perfume perfect!! AMEI. Eu quero.
    Vou procurar os revendedores!!

    devoramoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que ficaria totalmente estranho um perfume que te deixa pronta para o carnaval hahaha Tudo bem que o carnaval está próximo, mas e depois desses quatro dias? Não usa mais o perfume lindo?
    Eu amo perfumes, principalmente desse jeito descrito, porém tenho rinite e enxaqueca, e perfumes são a minha desgraça :/
    Eu amava quando usava o da Britney, mas é muito difícil eu conseguir usar! Demorou anos para conseguir acabar com ele...

    Beijinhos,
    Mell Ferraz - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  24. Ameei, queria esse perfume *0* haha'
    Seguindo o blog, parabéns moça!
    Segue o meu?
    http://keziahraiol.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Hmmm acho que eu não conseguiria usar perfume com glitter dentro ahahaha
    Deixa isso pras crianças heheh
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Bem legal essa novidade!
    Não sabia que tinha brilho, e eu vendo Natura D: haha
    Mas não acho legal corpo brilhando, globeleza! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa nunca tinha visto perfume com brilho.. rsrsr Essa é nova... Deve ser legal..
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esse perfume *-*
    Eu achei linda a embalagem, mas o cheirinho... Sou mais fã de perfumes doces, fortes e marcantes *-*

    P.S.:Desculpe a demora em passar por aqui, essas últimas semanas foram muito corridas pra mim então não deu tempo nem de postar e nem de responder os comentários, mas já estou de volta.

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  29. Hey eu achei a coisa mais fofa, mas acho absurdo pagar mais caro so pq tem glitter... sei la!!!

    Acesse: www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  30. Geente que supeer, brilhinhos no perfume, isto é mesmo uma grande novidade *-* adoreei!!
    Ótimo post! *-*

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ahh eu não tenho, mas gostaria muito! rs
    Pena que é edição limitada né... :/

    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Fui atrás de uma revendedora e já garanti o meu !
    achei liiiindo demais *-* , rosa,brilho e uma fragrância mega teen rs.
    amei o post!

    ResponderExcluir
  33. Que fofo esse perfumeee!!! até que eu gosto de perfume doce, mas é muito doce?? vou procurar!! xD

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia!!! Muito bom saber!!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram