conselho

Dúvida feat. Medo

22:24


B. 13 anos:

Oiie,
Desculpe por eu estar comentando em quase anonimo.
Conheço um menino que tem a mesma idade que eu e é da mesma escola que eu, o nome dele é H* e tipo eu gosto muito dele, mais tipo ele não gosta de mim :s, já tentei parar de gostar dele várias vezes ( umas 5 vezes ) e não consegui. Quando alguém pergunta se ele gosta de mim ele diz que não e talz, mais no MSN ele muda totalmente dizendo pra mim se cuidar, fala bjs vááárias vezes ( umas 15 vezes ), toda vez ele começa a falar comigo mesmo quando to ausente, comenta sobre meu subinick ( frase do MSN ) e sobre minha foto, sempre me apoia em tudo etc...
Não sei o que fazer pois estou meio em que duvida e com medo, duvida:
=Se ele gosta de mim ou não
medo:
=De mim mesma perguntar por que vai que eu pergunto se ele gosta de mim e ele diz que não ;S.
Laiali Espero que consiga me ajudar. Gosto muito de seu Blog li alguns conselhos e tive coragem de pedir ajuda :D


Resposta:
Oi B!
Primeiramente, você deve raciocinar um pouco. Você nunca vai "conseguir parar de gostar dele", por que o que o coração não quer, a cabeça não teima. Nessa idade todo romance é passageiro, a não ser que você viva em um conto de fadas ou é prometida pra alguém que nem lá na Índia... Os meninos, alguns, são tímidos. Quando alguém pergunta se ele tá gostando de alguém, a resposta vai ser não, em especial nessa idade, que ele está pouco amadurecido, por isso tem medo de ser zoado de alguma forma pelos colegas por estar gostando de uma menininha (nos meus tempos era assim, hehehe). Ok, você entendeu essa parte da zoação.

O que eu te aconselho agora é o seguinte: esquecer um pouquinho essa coisa de apaixonar. Ok, é meio difícil, eu já tive 13 anos de idade, já passei por isso, mas com o passar dos tempos aprendi a ter amor próprio demais, e quando você tem muito amor próprio, as pessoas, de alguma forma, te amam mais, também! Já é fato.
Ele não vai parar com isso de pedir pra você se cuidar e etc.. O "se cuida" é um "te amo" disfarçado, ele, provavelmente, gosta de você. Vocês estão muito novos para amar, é, aceite. 

Então, a resposta da sua dúvida é sim. Ele gosta de você só não sabe como dizer.
E, pro medo... Já pensou quantas coisas na vida você pode perder pelo medo? Muitas. Então, vamos lá, crie coragem e pergunte. Se ele disser que não, tudo bem, vai ser triste, mas você é linda e ninguém pode tirar isso de você. Vão vir muitos garotinhos ainda pra roubar seu coração, toma cuidado pra não se machucar, tá? 

Espero ter ajudado e mil perdões pela demora, eu juro que queria parar de dar conselhos, mas não consigo, já faz parte de mim :/

Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei o blog, muito legal e estou seguindo!

    Conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sofre nessa idade por alguém, mais acho que ela deve se apaixonar mais para frente, porque aí sim vai valer a pena.
    Adorei sua dica amiga, adooooooro aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, goostei paka's linda, seguindo, segue e comenta o meu floor *--* http://blogleandro-teenage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar um ótimo fds :)
    Apareça no LoLa! sempre hem!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Seguindo aqui **

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa obrigada por me seguir ,,, eu amei seu blog já to seguindo ♥

    Mil bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Também sou viciada em dar conselhos, me envolvo mesmo e começo a dar conselhos, a gritar e tal, ay ay...

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi laiali,
    adorei sua visita
    que situação constrangedora!
    feliz 2012!
    já to seguindo!
    sucesso
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Obrigada pela visita em meu blog
    volte sempre :)

    to seguindoo vc Floor

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. obg pela visitinha amr ja to seguindo aki de volta bjs otimo domingo
    http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/01/outfit-off-day.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiali,
    Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog, e me tornar sua seguidora também. Seu blog é lindinho! Ainda não li muita coisa, hoje vim mesmo retribuir e outro dia volto pra ler tudinho. Prometo!
    Essa fase de 13 anos é tão complicada... Tudo parece tão urgente e inexplicavelmente tão importante! Cada paixão parece ser a primeira e a última, cada lágrima parece que queimar mais que a outra. Mas um dia todas nós rimos muito de tudo isso. É só tentar não levar tudo tão a sério que essa fase passa.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awwm adorei seu comentário no blog e segui logo com três contas a do universo do photoscape, a do gertie girl e tbm com minha conta do twitter viu? Beijos e boa sorte nessa meta!
    http://universophotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram