beleza

Dicas!

20:12

Oioi meninas :)
Desde que entrei para este maravilhoso mundo dos blogs eu aprendi bastante coisas sobre moda, beleza, cuidados com a pele, unhas, cabelo e etc...  como estamos no verão, férias, praia e sol, sabemos que tudo isso pode fazer mal a nossa pele e por isso vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu conhecimento.
Não é muito, e, não! Não é um tutorial tipo o da Karol Pinheiro, nunca vou ser capaz. Enfim, são coisinhas interessante, simples e que podem fazer toda a diferença, vamos lá?


1 - Babosa só para cabelos finos!
Houve uma época em que eu comecei a usar a babosa (a planta mesmo) misturada com mel e azeite. Ouvi falar que a babosa revitaliza os fios, deixando-os mais forte e cheios de vida. Detalhe: Se você tiver cabelo cujo fio seja grosso NÃO USE. A real função da babosa é deixar os fios mais grossos, por isso, se seu cabelo é grosso, só vai ficar mais e mais grosso, ou seja, não vai ficar legal!
Recomendado:

2 - Ovos e leite!
Parece uma combinação meio estranha, ok, não é pra misturar o ovo com o leite e beber, por favor né, deve ser nojento! Mas, comendo pelo menos um ovo frito ou cozido por dia, e bebendo um copo de leite, ou comendo queijo, iogurte ou qualquer derivado do leite ajuda no crescimento e da mais força a unhas e cabelos! Então, fica a dica se você tá com a unha fraquinha quebrando o tempo todo, mais ovo e leite todos os dias, por favor!

3 - Spa em casa
Eu não tô falando de uma banheira de hidromassagem, depilação e etc, tudo pra ficar mais linda. O meu "Spa em casa" é mais uma coisa feita aos domingos depois das 3h da tarde para relaxar, já que depilação  me irrita, e muito :3
A minha receita caseira e milagrosa é a seguinte:
- Suco de um limão bem espremido
- Uma colherada (sopa) de açúcar cristal, ou mascavo. Prefira o mascavo!
- Duas colheradas (sopa) de mel de abelha

Dai você mistura tudo numa vasilha (de plástico) e mistura com uma colher (de plástico também), depois é só se trancar no quarto, colocar a sua música preferida ou se você mora numa cidade pequena, ficar ouvindo o canto dos pássaros que estão do lado de fora da sua casa (é o meu caso) e passar com a ponta dos dedos em todo o corpo com movimentos circulares, de dentro pra fora. Parece nojento, mas eu garanto que é super relaxante e deixa você muito mais feliz. O limão, como é uma fruta (é uma fruta?) citrica, evita o envelhecimento da pele, deixa ela mais brilhante e macia. O mel dá um empurrãozinho e deixa a pele ainda mais macia e com um aspecto super saudável, a sua pele vai ficar deliciosa, rsrs. O açúcar serve para esfoliar a pele, retirar as células mortas, e, enfim, deixar mais jovem! 

Agora, se você quiser, por acaso, completar com tratamentos nos cabelos, fazer unhas, depilação, ok, isso fica a seu critério, neste post eu dei umas dicas do meu dia de beleza, e cá entre nós, toda mulher merece se sentir linda, né?

Espero que tenham gostado!! Feliz 2012 para todas nós e que esse ano seja tão belo quanto o passado :)

Beijos
Laiali

You Might Also Like

22 comentários

  1. oii laiali, muito tempo nao venho aqui, tava sumida.
    adorei as dicas. eu estou realmente precisando de uma soluação para o meu cabelo, estou em luto eterno
    bjokas
    dpois passa la no blog

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida! só pude ler seu comentário agora. no que eu poderia te ajudar? fico feliz que tenha me procurado e goste do meu blog.
    eu adoro babosa no cabelo!
    beijos e um excelente 2012! sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. espero que meu comentário tenha ido! beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita!! Volte sempre, super seguida adorei o blog, bjos.

    ResponderExcluir
  6. com certeza seguindo d volta! =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aw, oi fofa, vc nao sabe como vc me deixou feliz, participando do concurso! haha
    te desejo toda sorte do mundo :3
    quando começar as votações, eu venho aqui te avisar ok?

    beijossss,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  8. seguuindo aqui
    beijos
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seu post veio em boa hora. *-*
    meu cabelo e minhas unhas estão fracos... =/

    ResponderExcluir
  10. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. fofa, a votação ja começou!
    corra e peça seus votos *-*
    boa sorte ♥

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, tudo bom?

    Vc deixou um comentário lá no blog dizendo que queria falar comigo, te enviei e-mail mas vc nao respondeu.

    Fico no aguardo.
    www.fadasmaquiadas.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas flor, o blog é mt fofo ainda não tinha passado aqui adorei!! um beijo *-*

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ah fofa, tem post novo la tbm aproveita e comenta ?*u*

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  15. Flor! amei as dicas! vo comer ovo e tomar mais leite minha unha esta fraca=(.
    obrigada, ja estou te seguindoo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiiii =D
    Adorei sua visitinha ^^ Obrigada!
    Já estou a seguir-te =D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oie Laiali!!! Que coisa boa conhecer seu blog!!! Amei ter visitado o meu, claro q já estou seguindo o seu tb!!! Que responsabilidade vc analisar a minha make árabe sendo árabe kkkk é só uma inspiração tá? rsrsr Linda amei mesmo conhecer seu cantinho com certeza estarei sempre por aki!!! Obrigada pelo carinho! beijussss

    ResponderExcluir
  18. Olá linda , ameii o design do teu blog *.* . Já estou seguindo se você pouder seguir de volta ficarei muito feliz :3

    Bgs e fica com deus ;*

    http://party-fucking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi!!! Adorei sua visita no meu blog e claro estou retribuindo. Adorei as dicas, algumas eu relembrei outras gostei das ideias...

    Volte mais mega bjko!

    ResponderExcluir
  20. Que legal, não sabia da babosa, rs parece meio nojentinho, é ?
    obrigada pela visita, volte sempre :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi flor...
    adorei as dicas, a babosa é realmente muito bom pro cabelo já usei varias vezes deixa o cabelo muito hidratado...
    Bjim!!!

    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá Laiali, obrigada por visitar o meu cantinho foste muito simpática e já te estou a seguir, o layout é do site evelyn´s place o cantinho da evelyn regly.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram