conselho

Coisas do coração

21:38

Quem nunca sofreu por um amor não correspondido? Ou então um amor mal correspondido?
É estranho eu falar sobre isso, pior, sofrer por isso. As coisas estão começando a acontecer muito cedo, as crianças estão ficando maduras mais rápido do que o normal, e com isso, sofrendo por coisas que não são apropriadas para nossa idade.
Vocês podem descordar, mas eu fui educada de uma forma onde nem conversar com alguém do sexo oposto eu posso. Ok, não posso ter amizade com alguém do sexo masculino. Aos olhos de minha mãe, se um menino está falando com você, é por que quer alguma coisa. Pais são muito pessimistas e as vezes nos protegem até demais. Mas não dá, uma hora você desobedece, faz parte.
Quando uma garota completa quinze anos de idade, ela deixa de ser uma garotinha e se torna uma mulher, e como toda mulher, ela deve tomar decisões importantes, porém, quando você escolhe uma coisa, outra fica pra trás. É preciso tomar a decisão certa, pra não se arrepender depois. Quando você diz alguma coisa, não tem como retira-la depois.
Eu acho que tô me enrolando demais aqui, tô com o coração meio confuso e com muita vontade de escrever, não me levem a mal se não entenderem, até por que o blog tá começando com esse negócio de "sentimentalismo" desde que comecei a dar conselhos no blog. Isso tem se tornado um hobbie, mas nas férias eu parei um pouco de escrever, e desde que a minha irmã sumiu com o meu diário, abandonei a escrita sentimentalista, também. 
Dar conselhos aqui no blog tá me fazendo muito bem, saber da história e dos erros de vocês tá sendo tipo uma lição de vida. A leitura e a escrita é o que forma a pessoa, se você é uma pessoa que lê muito, logo vai adquirir  conhecimento, e de alguma forma, isso é bom! Vai aprendendo os valores da vida, e com isso errando menos.
Eu não sei se todas vocês leem os conselhos que eu dou, mas só de saber que as pessoas me procuram pra pedir ajuda sobre qualquer assunto, isso me deixa muito feliz, saber que ajudei vocês me deixa muito mais feliz ainda.

Ok, esse post foi quase um desabafo, coisas do coração, espero que tenham gostado, o próximo post é de conselho. 

Então, é isso

Beijuss :)

You Might Also Like

25 comentários

  1. Adorei o texto, por mais que tenha sido um desabafo, eu adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu realmente concordo com você !
    Ei ta rolando inscrição para a equipe do surto de menina quer participar ?

    http://www.surtodemenina.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, estou começando com o meu blog agora e gostaria muito da sua visita.

    http://contemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você escreve super bem. Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que palavras em! Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi gata, adorei sua visitinha no Danny's e desculpe a demora a aparecer por aqui, mas ferias você sabe como que é né?! Mas menina, amei seu blog, já estou seguindo por aqui. Fiquei muito feliz por ter gostado do blog, ele é bem recente, mas foi feito com muito carinho, pensando em cada uma de vocês, e por falar no blog, tem post novo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  7. É legal isso. desabafar. no meu blog eu faço isso praticamente todo dia. (não não to pedindo pra visitar. nem vou deixar link.) e no blog é bom porque... não sei. eu vejo que tem visitas (mesmo que não comentem) e eu fico tipo "nossa. alguém leu. sabe... alguém ' me ouviu')e quando alguém diz "ai eu te entendo" ou "eu passei por tal coisa" e começa a desabafar eu fico mega feliz. porque eu tenho problemas.. e é legal saber que voce também tem, rsrs entende?
    e é troca de informações, de experiencias.. só de falar fica aliviada, de ouvir... é muito legal isso.
    (: Gostei do post. não tá com palavras feitas e acho que nem foi escrito "forçado". como voce disse: foi um desabafo. então ficou bem gostoso de ser lido. (minha opinião).
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  8. Oi linda =D
    Adorei sua visita ao meu bloguinho,Obrigada ^^
    Eu já estou a seguir-te \õ
    Beijooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei o seu post!

    Obrigada pela visitinha lá no www.tomdelilas.blogspot.com e também já estou seguindo e amando o seu blog!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,obrigada pela visita e por seguir,seja muito bem vinda e volte sempre!

    eu já sigo seu Blog a um tempinho,amuuuuuu aqui,eu estou na sua terceira página de seguidores,dá uma olhadinha lá xuxu!
    Muito sucesso pra ti viu!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uaal desabafou !
    sucesso ai gatita !
    beeeijos


    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitaaa... pode deixar q eu ajudoo a divulgar siim \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. pois é amiga, vê se não dá saudade de quando eramos crianças e não tinhamos que nos preocupar com nada disso? hehe

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, claro q vou te seguir e fazer parceria sim ;)
    Q bom q vc gostou do meu humilde blog ( rsrsrs).
    Vc vai conseguir sim atingir a sua meta :)
    Se precisar de algo pode me chamar, bjos flor

    ResponderExcluir
  15. vc fez uma pergunta no blog
    Como você colocou esses quadrinhos de "Poderá também gostar de:" logo abaixo as postagens?
    esse programinha ai ! instala no blog@
    LinkWithin


    segue o meu blog nega já to seguindo o seu@
    http://josiane-galiego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, bem venho aqui para não dar uma notícia tão boa...

    O Embalaço Artistic será deletado em alguns dias por motivos pessoais. Mas para vocês não ficarem na mão, o conteúdo deste blog foi parcealmente recolocado no Embalaço original.

    Assim peço que se você participava do Embalaço Artistic, que continue vendo meus posts agora no endereço abaixo:
    http://embalaco.blogspot.com/

    Se já segue o original agradeçooo muitoo seu carinho =]

    Desculpe o transtorno e espero vc por lá, please *-*

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post ;)

    continua postando !s2
    estou gravida com certeza não vou deixar minha filha SOLTA rs
    mais também não vou prender muito ela !:D
    mais cada pai educa da sua maneira mais todos querem o bem do seus filhos (L)


    beijooooooos lindona!

    ResponderExcluir
  18. Olá outra vez , Laiali (:
    Eu acho que o blog é rpa isso mesmo , sabe ? Falar e ouvir , conversar , trocar ideias . A gente aprende muito com nossos seguidores , a gente cresce junto com eles , e eles com a gente . É uma troca muito bonita .
    E eu entendo o sistema em que você foi criada kk' Enfim , espero que você não precise errar muito para compreender que o mundo não é conto de fadas , mas o nosso final feliz é a gente que escreve (;
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Oie linda,
    vim retribuir a visitinha e o comentário no meu blog!!
    Já virei sua seguidora tbm tah? ^^
    Entaum o o layout fui eu mesma quem fez ^^
    Beijinhos lindaa

    ResponderExcluir
  20. Oie, passando para te convidar para nos fazer uma visita...

    Bjs http://condutafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiee, obrigada pela visita no nosso blog e por seguir. Amei o teu blog e estou seguindo aqui também!!! Se precisar que divulgue o blog, pode contar com agente!! Ah, e vc vai conseguir os 1000 seguidores rapidinho, teu blog é lindo e o conteúdo é ótimo!!! heheeh
    Beijos e muuuuito sucesso ai :)

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie linda, td bem??
    Gostei do seu blog, to seguindo.
    Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
    Espero sua visitinha
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  23. Oii gatinha,obrigada pela visita e por seguir,seguindo aqui já também!
    Aiin e obrigada por dizer que eu escrevo bem,fiquei super feliz! Você também escreve super bem,e amores não ou mal correspondidos são o ó mesmo!
    Super beijos,volte sempre! <3
    http://coisasdekim.blogspot.com/
    ps: o máximo você ser árabe,uma cultura muito muito linda!

    ResponderExcluir
  24. oi tudo bem? vim retribuir a visita e comentario muito obrigada ja to te seguindo e gostei do teu cantinho, aceito sim fazer uma parceria com vc, mais não sei como funciona me explica depois e ai a gente vê...bjos e volte sempre.

    ps: o template do blog eu peguei no desing do blogspot mesmo e a imagem do topo eu peguei na net e fui montando com o batom e os sapatos rosa...bjinhuss

    ResponderExcluir
  25. Estou sempre visitando seu blog , adoro ele e você escreve muito bem (:

    Eu fiz meu blog a 2 dias , entrem pra dar uma olhadinha gente (:
    http://meudiariosemchaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram