dicas

Capas personalizadas. Eu amo, e você?

18:25

Oioi pessoas da internet :D
Como vão vocês?
Começo de ano... janeiro... volta as aulas! Ok, volta as aulas é em fevereiro (a maioria), mas mesmo assim não deixa de ser no começo do ano. Ignorância a parte... vamos ao que eu mais gosto na volta as aulas? Os materiais escolares, eu adoro, adoro o cheirinho de caderno novo, as folhas brancas, as canetas coloridas, com Glitter, sem Glitter, mochila fofinha, estojo com chaveiro fofinho, tudo do jeito que eu gosto e.. ok. Mas tem uma coisinha em especial, que eu sei que todas nós odiamos. É você comprar alguma coisa e outra pessoa ter essa mesma coisa que a sua. É muuuuuito chato!
Então. Qual é a ideia? Personalizar. Yea, personalizar o seu material escolar. Nada de exageros, por favor. Por exemplo... os cadernos. Seu caderno escolar, é um caderno de escola. Não é o seu diário para você encher de pluminhas na capa, colocar elástico e tudo mais. Por favor, quer parecer uma patricinha? Faça isso com classe (indireta mode on).
Vou postar algumas idéias super legais que encontrei no Google (images) e... inspire-se!







Vocês podem usar recortes de revistas e tudo mais, vale a criatividade! Quando eu personalizar a minha vou fotografar e postar aqui, ou na barra lateral :)

E vocês? Personalizam bastante?
Conta ai :)

Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

70 comentários

  1. Lindas as capas.Adorei!

    ResponderExcluir
  2. São fofas. Eu não tenho esse dom, mas acho lindo!
    Beijos
    trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii a de crepusculo esta demais uahsuahsua
    bjuss
    bom domingo!!

    http://mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adorei as dicas dessas capas, adorei mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja personalizei o meu da capricho ano passado pq quase todas as meninas tinham um! Haha'
    Ele era todo branco com alguns detalhes de diamantes, paetes, etc e ai eu pintei tudo.

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz muito isso,principalmente nos meus cadernos de estágio,eu encapava com papel camurça,aí colava coração que fazia com outra cor de camurça ou um desenho pronto,ficava bem legal.Agora eu já nem ligo mais pra isso,uso o mesmo fichário há 2 anos e está ótimo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e tambem amoo hahaha personalizo ate hoooje, meus cadernos de facul e os do noivo, alias.. nós dois personalizamos juntos! É tao gostoooso! E ameei o seu blog! Ja estou te seguindo, vem me visitar pra ver se gosta tambem *--* E tem um sorteio la tambem com premios super legais, confira!
    Beiiijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. LINDO LINDO ;)
    adorei !
    pretendo personalizar os meu esse ano !(:
    com a minha foto e a do meu noivo s2

    ResponderExcluir
  9. é muito legal ter uma coisa original, eu adoro !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amei seu cantinho e já estou seguindo,ficaria muito feliz se você me seguisse de volta,
    minha meta é 700 me ajuda!
    Obrigada,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindaaas... eu personalizei a minha com scrapbooking... azul e rosa. Pra mim ficou lindona. bjoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. lindas as capas!!:)
    adorei a dica!
    beijos
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tbm, acho lindo *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Obrigada por visitar o Cherry Bomb, estou aqui retribuindo a visita no seu cantinho. Adorei as dicas, acho que vou tentar fazer isso esse ano, fique a vontade pra voltar mais vezes, bjuss e uma linda semana pra você.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei o post,geralmente todas as capas dos meus cadernos são personalizadas,amo fazer coisas diferentes o bom é que além de ser do seu jeito,incentiva a criatividade e economiza.Esse ano não vai apenas ser o caderno e também a bolsa vou fazer.
    Bjus,amo o blog ^^
    http://look8vc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida
    personalizar os cadernos é uma terapia né
    adorei conhecer seu blog e ja virei seguidora
    participe do meu tbm
    tenha uma linda semana
    bjos

    e se não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis em meu blog.

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii La!

    Eu sempre gostei da fase volta as aulas e comprar essas coisas fofas! Adoro agendas personalizadas!

    Linda, já sigo aki!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi linda! Obrigada pela visita! Já sou sua seguidora!\0/

    Amo² capas personalizadas!! É ótimo poder imprimir nosso gosto e personalidade nos nossos objetos! \0/

    ResponderExcluir
  19. Olá Laiali

    Empatamos amiga, também já sigo o seu.
    Boa semana.

    BJ0000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos adorei
    Ja estou te seguindo
    Boa semana
    Beijos coloridas

    ResponderExcluir
  21. Oi Lai
    estou te seguindo de volta
    com minha conta do twitter tá

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei as capas, mas não tenho paciência pra fazer isso não...mas quero muito ver a sua capa personalizada! Quem sabe me inspiro!!
    Obrigada pela visita e por seguir meu blog, já estou seguindo o seu também!
    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. gostei mtoooo =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  24. São tão fofas! Eu ganhei uma agenda linda personalizada com tecido floral!
    Vem participar dos nossos sorteios.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Laiali, adorei também, gosto de personalizar também, fica muito delicado, obrigada pela participação no blog, estou seguindo com todas minhas contas, heehe, vai chegar lá sim, sucesso! bjinhos.

    ResponderExcluir
  26. Lindas e bacaníssimas!!!
    Querida eu te sepigo faz super tempãoooo...rs
    Bjoks e sucesso!
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. São lindas né? Amo *-*


    Beijos.
    Me segue? Estou te seguindo!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. que fofas todas!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. São lindas, eu trabalho um pouco com isso :)
    Esse ano, irei me dedicar mais e quem sabe não poste as minhas na internerd. rs.
    Seu blog é bem fofo.

    Beijos.
    Erika Beatriz.

    ResponderExcluir
  30. Ficam uma graça, adorei a dica. beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi linda, acabei de conhecer teu blog. Gostei muito, dos posts, dos conteudos e como mostra!

    Eu acho super fofo, mas sempre acabo comprando os convencionais mesmo :T Achei uma gracinha o de melancia,

    Estou te seguindo aqui linda, segue de volta?

    Grande beijo, Karen Lima

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a dica, vou personalizar já os meus cadernos haha Adorei a visitinha que me fez no meu blog! Conheci o seu cantinho hoje e já estou encantada, é tudo tão lindo aqui haha

    Depois passa lá no meu cantinho, vou adorar te ver por lá! Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro qualquer coisa personalizada, acho tão mais legal imprimir a nossa personalidade nos objetos!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ai que tudoo
    nunca tinha visto rsrs
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  35. Amei,amo personalizar coisas ! brigada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Muito legal, adorei o de melancia <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Algumas amigas minhas fazem, eu acho liindo.
    Esse ano vou ver se consigo fazer também!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Lai

    Elas ficam bem autênticas e lindas!!!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  39. AMO demais essas capas personalizadas mas infelizmente não tenho talento pra fazer uma rs
    beijão flor
    visite : www.todamulhergosta.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Laiali!!!
    Cada caderno e agênda lindas, amei todas, super criativas.
    Adorei o post e amei o seu blog, muito fofo.
    Aproveitando, gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Eu aaamoo isso! Meu tio colava recortes de revistas, embalagens e adesivos nos cadernos dele qnd ele estudava e na minha sala na 8ª série tinha uma menina q decorava seus cadernos com fotos do simple plan e do green day. Ela editava no computador e imprimia no tamanho da capa. Já fiz com desenhos e ficavam super fofos!

    ResponderExcluir
  42. Olá tudo bom?!
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Eu adoro objetos personalizados!
    Quando eu fazia o colegial personalizava meus fichários!kkkk!

    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro essas coisas personalizadas.
    Sempre que tenho tempo faço coiss personalizadas.


    Beijos boa quarta

    ResponderExcluir
  44. Oi querida!!!! Como vc ta???
    Passando pra retribuir a visita e dizer que eu ja sigo vc... ja tem umas 2 semanas!!!
    Um bjooooooooooooooooo
    sorte... tbm to lutanto pra chegar nos 1000. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Oiii

    Adorei as dicas...
    Já estou te seguindo...

    bjs

    ResponderExcluir
  46. Oii linda td bem?? vim visitar seu blog e adorei ja to seguiindo segue de volta??
    tbm amo sacanear minhas bests haha adorei esses cadernos, bjs e quero te ver nos meus seguidores!

    http://sos-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. nuss vim aki so d passagem ,
    mas quando entrei tipo assim amei!!!
    ja fikei e te sigoOOOOOOO!\O/
    http://princesspinkzinha.blogspot.com/;

    BJS pink

    ResponderExcluir
  49. Obrigada por seguir gatinha...
    bjo bjo e volte mais vezes..


    Vc vai chegar la...
    boa sorte..

    dalilamakeup.blogspot.com
    Depois nao se esqueça de se increver no meu canal youtube:

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

    ResponderExcluir
  50. Olá Laiali, obrigada por seguir meu blog :)
    Seguirei o seu tbm ta, vou lhe da essa força!!
    Ah curti muuuito o seu blog, e essas capas são um show!!
    Volta mais vezes!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  51. oi flor, adorei as dicas, eu me aspaixonei pelo de melancia ! *O*
    seguindo aqui!! me visite também!! se gostar fique a vontade para me seguir!! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei seu blog, muito legal mesmo !!!
    E os cadernos são muito lindos ...
    Obrigada pela visita no meu blog !
    Ja estou seguindo aqui também : )

    beijos...
    http://garotaestilosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei as dicas flor
    sao otiimaaas *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pela visita. Seu blog também é muito fofo !
    Estou seguindo , e volte quando quiser .

    brandalessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Eu também adoro capas personalizadas!
    Estou um pouco ansiosa para comprar os meus cadernos para a faculdade! *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Retribuindo a visita aqui flor *---* , muito lindo teu blog !

    http://algunsdisparates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Oi , Laiali (:
    Muito obrigada pelo comentário no blog, e também pelo carinho . É , eu escrevo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ! kk' É meu passatempo . Gosto do blog porque a gente pode compartilhar tudo , assim a gente cresce (:
    E já estou seguindo você . Gostei do teu blog , muito fofo *-* E eu também ADORO personalizar meus materiais , por isso adorei tuas dicas ;D Mas como não sou muito boa com papel, cola, tesoura e tudo o mais , eu vivo pechinchando pra escolher umas coisinhas diferentes . E você tem razão , outra pessoa com material igual o da gente é HORRÍVEL .
    Espero que você consiga chegar aos mil seguidores , e te parabenizo por ter conseguido tantos em tão pouco tempo . Pode contar comigo para isso , e também para estar sempre por aqui . Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  58. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei as capas personalizadas!!Gosto muito de mudar e fazer isso!Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Olá!

    Passei para agradecer sua visita, e conhecer seu blog é claro! agora olha só vc perguntou sobre meu nome então vamos lá: meu Pai quis fazer uma homenagem a minha mãe que se chama Jani e colocou Janini para ficar bem parecido! e o layout eu consegui neste site: "the Cutest blog on the Block" lá tem vários modelos lindos e quanto a parceria como seria? bom espero ter respondido tudo!

    Seguindo aqui tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Afinal estamos ligadas em tudo , e por isso temos o nosso acervo feminino , que tera de tudo um pouco . Noticia , atualidade, makees ,moda,tutoriais , pensamentos , humor , e fofocas porque nao ? haha , e até mesmo futebol . afinal o brasileirao esta pra começar. Tudo pra deixar os meninos no chinelo . Acesse e participe do http://acervofemino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Olá gatinha, obrigada pela visita!
    Estou seguindo tb e se depender de mim com certeza vc chega aos mil seguidores.

    Volte sempre! bjm

    ResponderExcluir
  62. Sao perfeitos! Minha colega tem um com o nome dela!
    Aceitei a parceria! Já estou seguindo e muito obg pela visitinha!
    http://blogdanicknaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Então tá, vamos trocar os links!

    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Eu adorei essas agendas, especialmente a de melancia, mto fofa!

    Seu blog é lindo! Se puder, venha conferir o meu. Espero que goste!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  65. Aaaai, amei, tudo muuito liindo!
    Adorei esses cadernos, concerteza vou fazer isso com os meus esse ano *--*

    Visitem meu blog também, lá eu escrevo sobre coisas do ♥ : http://lonellygirls.blogspot.com/
    @Glendaa_s2

    ResponderExcluir
  66. Eu gosto muito mesmo ;)

    www.fashionsisters-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Que bom q vc visitou meu blog, gostou e seguiu fiquei mto feliz!!!E que ótimo q vc gostou do post sobre as divas pin-ups!!! Elas são lindas ne!! Eu tb me inspiro demais nelas!!

    É claro q estou retribuindo a visita e te seguindo tb!!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. O meu favorito foi o de melancia. Adorei!

    http://pequenaaventureira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram