youtube

Youtube!

21:37

Oiii!
Vocês devem ter visto o vídeo que gravei e postei ai em cima né? ↑ Pois é, aconteceu e agora to sem twitter (e msn). Assistam pra saber o que aconteceu, na realidade, ou não.

Boooom! Vamos ao que interessa. Youtube!

Pessoas do mundo inteiro postando vídeos, vídeos, vídeos e... vídeos no youtube.com. Você pode assistir o que acontece no mundo sem mesmo precisar ligar a TV ou sair de casa! Yeah, amazing. 
Mas, você sabe o que eu mais gosto no youtube? Vlogs. Sim! Vlog, pessoas falando com a câmera e postando na internet. Vou fazer um Top5 de Vlogs que eu assisto sempre (claro, quando os vlogueiros postam). C'mon?

5º - Guguhorn
Último envio (2 semanas atrás)


4º - Scriptease
Último envio (13/12/2011)


3º - Parafernalha
Último envio (13/12/2011)


2º - LubaTV
Último envio (13/12/2011)

1º - 5inco Minutos
Último envio (2 semanas atrás)

Mas assistam esse:

Pois é, vale muito a pena assistir, tipo, todos! Eu adoro pelo menos uns 10, mas resolvi fazer só um top5 pro post não ficar tão extenso.

Booom, é isso!
Espero que tenham gostado, e... ah, me adicionem no facebook :) Agora que não tenho twitter nem msn lá é o único lugar onde poderemos ter contato, vdd.
http://www.facebook.com/laialisafa

Beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom vim aqui pra pedir conselho

    B. 13 anos:
    Oiie,

    Desculpe por eu estar comentando em quase anonimo.
    Conheço um menino que tem a mesma idade que eu e é da mesma escola que eu, o nome dele é H* e tipo eu gosto muito dele, mais tipo ele não gosta de mim :s, já tentei parar de gostar dele várias vezes ( umas 5 vezes ) e não consegui. Quando alguém pergunta se ele gosta de mim ele diz que não e talz, mais no MSN ele muda totalmente dizendo pra mim se cuidar, fala bjs vááárias vezes ( umas 15 vezes ), toda vez ele começa a falar comigo mesmo quando to ausente, comenta sobre meu subinick ( frase do MSN ) e sobre minha foto, sempre me apoia em tudo etc...
    Não sei o que fazer pois estou meio em que duvida e com medo, duvida:
    =Se ele gosta de mim ou não
    medo:
    =De mim mesma perguntar por que vai que eu pergunto se ele gosta de mim e ele diz que não ;S.
    Laiali Espero que consiga me ajudar. Gosto muito de seu Blog li alguns conselhos e tive coragem de pedir ajuda :D

    ResponderExcluir
  2. Passo horas no youtube, rsrs .E to conhecendo seu blog e gostei ja to seguindo e lhe convido a conhecer o meu se gostar siga.ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O povo é phoda neh?!
    Não tem o que fazer, e vai sacanear as pessoas.
    Dê um tempo e depois vc recria o que foi hackeado.
    Já hackearam meu msn tb. E sairam falando um tanto de P!@#$% pra todo mundo. Quando recuperei a senha, uma galera veio me escrachando e outra tinha me bloqueado, mas enfim, para os que não me bloquearam eu consegui provar que não era eu!

    Beijos!
    Feliz Natal!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram