textos

Pessoas que reclamam.

20:53

(imagem nada a ver com a postagem mode on)

É tenso você ver postagens no tumblr com antes e depois de famosos dizendo "olha o que a sociedade não faz né" ou então alguma coisa do tipo "parar de julgar" ou "ninguém é perfeito".
Eu acho uma bobagem isso, em vez de "olha o que a sociedade não faz né" vocês deveriam postar "cada um cuidar da sua vida e deixar as pessoas fizerem o que quiserem com elas mesmas desde que seja se espontânea e livre vontade". Por que, quando você se olha no espelho, geralmente não vê uma perfeição, é claro, por que ela não existe. Sempre, eu disse, SEMPRE vai ter alguma coisa em você que, na sua opinião, deve mudar. Talvez não esteja satisfeita, nunca se sabe, você só quer mudar, ai que tá "mudar de livre e espontânea vontade".
A questão é: Está mudando por você ou pelos outros?

- Ahh, por mim, é claro! Haha, bobagem mudar pelos outros. 

Acreditem, eu já disse isso, e vou mentir se dizer que mudei por mim, na verdade não foi. Foi por causa das pessoas dizendo "você pintou o cabelo de ruivo? sua sobrancelha é preta". Eu cansei de ouvir isso, quer dizer, eu nunca pintei meu cabelo, agora, por que minha sobrancelha é preta e o cabelo ruivo... eu não sei!!
Mas por um lado foi por mim mesma, eu acho que sempre, desde criança eu queria muito ter cabelo preto... Eu achava lindo (e ainda acho) até que mamis me deu de aniversário a chance de ir pintar de preto azulado. Ninguém queria deixar, dizia que era lindo, que meu cabelo é "perfeito" natural, do jeito que é. A mulher do salão não queria pintar pra mim (juro), mas pintou, é claro, eu tava pagando né ._. 
Pintei, e gostei do resultado, me sinto melhor assim, porém, ainda falam da minha sobrancelha, mas agora dizem "mudança radical, em Laiali!! Pintou até a sobrancelha". OK, COMO ASSIM??? Mas, foda-se, tô amando meu novo visual e acho que não vou enjoar tão cedo, vdd.

Masssss, voltando ao assunto do primeiro parágrafo, as pessoas vão te julgar pra sempre. Mas quando você julga quem está julgando, automaticamente isso será um julgamento, ou seja: você não está com a razão. Então, ficar na sua que tudo fica bem :)

Recadinho::
Galera, meu twitter foi hackeado de novo, dessa vez eu juro que não passei senha pra nenhum desconhecido, os três hackeados são @miicheeltelo, @laialii e @welovechocollat. Já tentei recuperar e até o nerd aqui da cidade (ou um deles) tentou.. já falei dele aqui no blog (aqui, aqui e aqui), a gente não se dá bem, e eu não sei por que ele tentou fazer isso por mim, já que eu não gosto dele. 
O MSN também (laialihta@hotmail.com) ele está hackeado, e assim como no twitter, estão se fazendo passar por mim, por isso, se alguém  aqui do blog me tiver no msn, bloqueia! Ou exclui.. Mas antes, manda se fuder. 
Agora o meu twitter oficial é @eralaialii  
E... Já viram o mais novo blog (e um dos meus favoritos) que a @eugeniaresende criou? Que tal dar um visitinha? Essa garota fofa, curte Paula Fernandes, moda, é uma super amiga e escreve muito (bem) merece o follow de vocês!! http://eugeniasresende.blogspot.com/ 
Verdade.

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos, Laiali
~Comentem~

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que qndo mudamos é para os outros, mesmo que a gente não admita! otimo post.

    ResponderExcluir
  2. Já falei o quanto você escreve perfeitamente bem? Pois é , você escreve , parabéns! Obrigada pela indicação s2

    ResponderExcluir
  3. Olá, o Fika aqui esta procurando novas parceiras, se quiser dá uma passadinha lá, beijos.
    http://fikaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi! adorei seu blog...sou seguidora agora rsrs.... Da uma forcinha no meu tbem

    http://dalilamakeup.blogspot.com


    bjo e sucessos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram