fotos

Natal!!

00:11

Hey meninas :DD

Como estão?
Acabei de chegar de Santa Fé do Sul (cidade mais próxima e menos feia daqui de Aparecida do Taboado) de um... digamos que "passeio de 40min especial para fotos". Eu adoro e odeio ao mesmo tempo o natal. É, sempre que eu lembro que o ano tá acabando me da uma dorzinha no peito. Não gosto quando as coisas acabam, mesmo sabendo que vai começar de novo... ENFIM,  todos aqui sabem o significado do natal né? O dia em que Jesus Cristo nasceu e blábláblá. Acho que papai e mamãe ensinaram tudo direitinho sobre esta data tão especial, né?

Vamos as fotos? Não reparem na minha roupa (mentira, reparem sim) não é nada especial de natal... até pq eu , as vezes esqueço das datas e visto o que me vem a cabeça, é, desculpem-me ><


Papai Noel falso número 1






Família, linda, né? 

Minha banda gente, vdd s2


Papai Noel falso número 2

E finalmente... PAPAI NOEL, SOU SUA FÃ S2

A ultima vez q vi papai noel, eu era pequenininha, e ele tava lá em casa me entregando a minha bicicleta rosa grande, awn, awn. Ele emagreceu e a barba dele não tá tão bem cuidada quanto alguns anos atrás :/ poxa papai noel, qualquer coisa pede ajuda pra mim, tenho uns creminhos bons q pode melhorar, ok? me liga ;) kk

Bom, é isso meninas e meninos. Espero que tenham gostado e... Feliz natal e um próspero ano novo!!

Como foi (está) o natal de vocês? Conta ai!

Beijinhos, Laiali

You Might Also Like

5 comentários

  1. oiiii .ja comi muitoo!!! agora to aqui na net (viciada neh rss)...logo logo indo dormir. Suas fotos estao bonitas, familia reunida isso é que é importante. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog!me segue??
    se me seguir me avisa ok que te sigo de volta!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog! Já estou seguindo!

    Dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    Pink Kisses!

    ResponderExcluir
  5. OUUUUUUN LINDA S2
    muito muito obrigada pela força!
    vou mesmo ter um futuro brilhante e vou divulgar no blog kkkkk :*
    de onde voce é flor ?
    entao se vai ve se blog vai bombar rs !

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram