escola

E mais um ano letivo termina...

20:03

Todo mês de dezembro (ou até antes) você ou qualquer outra pessoa... ok, todo mundo vai dizer: "nossa, como esse ano passou rápido!", mesmo não querendo! Até por que, sim, esse ano passou muito rápido, foram só 340 dias que se passaram, e faltam apenas 25 para o ano acabar e finalmente você poderá dizer "Adeus ano velho, feliz ano novo ♪".
A questão é: 2011 valeu a pena? Quer dizer, você fez muitas pessoas sorrirem? Você sorriu junto com elas? Se apaixonou? Se decepcionou? Errou e aprendeu com os erros e não errou novamente o mesmo erro por que sabe que insistir nele é burrice? Well... Você não ficou parado(a) esse ano, você fez muuuuuuuita coisa, tipo eu. É, 2011 foi um [super] ano pra mim. Tipo, brigas na escola e etc. É, brigas e etc. Caralho, briguei bastante esse ano hein, não tô me reconhecendo, poxa :o
Se alguém quiser saber o que aconteceu (provavelmente ninguém, mas ok) eu tinha postado tudo no meu tumblr, uhum, no meu tumblr, que era tipo uma terapia ou desabafo, eu precisava botar pra fora tudo aquilo que tava acontecendo .___. 


Os links são esses ↓


Tem muita coisa ai, brigas, romance, ilusões, desilusões e etc.. Dá pra escrever um livro, e.. eu já comecei! Verdade, tô escrevendo, vou mostrar pra minha professora as três primeiras páginas e ver o que ela acha. Muita gente já disse que eu preciso escrever um livro por dois motivos. ¹ eu falo demais. ² eu falo bem. Não custa nada tentar né, haha. Mas não contem pra ninguém, nem meus pais sabem. Só Maria Alice (melhor amiga) e vocês (melhores pessoas) G_G 

Esse ano eu acho que vou levar pra sempre na minha memória, ou na do meu celular, ou do computador... por que a do meu cérebro é só de 1GB e não cabe muita coisa...

Mas, como todo final de ano letivo, esse não poderia ficar sem fotos, certo?
Hoje roubei a câmera da minha mãe por algumas horas pra tirar fotos junto com gente que estuda comigo, (na escola) jura???. E nos outros dias foi do celular mesmo, hehe
Então... Vejam!!



Nova professora de português, gente, ela é tipo diva, usa salto fino e baby look pink, tipo, que tudo *o*

Minha professora de inglês <3







Esse ano fizemos amigo secreto, como sempre, e quem saiu comigo foi Aritana, essa moreninha de olhos verdes ai de cima. Ela me deu uma maquiagem e um chaveiro, olha:
Ela ficou com a metade escrita de azul e eu com a metade de rosa, hehe

Lindinha, né? *-*

Entãããão... Ano que vem vou estar no 1º ano do ensino médio, são 12 ou 14 matérias hein? Muita coisa, e... bora estudar né. Só espero estar com meus amigos né, Priscila vai pra Campo Grande, Alice já foi pra Joinville... Daqui a pouco só sobra eu forever alone chupando dedo :( droga, só de pensar em que posso perder os meus amigos já dá uma dor no peito. Não me imagino sem eles vlh, não mesmo.

Espero que tenham gostado. E sim, eu falo demais. Tem gente que gosta, tem gente que não. Se você gosta, me siga no twitter. Se não gosta, siga do mesmo jeito. Só... me siga! 

Beijos
Laiali

You Might Also Like

1 comentários

  1. que legal... esse ano tive mto mais decepções doq alegrias... espero que no próximo seja somente alegria!!!

    vendo suas fotos da escola lembrei do meu tempo... é tão bom esse tempo de escola ;/

    aproveitaaaaa o máximo!!!

    beeijo e boas festas :)

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram