I♥Shoes

Anabelas s2

21:31

Oi meninas!

É, bem... Como posso dizer isso? Então. Pouquíssimas de vocês sabem que eu não uso salto (nunca usei, nunca mesmo) e que amo sapatilhas, sandálias rasteiras e etc. Tudo sem salto. Mas, eu juro que, não sei o que aconteceu (não sei mesmo), eu ando tipo que apaixonada por... Anabelas!
Yeas, sempre que vejo uma meu coração dispara, dá uma coisinha tipo borboletas no estomago, vontade de ter pra mim e, enfim! É, isso sim é amor s2

Declarações a parte... Vamos ao meus modelos preferidos da minha loja online preferida?


São todas lindas, do jeito que eu ando querendo. Queridas leitoras, se vocês quiserem comprar, tipo... todas de presente pra mim de... ano novo (?) eu aceito, ok? *-*
Clicando aqui você vai direto para o site da Calçados Online conferir tudo isso e muuuuuitoo mais, ainda não tenho parceria (ainda), mas, não resisti! Yep
Espero que tenham gostado :D

Beijinhos
Laiali 

You Might Also Like

29 comentários

  1. Oie flor,
    Queria te convidar a me seguir tbm. Segui?!
    Te espero em meu cantinho..ficarei muito feliz em te-la lá :D
    Obrigada!!
    Feliz 2012 ;)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro quando é spadrille =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. o.O
    Me apaixonei pela 1 e a 4 (:
    Beijoos.
    Alba M.
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor, meu blog tbm deve ter uns dois anos, mas ele é assim do jeito que ta super recente, acredito nao tem nem um ano... mas os seguidores estao aumentado desde novembro, mais de 500 graças a Deus~~!!!
    seguindo, vamos chegar aos mil logo logo!! minha meta é 10 mil kkkkkkkkkkkk nao custa sonhar!!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, tudo de bom e que Deus te abençõe muitooo!
    Estou passando para divulgar a mudança radical do blog "Amamos Makeup" agora é "licor de cereja"!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2011/12/ano-novo-blog-novo.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa qnta diversidade! muitooo legaalll!! pena que eu não goste de anabela em mim,nos outros eu acho lindoo,mas nao fica bom pra mim...
    Amei seu blog e já estou seguindo!!!!
    Segue o meu também???
    Bjosss~***
    NAh =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oieeee florzinhaaa

    Teu blog tah lindoooooo
    já já você chega nos 1000 seguidores
    coloquei seu blog na lista dos blogs que eu leio
    como que posso te ajuda flor ??

    Feliz Ano Novo
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Oláaa lindaaa estouu aqui :)

    Pode falar :)


    bjbj

    ResponderExcluir
  9. oieeee florzinha

    http://www.descoladamentechique.com/2012/01/dicas-blogs-novos-em-2012.html

    espero que tenha ajudado !!!
    beijusssssss

    ResponderExcluir
  10. Oláaa minha lindaaa, gostariaa muitoo mais muito mesmo de te ajudar, mas p/ mim fica muito complicado divulgar um blog.. pois recebo muitos pedidos sobre isso e se eu ajudar um, serei injusta com todos os outros blogs que me pedem, e se eu divulgar todos fico sem tempo p/ o meu trabalho ;/

    Mas o que eu lhe recomendo é divulgar seu blog em todas as redes socias que vc utiliza, seja orkut, twitter, facebook, email..enfim :)

    bjbj s2

    ResponderExcluir
  11. Menina eu não consigo usar anabela.... acho lindo mas não consigo, sempre viro o pé, rs!!!!

    Adorei o seu bloguinho, muito lindo!!!!!

    Já estou seguindo aqui, depois dá um pulinho lá no meu!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adóóóóro Anabelas, são super confortaveis e lindas!!!
    um feliz inicio de ano pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    adorei seu blog
    ja estou te seguindo ,
    segue o meu tbm?
    http://adoromodaevoce.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi amore

    pode dizer, te ajudo no que precisar

    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo seu comentário no meu blog, já estou seguindo aqui também, muito lindo !
    Beijos e feliz 2012 :)

    Amanda K.
    http://myalienromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei seu blog! dá uma passadinha no meu e se gostar segue
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/
    bjos:*

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto muito de salto Anabela, mas confesso que me apaixonei pela Anabela da 1ª e 4ª foto, são perfeitas *o*
    Adorei o post.
    Aqui é muito lindo e eu já estou te seguindo.
    Espero que consiga alcançar sua meta de mil seguidores, estou torcendo por você e desejo muito muito sucesso *-*
    Tem post novo lá no PG.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  18. Olá flor! Nossa é uma pena oque aconteceu com seu msn e twitter, mas você já criou outros? Ah, teu blog está lindo flor, também desejo muito sucesso para você e lá no blog tem sorteio participa vai...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Laiali, seja bem vinda!já te linkei! O Brave da Mac é lindo mesmo, meu chodó! :) feliz 2012

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por visitar o meu cantinho,estou lhe seguindo.Espero que consiga logo os mil seguidores.Bjinhus
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a de amarrar !

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  22. Lai,

    Oi!!!

    Amei o 4º modelo... Lindo!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  23. olá querida, passando para retribuir sua visita ao meu blog.
    eu adoro anabelas!
    obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb.

    tá rolando sorteio de um kit da água de cheiro lá no blog, participa.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Obrigada amiga *-*
    Ahh, quando a minha caneta começar a secar eu já vou comprar outra, nunca mais vou ficar sem *-*
    Tem post novo lá no PG.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  25. Oi, só estou passando para dizer que o meu blog mudou de nome. Antes era: cravoycanella.blogspot.com, mais agora tem um novo endereço: http://ontendency.blogspot.com/.
    Espero que vocês gostem do novo nome. E continuem seguindo o blog, que continua o mesmo, sempre trazendo as novas Tendencias para vocês.
    Beeeijos, Bruna Araújo.
    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Linda Eu gostei muito do seu blog muito mesmo parabens por ter muitos seguidores e por ter um blog MARAVILHOSO gostei muito parabens:)

    ResponderExcluir
  27. Já estou seguindo de volta flor!!
    Bjss

    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. aiiiii sao lindas todas todas !!! eu quero elas pra mim tbm ai ai rs

    uma otima sexta pra vc linda!

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiii, vim aki retribuir a visitinha e dizer que ja estou aki tb...adorei demias...beijos =)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram