conselho

Amiga... sei.

17:58

Naty, 15 anos:
Ooi'

Laiali passei aqui pra lhe pedi um conselho'
Sou a Naty tenho 15 anos, amei o seu blog, vi alguns dos seus conselhos e gostei muito..
Vou lhe contar a historia e queria que você me ajudasse se for possível'
Tipo antes das ferias do meio deste ano eu conheci um rapaz #C e a partir dai eu comecei a gostar dele e ele me pediu em namoro, logo em seguida o #P que é amigo dele (#C) e também é meu amigo, começou a se aproximar mais de mim, como eu estava namorando não dei muita moral pra ele, mais o #C achou que estava traindo ele com seu amigo #P, ficamos namorando durante dois meses, logo depois que esse namoro acabou o #P pediu pra ficar comigo, fiquei enrolando ele durante um tempinho mais a gente acabou ficando, faz já um bom tempo que não converso mais com o #P...
No final do mês retrasado o #C puxou a amizade comigo de novo e pediu pra volta, vai fazer um mês que estamos juntos novamente, mais tem uma guria que esta infernizando o nosso relacionamento, tipo começou a tirar foto com ele, mandou uns depoimentos pra ele falando que esta apaixonada pelo #C... 
Eu perguntei pra ele na boa quem era essa guria e ele me respondeu que era uma amiga, ae como eu estava muito nervosa na hora eu comecei a danar com ele, falando que não é porque é amiga que ele tem que tirar fotos com ela praticamente agarrados neh
Se for amiga, beleza não ligo, pois todos tem direito de ter neh.. Mais como ele esta namorando comigo deveria ter mais um pouco de respeito, o pior de tudo foi que ele defendeu essa guria, como eu estava com raiva sem querer a chamei de biscate e ele danou comigo...
Tipo Laiali o que eu faço, não sei se termino com ele, eu gosto demais dele e não queria separar por causa dessa guria, ele me mandou um texto falando que a mulher que ela ama sou eu e não é essa guria, que ele diz que é amiga’
Esta tudo confuso aqui'
Ajuda-me, please !!


Resposta:
Ei Naty! Relaxa, se vocês se amam de verdade, não existe nada nem ninguém pra mudar isso, só achei uma falta de consideração do #C achar que você estava traindo ele com o #P. Se ele te ama tanto, por que não confiou em você, hein?
Bom, antes de mais nada, repare no comportamento dele, ou no seu.. melhor dizendo: no comportamento dos dois. Por que, se você reparar que alguma coisa tá mudada, ele tá mais frio ou algo assim, é melhor se preocupar se não quizer perder ele. 
Pelo que você disse, que ele escreveu um texto falando que a mulher que ele ama é você e não ela, bem... uáu, isso é incrível, e lindo! Não sei se ele faria isso se não fosse real. Mas não esquece de ficar de olho. Uma coisa homens e mulheres tem em comum: Ambos não confiam em mulheres. Já entendeu, né?

Beijinhos
Laiali 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ooi Laiali.. (Naty aqui)
    Obrigada pelo conselho..
    Eu terminei o namoro, tipo não estava mais aguentando esse apego dele com a guria, mais to muito triste, pois gostava bastante dele neh'
    Mais na boa, minha amiga veio me fala que o #C conversou com ela no dia seguinte que o namoro acabou e ele falou assim que tinha ficado com essa guria e com outras também'
    Tipo agora sim amiga parece que meu mundo acabou, que não consigo mais viver..
    É muito ruim saber que a pessoa que você amou, ou melhor, ama ainda, fala pra tua amiga que lhe traiu em pleno namoro'
    Cadê o respeito de um compromisso sério..
    aiin estou mal amiga'

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog =) seghuindo vc amore, vem participar de super sorteios de natal no meu blog, beijinhoss te espero lá.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram