twitter

Por que Deus? Por que?

14:19

Quando somos crianças, as nossas únicas preocupações são: acordar cedo pra assistir o desenho animado preferido; combinar com as amiguinhas de usarem a mesma sandália da xuxa na quinta-feira; se sua mãe vai deixar você ir pra festa de aniversário do seu colega de sala que começa 10h da noite e etc.
Mas ai, você cresce, se torna adolescente e pode escolher entre o bem e o mal. O bem é aquele que cria seu twitter e batalha honestamente para conseguir 1,767 seguidores e aguarda ansiosamente dia 09 de dezembro para comemorar o 1º ano de seu twitter. Mas ai, essa adolescente do bem resolve trocar adm com alguém, que por um acaso, você não sabia, era um adolescente do mal. Vocês trocam senhas e pronto! Podemos começar as indicações e ganhar seguidores. Detalhe: Você dá um F5 na sua página do twitter aparece a pagina branca pedindo pra você fazer o login. Você faz o login, 1 vez, 2 vezes, 3 vezes, entra em desespero, vai no http://twitter.com/laialii e diz "ESSA PÁGINA NÃO EXISTE". Okay, oi? Como assim não existe em? Eu tava logada agora mesmo, só dei F5 e não sei por que, eu não constumo dar F5 em páginas. Acho que eu pressenti o que aquele adolescente malvado iria fazer. 
Bem, ele hackeou o meu twitter e agora o antigo @laialii é @MiicheelTelo. Comecei tudo de novo, criei outro twitter, é @laialii mesmo, e, espero conseguir meus seguidores de volta. Clicando aqui e aqui vocês podem ver como que eu tô batalhando pra isso. 

E nesses prints logo abaixo vocês vão ver qual foi a minha reação ao descobrir que meu twitter bb se transformou num fake de um cantor sertanejo gatinho que eu nem curto.



Só censurei os palavrões por que, vocês que leem meu blog não merecem ver essas palavras feias. Perdão pela falta de educação da minha parte, só acho que foi necessário. Agora a minha unica preocupação é em conseguir meus seguidores de volta. E se alguém ai tiver uma pequena consideração por mim pode dar unfollow nesse @miicheeltelo do caralh* e, talvez, xingar ele, por mim. 
Ou então, só me seguir de novo no @laialii e me deixar menos triste. 

Lembre-se: Poderia ser com você.

Então... É só isso... 

Beijus :(

You Might Also Like

7 comentários

  1. Vc só errou em uma parte. Chorar pq perdeu dois mil seguidores é tão criancice quanto "combinar com as amiguinhas de usarem a mesma sandália da xuxa na quinta-feira". Quantos seguidores vc CONHECE e SE IMPORTA dos quase 2000? Quantos desses 2000 vc acha que realmente se importam com quem vc é ou o que vc escreve se o único contato que vcs tiveram foi: "Oi, me segue." "Blz, to seguindo." "Bjo, tchau." Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. mas seja o que for, deve ser muito chato você lutar tanto pra conseguir quase dois mil seguidores e perder tudo assim, de bobeira, então anônimo, se coloca no lugar dela e pensa, você gostaria se acontecesse contigo? Aposto que não!
    Gostei muito do blog for, estou seguindo aqui, e tomara que você consiga os seguidores de volta '-'
    Criei um blog há pouco tempo, e não sei mexer muito bem aqui ainda, mas espero que você dê uma passadinha lá e se puder me diga o que eu posso melhorar, porque pior acho que não dá pra ficar "/ haiusdh
    http://sapatilhadecamurca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dei unfollow nesse tal 'fake' de Michel Teló.

    ResponderExcluir
  4. =O Que tenso!!! Eu te entendo, se alguém hackeasse meu blog eu choraria muito!
    Já dei Unfollow no fake ;)
    Daqui a pouco vc consegue seus seguidores de volta :)
    bjo bjo

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ FOI UMA OTARIA, COMO VAI DAR SUA SENHA PRA OUTRA PESSOA ? AINDA MAIS POR DM, TAVA PEDINDO PRA SER HACKEADA NÉ MEU AMOR, O-T-Á-R-I-A É ISSO QUE TE DEFINE
    E AINDA CHORA POR CAUSA DE TANTOS SEGUIDORES, MEU AMOR SE PELO MENOS ESSES SEGUIDORES FOSSEM TODOS SEUS AMIGOS DA INTERNET, AMIGOS E PESSOAS IMPORTANTES, OKAY MAIS NÃO, ELES NEM SE IMPORTAM COM VOCÊ SUA O-T-Á-R-I-A

    ResponderExcluir
  6. Tenso, e chato !
    Muita sacanagem mas a inveja é fods!
    Logo vc consegue td de novo!!!

    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Otária? A única otária aqui é você Anonima. Que não tem coragem de dizer quem é e fica mandando indiretas. Fala na cara dela ou melhor, diz o nome!
    Você viu em algum lugar do post dizendo que ela chorou pelo twitter bb dela? Não! Então guria, presta atenção antes de falar as coisas, eu não vi em lugar nenhum escrito nada disso que você falou.
    Vai se fuder vadia, ela pode não conhecer os seguidores dela mas ela não é igual a você, ela não fala dos outros, ela só tinha um twitter bb lindo que foi hackiado. E agora pra piorar a situação a senhorita resolve vim aqui e comentar oque não tem nada ha ver com a situação?
    Qual o motivo disso? Vai cuidar da sua vida que é a melhor coisa que você faz! Não entendeu o post? Le denovo, mais uma vez, mas preste atenção antes de falar as coisas sua biscate!
    Não só você mas, as duas anonimas!
    Vão se ferrar as duas. Podem olhar, as outras mostraram o nome e mesmo assim, não chingaram a Lai, cuida da sua vida, cuida das coisas que você tem!
    Já sei, isso que você tem ai é inveja, inveja do que ela tem e você não. Foda-se guria e pela 3ª e ultima vez, aprende a cuidar da sua vida e prestar muito mais atenção nas coisas que você faz e fala!

    Gabriella Queiroz aqi.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram