conselho

Minha amiga

21:00


G,
Ooi amg.. entao né.. por onde começo!
Tinha 09 anos quando gostava do #E e na época ele tinha 13, na boa agente ficou e depois de tempos nos esquecemos. Ta. Depois comecei a gostar da peste do #JL que nem me dava moral. Sofri? kkkkkk' Sim muito. Mas de boa. Lá vem o #M na minha vida. Porra (?) Acabou! Sofrer e ser falada daquele jeito nunca vi! Voce sabe da historia amg. As meninas me enchiam a paciencia por causa dele! Achavam que eu era como elas, que queria ficar com ele e depois dar pra ele, tipo, ÃH? Claro que nao, você me conhece, todo mundo me conhece, nao sou disso. Mas por toda lei tive que quase apanhar de uma puta por causa dele. Cara, perda de tempo né brigar por "meninos" que nao merecem nossos sofrimentos. Ta. Tudo passou e as mágoas continuam em mim. 
Agora nesse ano veio o #C.. Meu amor tem tudo a ver comigo, ele é muito quieto <333' Depois de um tempo que eu gosto dele, me aparece o principe #E. Agente começou a falar que nos amavamos. Só que era mentira dele. Ele queria me usar. E isso praticamente aconteceu e ele veio namorando. Cara, posso me matar? Tipo, tem odio ainda. Agora esses dias vem as biscates do col mecher comigo! SACANAGEM! Se alguma vim mecher comigo to tipo, FERRADA! Ontem me veio tudo na cabeça, tudo que aconteceu comigo. Cara, falei pra vc amg, quase pulei da ponte .-.
Mais de boa, agente chora chora chora xinga, se arrepende e nao acontece nada. É a vida! Quero morrer. Me ajuda amg ?


Resposta:
Oi!
Haha, bom, eu só digo uma coisa pra você: esquece. Sim, isso mesmo, E-S-Q-U-E-C-E. Eu já passei por isso amiga, você deve se lembrar, ou não. Mas, enfim, é só uma fase, todas as garotas entre 10 e 13 anos cismam em querer gostar de alguém, esse alguém, por acaso, com perfil de colírio. Popular, bonito, metido, nariz empinado e etc. 


Eu não tenho mais nada pra te dizer, eu sei que você tá sofrendo, tá querendo morrer, mas o melhor a se fazer agora é deixar as coisas acontecerem naturalmente, tudo que tá acontecendo agora vai servir de lição para o futuro, e, eu te prometo, você ainda vai dar risada desses meninos idiotas. 


Ahhh! E quanto as meninas, vadias, putinhas e sem cultura que você disse ai, bem, deixe que o destino sabe o que faz :) Tem uma delas que até tava com suspeita de gravidez né? Então, haha, me diz o que elas estão ganhando com essa vidinha que levam, eu acho que nada :)


Conselho dado, espero ter ajudado, amo vc e bjbj (LLL)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi querida, estou seguindo viu ???

    Bjokas milll!!! Parabéns pelo blog:)

    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram