conselho

Melhor amiga não se substitui!

13:57

J.
Oi ! Sou a J. e preciso de um conselho sobre minha best. Vou te contar a história: Eu e a M. ( não é a minha best ) somos amigas, eramos super amigas, antes dela fazer uma " intriga " na minha amizade com a A. Tipo a A. não quis falar comigo no msn, orkut, nem nada ! fiquei chocada, decidi perguntar pra ela o porq . Ela me respondeu com ignorancia e eu fiquei mal e preocupada. Eu ja tava com muita dor de cabeça e estava indo pra escola, fiquei com uma gripe forte e então não fui pra escola .. passou um tempo e eu fui, a M. falou que a A. tinha me xingado e tals, fiquei com odio da A. e a ignorei completamente, percebi que tinha feito tudo errado, pois a A. ficou mal e dava pra perceber. A A. é minha best e eu decidi falar com ela, ela me explicou a história inteira e vi que a M. tinha mentido, me senti muito culpada por não ter acreditado na A. antes, agora nossa amizade está firme e a M. fala que eu sou a melhor amiga dela. Eu não quero falar: aff, voce não é não. Oq eu faço ?

Resposta:
Oi J!

Puts, que confusão essa, não? Mas já que está tudo resolvido entre você e a sua best, eu acho que você não deve se preocupar com a M, já que foi ela quem começou com tudo isso. 

O mais correto e sensato a se fazer agora é conversar com a M e perguntar por que ela mentiu, e que se ela quisesse sua amizade, era só ser ela mesma, é bom também deixar bem claro que sua melhor amiga de todas é a A, e que ninguém nunca vai substituir ela. M deve entender, com certeza ela vai sentir uma pontinha de inveja ou ciúmes, mas é normal se você der mais atenção pra uma do que pra outra, sejamos justas agora né!

Não se esqueça de que a sua amizade pode significar muito pra M, assim como pra A, você é especial demais pras duas, elas estão contando com você, quer dizer... não faça com os outros o que não quer que façam com você. Não é essa a frase? 

Espero ter ajudado :)

Beijinhos
Laiali 

You Might Also Like

3 comentários

  1. sempre acontecem disputas e como mãe que tem mais de um filho, alguem sempre se acha menos amado, etc...amigas de verdade melhores ou não não fazem isso


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei como é. Já tive problemas com amigas falsas. É bem bad mesmo.
    ^^
    :X

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim visitar seu blog, e estou te seguindo!
    Segue o meu de volta
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram